sábado, 29 de junho de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "EU NÃO ESTOU DEPENDENDO DA OPINIÃO DELES"

PACIÊNCIA TEM LIMITE. Mas a de Sebastian Vettel parece ter chegado ao fim, ou pelo menos quase. Desde o GP da Malásia Vettel tem que lidar com os comentários de duas caras, mal caráter, que só ganha por causa do carro............ Desta vez, Vettel foi NOVAMENTE MUITO EDUCADO ao responder ao site inglês MIRROR, que adora xingar Vettel e cia. (isso inclui Alonso, Massa....), que fez uma reportagem REBAIXANDO VETTEL, dizendo que Alonso e Hamilton tem razão ao falar que Vettel é um piloto medíocre em um carro fantástico. Dá para acreditar????? kkkkkkkkkkk

Para ver como os ingleses "amam" o Vettel, eles compararam até vitórias e pódios de Vettel com Alonso, Hamilton e Raikkonen! Agora irei mostrar a reportagem para vocês, traduzido por mim no FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!


                                     
Até onde a paciência de Sebastian Vettel vai?


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL JOGA A CARTA "NINGUÉM GOSTA DE MIM, EU NÃO LIGO" ANTES DO GP DA INGLATERRA SOBRE O DESRESPEITO DOS RIVAIS

Volta e meia o campeão mundial não é visto como um dos grandes pilotos por Hamilton e Alonso - E as estatísticas os apoiam

O rosto de Sebastian Vettel não traiu uma insinuação de emoção enquanto ele registrava o insulto mordaz. Durante a visita à fábrica do patrocinador do time, a Infinite, só um punhado de milhas da onde ele irá competir o Grande Prêmio da Inglaterra domingo, o tricampeão mundial foi perguntado o porquê Lewis Hamilton e Fernando Alonso recusam o seu reconhecimento do seu lugar entre os grandes pilotos.

"Eu não estou dependendo da opinião deles", disse Vettel com um encolher de ombros. "Nós mostramos o suficiente mais de uma vez, não apenas se você olhar o campeonato, mas em muitas corridas diferentes".

"Se você tem a opinião que você é o melhor e ninguém é hábil para igualar você, é o começo do fim. Sempre existirá alguém, em algum lugar, em algumas circunstâncias, que será hábil de alcançar você e bater você".

"Eu respeito muito meus concorrentes. Lewis e Fernando em particular, porque eu acredito que eles são grandes pilotos, muito eficientes, muito espertos na pista. Eu não tenho problemas em dividir esta opinião".

"A coisa mais importante é o que você prova para você mesmo. Nós tínhamos um bom carro nos últimos par de anos, mas igualado só tínhamos 2 campeonatos onde era muito apertado. E onde é muito apertado deve existir outro carro que é muito similar e outro pacote que é forte. Então eu não acho que nós temos que esconder o que nós alcançamos".

"Eu não acordo pensando 'Ah, ótimo! Você ganhou o campeonato, você é o melhor '. Eu respeito muito os meus concorrentes para pensar isso".

A montanha de recordes, sozinho, faz do jovem alemão - Ele ainda tem 25 anos - Um dos pilotos mais sucedidos da história. Com 3 títulos consecutivos, ele está em uma rara companhia. E se ele ganhar o 4º título este ano, ele se juntará a um verdadeiro clube exclusivo em que atualmente tem só 2 membros: Michael Schumacher e Juan Manuel Fangio.

Mas os duvidosos dizem que ele é um talento medíocre abençoado com um carro verdadeiramente excepcional e time técnico atrás do gênio de Adrian Newey.

As estatísticas não falam de um GRANDE piloto - 21 das 29 vitórias de Vettel veio quando ele largou da pole. E nenhuma dessas 29 vitórias começaram com ele fora dos lugares Top 3 do grid, uma conquista em que Hamilton, Alonso e Raikkonen podem todos ostentarem. Também, apenas 6 vezes em 51 corridas ele nunca conseguiu o pódio começando em 4º lugar ou pior - Todos os seus rivais, Alonso (44 em 90), Hamilton (13 em 53), Mark Webber (15 em 36) e Kimi Raikkonen (46 em 73) tem uma melhor proporção.

[...]

'No fim do dia, você tem que desafiar você mesmo. Se alguém estava desenrolando um tapete vermelho e dizendo que se você só andar lá você vai ganhar o Grande Prêmio, o campeonato mundial............. Bom".

"Talvez você faça isso uma vez,talvez você faça isso duas, mas aonde está a alegria? Eu quero estar sentado no carro no grid, olhando as luzes, todo mundo aumentando a rotação dos seus motores. Naquele momento eu estou nervoso, eu estou excitado para descobrir que é o melhor daquele dia".

"Você quer aquele desafio. De um jeito, você odeia isso porque você não sabe o que vai acontecer. Mas de um jeito você ama isso também porque é o desafio que você enfrenta."



Eu não vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A imprensa inglesa pegou pesado agora viu, e quando Vettel fica bravo acham ruim! Povo mentecapto! ( se não sabe o que significa, joga no google kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Vettel pode não ser o melhor piloto do grid, mas chamar ele de talento medíocre forçou a barra! Ele é tão medíocre que terminou o campeonato de 2008 na frente DAS DUAS RED BULLS E COM UMA VITÓRIA............. Vettel, seu medíocre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



O que acharam da reportagem? Bjs!!!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu! kkkkkkkkk)



                              
"Eu posso ser medíocre, mas sou tricampeão mundial! Fazer o que, né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O que acharam do piloto medíocre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 2014 provou a mediocridade do Vettel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino você está pedindo para ser linchado no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, eu não concordo com você, mas respeito a sua opinião. Eu não acho que ele é medíocre, porque piloto ruim não pilota bem nem uma Mercedes na mão kkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem..........

      Bjs!

      Excluir