domingo, 16 de junho de 2013

JENSON BUTTON DIZ QUE CARRO DA MCLAREN É DE UMA "CATEGORIA DIFERENTE"

Ai Rede Globo você nos deixou com a mão na frente e a outra atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas dessa vez  não tem nada a ver com a grandona não, apesar desse post se referir de uma "grandona" ou talvez não mais: a McLaren. O carro está horrível e horroroso esse ano e Jenson Button estava visivelmente irritado e decepcionado com a performance do seu carro no GP do Canadá e afirmou que PARECE QUE A MCLAREN ESTÁ EM UMA CATEGORIA DIFERENTE! 

Irei trazer para vocês agora uma reportagem do site inglês Mirror sobre a chateação de Button e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem traduzida para vocês agora!


                        
Jenson Button nunca se sentiu tão feliz por sair de dentro de um carro de Fórmula 1


REPORTAGEM

"FRUSTRADO, JENSON BUTTON ESTÁ DESAPONTADO COM CATEGORIA DIFERENTE DA MCLAREN DEPOIS DE TERMINAR NO 13º LUGAR"

O britânico disse que nem mesmo um ponto teria trazido um sorriso enquanto o time permanecer em 6º lugar no campeonato de construtores.

Desapontamento: Jenson Button diz que o GP da Inglaterra não pode ser tão ruim quanto o Canadá


Jenson Button achou difícil esconder o seu desapontamento depois de terminar em 12º lugar no Grande Prêmio do Canadá. O resultado - de 14º no grid - Foi um forte contraste com a sua vitória em 2011 onde ele ultrapassou Sebastian Vettel na última volta. E enquanto Vettel festeja a sua 29ª vitória, Button estava frustrado com a sua performance com a McLaren.

"Nunca estive tão feliz por sair de um carro", Button disse ao BBC Sport. "Esta não foi a melhor corrida para nós como um time. Este lugar (Canadá) normalmente nos trata bem. Nós tomamos voltas - Facilmente tomamos voltas - E isso é como se nós estivéssemos em uma categoria diferente."

"Nós fizemos estratégias diferentes em ambos os carros, mas nós só não tínhamos a velocidade".

                           
Em seu caminho: Button insiste que a McLaren estava dirigindo em uma categoria diferente no Canadá.


A McLaren dorme no 6º lugar no campeonato de construtores - 14 pontos atrás da Force India. Button disse que isso está muito longe das expectativas.

"Se é um ponto ou dois pontos, não é o que nós estávamos aqui para conseguir. nós queremos coisas mais grandes do que isso", ele explicou. "Eu acho que se nós marcássemos um ponto hoje, ainda seria decepcionante".

Agora o time irá virar as suas atenções para o Grande Prêmio da Inglaterra em 3 semanas.

"Não pode ser tão ruim quanto aqui".



Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para um piloto está tão chateado com o carro é porque o negócio está feio mesmo kkkkkkkkkkkkkk, a única coisa que salva a McLaren este ano é a ousadia de Sergio Perez, porque o resto............ Os pilotos soltaram as cachorras no Canadá kkkkkkkk ( depois posto a pérola de Mark Webber kkkkkkkkk) . Eu fico triste pelo Button, um cara tão legal e gente fina, não merece esse tramboio da Mclaren. Ou será que era um tal de LEWIS CARL DAVIDSON HAMILTON que fazia a diferença?


E vocês? O que acharam do "desabafo" de Button? Se segurem que tem mais desabafo em breve........... bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)

                             

                              
Que ódio deste carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: