domingo, 9 de junho de 2013

SERGIO PEREZ: "NÓS SOMOS PILOTOS, NÃO MOTORISTAS DE DOMINGO"

Olá pessoal! Tudo bem? Depois do Gp de Mônaco o clima esquentou de vez para SERGIO PEREZ. Heroi para uns (eu! kkkkk) e vilão para outros (Button,Raikkonen e Alonso que digam.......), a sua forma agressiva de pilotar vem sendo alvo de críticas de tudo que é lado no padock da Fórmula 1. Nesta semana de Grande Prêmio do Canadá ( vou postar resumo da corrida só semana que vem pessoal), Sergio Perez disse ao site oficial de Fórmula 1 o que todo mundo já sabia: dane-se todo mundo meu povo, vou continuar assim e ponto final. Bom, para quem estava reclamando que ele estava bonzinho demais, né....................

Agora o FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a vocês a entrevista do "checo" agora! Estão prontos! Então arriba arriba!


                                         
"Me deixcm em paz, eu sei o que eu estou fazendo" - nas entrelinhas foi isso que Perez disse.


ENTREVISTA

"SERGIO PEREZ PERGUNTAS E RESPOSTAS- NÓS SOMOS PILOTOS, NÃO MOTORISTAS DE DOMINGO"

Parece que Sergio Perez já não pode ganhar. Primeiro ele foi falado pelo o seu novo chefe de equipe que ele não estava sendo agressivo o suficiente, e então ele coloca em algumas ultrapassagens fortes em Mônaco seus companheiros de corrida se queixando que ele está sendo muito agressivo. A crítica vai mudar a abordagem de Perez em Montreal neste final de semana? Definitivamente não, diz a estrela da Mclaren...........................

[...]

Repórter: Houve um pouco de ira entre você e Kimi Raikkonen em Mônaco. Após duas semanas digerindo isso, como se sente?

Perez: Está acabado e eu não quero falar sobre isso muito tempo. Uma coisa eu posso dizer e é que no último par de anos pessoas estavam ultrapassando lá e eu não fiz nada errado. Eu estava tentando ultrapassar e Kimi fechou a porta. Eu tentei o meu melhor para evitar o contato, mas eu toquei no seu pneu traseiro e subsequentemente tive que sair da corrida. Fim da história. É a natureza de corrida ultrapassar e eu sempre farei o mesmo de novo. Nós somos pilotos e não motoristas de domingo.


Repórter: Então a abordagem - Sendo agressivo na corrida - Não irá mudar aqui?


Perez: Exatamente. Você apenas tem que mudar se você faz algo estúpido - E em Mônaco houve nada estúpido sobre o meu movimento. Eu só queria ultrapassar e o piloto na minha frente fechou a porta, então houve nada que eu pudesse fazer para evitar ele. Eu irei dentro desta corrida aqui tão agressivo quanto sempre - Mas também sendo justo.


Repórter: No rádio do time, kimi foi um  pouco temperamental - Uma condição muito incomum para o "Homem de gelo" - Dizendo que você precisava esfriar e que um tapa na cara ajudaria você com isso. Como você lida com um tal comentário?


Perez: Isso mostra que todos nós somos humanos e que às vezes emoções tomam conta. Verdade, na corrida, ambos de nós estávamos bastante irritados e depois da corrida ele me atacou na imprensa. Mas hey, isso é bastante normal - Mesmo para um "homem de gelo". Porém, eu o respeito muito.


Repórter: Junto dos comentários de Kimi, outros pilotos também criticaram você por causa de seu "agressivo" estilo de pilotar. Você pensa que isso é justificado?

Perez: Todo mundo está permitido de ter a sua opinião. Isso é abaixo para preferências pessoais. Mas como Mônaco bem agora é o catalisador para essa discussão, eu posso apenas repetir o que eu já disse antes: Eu fiz nada errado. Eu tentei ultrapassar em um dos poucos pontos onde ultrapassar é possível em Mônaco e o meu oponente fechou a porta. Então eu não estou realmente me importando por alguns desses comentários.


Repórter: Seu chefe de equipe, Martin Whitmarsh, falou para você dirigir um pouco mais agressivamente. Foi Mônaco o resultado do pedido?

Perez: Não, realmente não. Tudo que eu estou fazendo é olhar para frente para ter um carro competitivo que me dê a chance de mostrar meu talento todo. Eu sei que eu tenho o total suporte do meu time  e uma vez que nós temos que superar algumas falhas, vamos ver se nós ganhamos algumas corridas este ano. Eu acho um pouco de surpresa que de depois de todos esses anos de desespero para demandar mais ultrapassagens, que se você faz isso você é o culpado. Isso não é um anacronismo e provavelmente motivado pessoalmente?
[...]

Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês perceberam como a entrevista está cheia de ironia? A primeira ocorreu quando eles falaram que Perez é a "estrela da Mclaren"; Depois falou que reclamavam que Perez era bonzinho, mas que agora reclamam que ele é agressivo demais e o terceiro e o último mais evidente é que Perez não cita o nome de Kimi, mas sim fala do "oponente" e do "piloto que estava na minha frente"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta ironia meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto do Perez, ele tem um quê de rebeldia, mas com o Kimi ele foi longe demais, pode ser que nem seja culpa dele, mas um 6º lugar com uma MCLAREN QUE PARA O BUTTON É DE OUTRA CATEGORIA É COMO GANHAR! Checo pelo amor de Deus, se aquiete guri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vocês, o que acham disso tudo? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/6/14648.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (quem é?, ah é eu.....................)

                           
Perez: Estou esperando alguém vim dar um tapa na minha cara! Eu sou o ligeirinho, corro rapidinho, arriba, arriba! kkkkkkkkkkkk

Um comentário: