domingo, 23 de junho de 2013

MARK WEBBER: "NÓS PEGAMOS UM PILOTO PAGO SEM RETROVISORES"

Olá gente! Tudo bem? Estou aqui para dar continuidade aos vários "causos" que aconteceram no GP do Canadá há duas semanas. Teve Sutil e Di Resta soltando as cachorras, além de uma briga nos boxes da Force India; Vettel foi vaiado pela torcida local, nitidamente torcedores da Ferrari; Teve Lewis Hamilton irritado com o seu engenheiro lhe tirando a atenção quando ele se defendia de Alonso, etc, mas a mais engraçada com certeza foi com GIEDO VAN DER GARDE, que virou uma "celebridade instantânea" da Fórmula 1.

Ele e Mark Webber se tocaram na corrida e mais tarde o mito Van der Garde tirou Hulkenberg e ele próprio da corrida. Mark Webber, que não tem papas na língua e fala o que tem que ser falado detonou Van Der Garde, que por sua vez pediu desculpas ao australiano, mesmo achando que as palavras de Webber foram "Duras". Agora, irei postar para vocês uma reportagem falando do assunto e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer ele traduzido para vocês agora!!!!!!


                            
Webber ficou visivelmente irritado com Giedo Van Der Garde


REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: MARK WEBBER BATE COM O "PILOTO PAGO" GIEDO VAN DER GARDE

Mark Webber se referiu ao piloto da Caterham, Giedo van der Garde, como "Um piloto pago sem retrovisores" depois do par de colisões (de Giedo ) durante o GP do Canadá.

O australiano, falando imediatamente após a corrida, culpou o holandês por virar sobre ele no hairpin enquanto estava tomando uma volta. Os comissários culparam Van der Garde como uma punição de 10 segundos de Stop/Go pelo incidente, com o holandês depois sendo punido com a perda de 5 posições no grid do GP da Inglaterra depois de se chocar com Nico Hulkenberg da Sauber.

O incidente aconteceu na volta 37, curtamente após Webber ter passado Nico Rosberg* para correr com o "ar claro" que ele precisava e o australiano acredita que isso entregou a Fernando Alonso a iniciativa na batalha pelo 3º lugar.

"Nós finalmente passamos ele (Rosberg) e o carro estava feliz então, tudo começou a esfriar e nós poderíamos entrar dentro de um ritmo, até que nós pegamos um piloto pago sem retrovisores e então perdi a asa dianteira", disse Webber.

"O carro estava muito danificado depois disso. Você não pode ter um carro "com hemorragia" com Fernando perto de você". "Eles (os retardatários) estão fazendo a própria corridas deles também, eu estive lá na Minardi, mas você precisa olhar nos seus retrovisores".

Van Der Garde acredita que a punição de Stop/Go foi severa e que webber fez o seu movimento de muito longe.

"Da minha vista, ele estava muito atrás de mim pelo hairpin", Van der Garde disse ao Autosport. "Eu virei e ele me bateu".

"Antes da zona de frear, eu vi ele e (decidi) que eu deixaria ele passar passando a próxima reta.É difícil, mas eu sou um dos pilotos mais justo lá e eu não bato em ninguém. Eu vou aprender com os meus erros, mas eu acho que as punições são um pouco severas".


                      
Van Der Garde pediu desculpas a Webber, mas achou as punições severas demais


"Eu sinto muito por Mark - Isso não foi a minha intenção de bater nele".

Quanto os comentários de Webber sobre ele sendo um piloto pago que não usa os seus retrovisores, foram colocados para ele pelo autosport, Van der Garde disse que ele achou que Webber estava sendo "Duro".

"Nós tivemos um pequeno dano, mas eu acho que você tem que ser um pouco mais paciente, porque existe grande vácuo quando eu olhei nos retrovisores antes de frear. Depois disso, existiu uma longa reta e ambos de nós não perderíamos muito".

"É um comentário duro, mas tudo o que eu posso dizer é desculpas (pelo o que aconteceu)".

* Na reportagem, eles citam que Webber passou Hamilton, mas na realidade ele passou o Rosberg.



Oh Meu Deus, esse assunto vai render kkkkkkkkkkkkkkkk, Webber adora detonar os outros, e quando tem motivo para isso, sai de baixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos Van Der Garde pediu desculpas, né? Só falta ele pedir desculpas pro Hulkenberg kkkkkkkkkkkkkk


Vocês acham que a culpa foi de Giedo ou do Webber? Num primeiro instante, achei que foi o Webber, mas............. foi do Van der Garde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs pessoal!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


                          
Nossa, ele é modelo também? morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: