domingo, 23 de junho de 2013

LEWIS HAMILTON NEGA MAL ESTAR NA MERCEDES APÓS O GP DO CANADÁ

Todo mundo viu a cara que Lewis Hamilton no pódio. Se ele pudesse, nem ali estava. Mas porque ele estava tão insatisfeito com a sua Mercedes em 3º lugar? Uma possível resposta seja a interferência de seu engenheiro justo na hora que ele estava se defendendo de Fernando Alonso pela briga da 2ª posição.

Hamilton disse ao engenheiro para deixá-lo pilotar e isso gerou um mal estar, que foi negado pelo Hamilton e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma reportagem sobre o assunto.

Estão prontos? So Here We Go Again ( again and again and again and again.................)

                                           
Hamilton não gostou da interferência de seu engenheiro quando ele disputava o 2º lugar com Alonso


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NEGA RACHA NA MERCEDES DEPOIS DO DISCURSO NO RÁDIO


Lewis Hamilton minimizou o seu "barulhento" rádio com o seu engenheiro de corrida da Mercedes durante o Grande Prêmio do Canadá, insistindo que ele não queria nenhuma "distrações" enquanto tentava escapar de Fernando Alonso.

Hamilton terminou em 3º no circuito Gilles Villeneuve, com Alonso eventualmente alcançando a sua Mercedes para arrebatar o seu 2º lugar.

Mas durante a defesa de sua posição, Hamilton atacou o seu engenheiro de corrida através do rádio, depois de (o engenheiro) ter oferecido garantias de que os seus pneus tinham mais para dar.

"Por favor, só me deixe pilotar, cara", disse o campeão mundial de 2008. Mas Hamilton insiste que não há mal- estar entre eles, explicando simplesmente que ele estava tentando manter a concentração com Alonso se aproximando.

"Sendo perseguido pelo Alonso é como sendo perseguido por um touro e então eu não precisava de ninguém em meu ouvido quando eu já estava no máximo que eu poderia ir", ele disse. "é quando você está no seu máximo, que é quando você pode facilmente bater, então você não precisa de nenhuma distração".

[...]



Espero que Hamilton não comece a arrumar encrencas novamente.......... apesar do que, que momentinho ruim de falar com o piloto, né? não foi nada demais isso e me lembra Vettel "brigando" com o seu engenheiro pelo rádio lá em Mônaco. Torço muito pro Hamilton e espero que ele vença uma corrida este ano.......... quem sabe agora em Silverstone? Daí Vettel ganha na Alemanha....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs gente! Até a próxima!




TRADUÇÃO: BRUNA (quem é essa? ............ kkkkkk)


                              
Roscoe para Hamilton: Por favor, me deixe pilotar em paz, cara! kkkkkkkkkkk



Um comentário: