sábado, 6 de julho de 2013

FERNANDO ALONSO DISPARA: "EU NÃO SOU UM PILOTO DE TESTE DA PIRELLI"

Olha o Fernando Alonso não desce na minha garganta, mas que ele é engraçado é kkkkkkkkkk. Eu ri muito quando eu li esta notícia, porque ele falou de um jeito tão engraçado que não quer ir para a Inglaterra que eu acho que a Ferrari nem vai querer levar ele para Silverstone mais kkkkkkkkkkkkk. Ele afirmou que não quer ir à Silverstone e só vai se a Ferrari lhe mandar ir.

E pegando o embalo da polêmica dos pneus no Gp da Inglaterra, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem para vocês agora!

Estão prontos? So Here We go!!!!!!!!


                                 
Eu não! Eu não! Alonso não quer nem chegar perto de Silverstone para testar pneus


REPORTAGEM

ALONSO: "EU NÃO QUERO IR À SILVERSTONE, EU NÃO SOU UM PILOTO DE TESTE DA PIRELLI"


Fernando Alonso colocou um breque sobre a ideia de passar 2 dias na próxima semana testando pneus em Silverstone.

"Eu não pretendo ir ao menos que a Ferrari me faça ( ir )", disse o espanhol.

"Eu não sinto que eu quero ir e testar novos pneus na mesma pista, nos mesmos carros, onde já houve problemas de segurança. Eu não sou um piloto de testes da Pirelli. Está no ar se eu irei", ele aclamou.

[....]


É Alonso, você querendo ir ou não, você vai par Silverstone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o Alonso não quer ir, imagina o que o Kimi Raikkonen vai falar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk




TRADUÇÃO: BRUNA (eu mesma! kkkkk)



                               
EU NÃO SOU OBRIGADO A IR! HUMP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                   

Um comentário: