sábado, 29 de junho de 2013

VETTEL PODERÁ SER VAIADO SE FOR AO PÓDIO NO GP DA INGLATERRA!

Olá pessoal! Este fim de semana de Grande Prêmio trouxe muitas notícias "fresquinhas" para nós, mas uma me chamou a atenção de imediato: Segundo o site THE SUN, se Sebastian Vettel cruzar a linha de chegada em primeiro ou ir ao pódio, será vaiado pela torcida inglesa!!!!!!!!!!!

Não é de hoje que os ingleses e a imprensa inglesa sempre que podem dão uma cutucada no Vettel, mas a cutucada dessa semana foi demais (Vou postar daqui a pouquinho aqui kkkkkkkkk). Ano passado, teve uma venda de ingressos abaixo do esperado no GP britânico e a causa disso? Segundo os organizadores, OS INGLESES SÃO ANTI-VETTEL! kkkkkkkk

Por isso, vou postar uma pequena reportagem falando do assunto de Vettel ser vaiado e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


                                            
Vettel é odiado pelos ingleses e não será poupado de vaias se for ao pódio no GP da Inglaterra


REPORTAGEM


VETTEL PREPARADO PARA OS "BOO-BOYS"

O piloto alemão da Red Bull é o favorito das vaias ao ter a bandeira quadriculada depois de sua vitória "temporal"  no Canadá.

No entanto, quando as imagens do tricampeão mundial foram mostradas nas telas de TV gigantes ao redor de Silverstone na quinta, ele foi vaiado pelos telespectadores.
E agora os organizadores sentem que ele poderia ser vaiado se ele terminar no pódio neste final de semana.


Que coisa, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para ressaltar o que falei, aqui vai um pedaço de uma outra reportagem falando da queda das vendas de ingresso do GP inglês ano passado:


REPORTAGEM

ORGANIZADORES DO GP DA INGLATERRA ATENTOS AO "EFEITO VETTEL"

[...]

"Se você olhar para o ciclo de ingressos vendidos...... Na segunda depois de um Grande Prêmio no domingo você tende a ver uma ponta. O fim de semana que nós tivemos Lewis no Pódio, houve uma ponta e quando você vê Vettel existe menos de uma ponta.[...] Eu acho que os motores da agulha magnética estão sendo basicamente "Não Vettel".


Vale ressaltar que Sebastian FOI VAIADO NO GP DO CANADÁ, porém por torcedores ferraristas, o que é normal e ele chegou a dizer "Foi tão ruim assim?". Mas dessa vez vai ser vaiado pela torcida da McLaren e da Mercedes. Ninguém merece, inveja é fogo, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se preocupa não Vettel, aqui no Brasil a gente vaia os pilotos para você!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk


O que acharam das matérias? Bjs!!!!


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!!!!!!!!)

                      
Meu Deus, espero que não me vaiem também............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: