domingo, 16 de junho de 2013

PAUL DI RESTA FURIOSO COM 2 ERROS CONSECUTIVOS DA FORCE INDIA!

Justamente quando a Globo não dá a mínima para um GP de F1, e foi a que teve mais bafáfá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois de Sutil, Button e CIA, foi a vez de PAUL DI RESTA colocar a boca no trambone e detonar com a Force India.

Primeiramente, ele ficou irritado nos treinos classificatórios do GP de Mônaco. Depois foi no treino classificatório do Canadá. Este último provocou uma briga entre o engenheiro de Paul e de um dos mecânicos da Force India, mostrando que o "Paul" tava comendo nos bastidores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ninguém dá destaque as esquipes "pequenas", O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora toda a história por trás do "Barraco" da Force India!

Estão prontos? So Let's Go!


                                 
Paul Di Resta não aceitou  o fato da Force India ter errado duas vezes seguidas


Agora vou colocar a reportagem sobre Mônaco:


REPORTAGEM

"DI RESTA FURIOSO COM A FORCE INDIA DEPOIS DA QUALIFICAÇÃO"

Paul di Resta deixou o seu temperamento escapar em Mônaco depois de se qualificar em um modesto 17º lugar.

No carro "irmã", Adrian Sutil foi todo em disparado para o caminho do Top 10, deixando o escocês di Resta furioso com a Force India.

"Vocês estão brincando!", disse o piloto de 27 anos irritado no rádio.

"Os pneus estavam trabalhando bem para mim. O time falhou por me trazer para dentro", ele disse à imprensa logo depois. Ele é citado pelo Mirror: "Eu não quero dizer muito porque eu provavelmente vou dizer alguma coisa que eu não devo".

Gary Anderson, um formado diretor técnico de Fórmula 1 [...], reagiu: "Paul tem um hábito de empurrar ( a culpa ) sobre o time e ele precisa arrumar isso um pouco". "Eu não acho que ele deva apontar o dedo tão facilmente".

O chefe de equipe, Vijay Mallya, no entanto, foi pedir desculpas:

"Eu gostaria de pedir desculpas porque Paul foi incrivelmente rápido e nós perdemos a nossa chance", ele disse.

[...]


Parece um repeteco, mas é outra reportagem, desta vez do GP do Canadá:


REPORTAGEM

"PAUL DI RESTA FICOU FRUSTRADO PELO ERRO DO TIME NO GRANDE PRÊMIO DO CANADÁ"


Paul di Resta estava infeliz com o seu time da Force India enquanto um erro do time custou a ele lugares no grid para o Grande Prêmio do Canadá.

O escocês irá largar na 17ª posição depois do seu time decidir tentar e consertar uma questão de caixa de câmbio o segurando, e ele perdeu em estar na pista durante as melhores condições.

Di resta falhou em fazer isso para o segundo estágio da qualificação (Q2), o mesmo que ele fez em Mônaco depois que o seu pessoal falhou por mudar o pneu usado por pneus de borracha seca no seu carro. Um frustrado Paul di Resta disse:

"A chave era estar na pista na hora certa, mas uma decisão foi tomada para mudar coisas". "Estando 35 segundos atrasado para voltar à pista para completar uma volta significou que estava chovendo no setor 2 e em que pouco tempo na pista nós lutamos e eu não pude fazer o tempo". "A grande coisa é: Porque eles tentaram consertar ele (caixa de câmbio) em vez de só sair (dos boxes)? Por causa disso, não ir ao fator decisivo faz uma diferença".


                                       
Paul di Resta não entendeu o que a equipe quis fazer com o seu carro


"Pessoas cometem erros, como eu cometo erros, mas é muito frustrante estar fora no Q1 por dois Grandes prêmios em seguida. Existiu um erro. Pessoas se desculparam por isso, em que eu aceito, mas a parte que eu não aceito é que é em 2 semanas seguidas (cometendo erros).

"Se isso apenas estivesse (acontecido) aqui, então seria de longe o mais fácil para escovar (arrumar), mas este é difícil de levar. É a culpa do time de novo e isso não é bom o suficiente".



Momento TV fama kkkkkkkkkkkkkkkkk, Paul di Resta estava uma arara, mas a equipe se redimiu na corrida (depois eu coloco, tá bom?), mas o pior é que houve um barraco nos boxes da Force India, mas a equipe indiana disse que houve apenas um bate boca. Uns falam que a briga foi entre o preparador físico de Di Resta, outros falam que foi com o engenheiro. Foi mostrar um pedaço de uma reportagem que eu achei sobre o assunto:

           

REPORTAGEM

"BRIGA DA FORCE INDIA SEGUIU À CRÍTICA DE DI RESTA"


Force India admitiu que ocorreu um desentendimento, mas negou

que foi relacionado às críticas de Di Resta.

Rumores de uma briga na garagem dos pits desfigurou o fim de semana de comemoração do 100º Grande Prêmio da Force India.

[...]

Um dia depois (dos treinos classificatórios), rumores estavam rodopiando no padock do circuito Gilles Villeneuve de combates a soco na garagem da Force India. O Daily Mail reportou que poderia ser entre o treinador de Di Resta e um mecânico do time.

O correspondente do Telegraph, Tom Cary, disse que a Force India "Admitiu que um desentendimento ocorreu", mas negou que foi relacionado às críticas de Di Resta"



Misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu sei porque o nome do time é Force India, é porque só tem barraco lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o  "India Combat", é melhor o Charlie Whiting ficar esperto pro Sutil não dar umas porradas nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que os barracos da Force India, ou India Combat, vão terminar?

Bjs pessoal!

RETIRADOS DOS SITES:










                                    
A dupla do Combat India! Estou até vendo, daqui a pouco eles vão se pegar nos tapas também .......................



Um comentário: