terça-feira, 9 de julho de 2013

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE NÃO IRIA BOICOTAR GP DA ALEMANHA

O KIMI RAIKKONEN É UMA FIGURA, NÃO É MESMO? kkkkkkkkkkkkkkkk, ele sempre fala o que pensa e se dane o resto do mundo! Na quinta-feira, ele foi perguntado se ele iria boicotar a corrida se os pneus estourassem novamente, e ele disse que não e que os pneus estouraram porque o povo estava usando os pneus errados kkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, eu irei trazer uma reportagem com o figurinha da Fórmula 1 Kimi Raikkonen, uma espécie de NELSON PIQUET DA FÓRMULA 1 ATUAL..................



                               
Eu paro é nada! Com o seu "jeitão" de ser, Kimi disse que não sai da pista de maneira nenhuma


REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN CONTA QUE NÃO HÁ CHANCE DE PILOTOS BOICOTAREM O GP DA ALEMANHA

"Eu estou certo que não vai acontecer", disse o finlandês [...]

Kimi Raikkonen conta  que não há chances de um piloto boicotar (a corrida) se acontecer (de os pneus estourarem) neste GP da Alemanha no fim de semana.

Falando depois da segunda sessão de treinos na sexta, o finlandês citou o GP dos Estados Unidos em 2005, quando a segurança dos pneus preocupou em Indianápolis e forçou os times que corriam com (o pneu) Michellin a se retirarem. Raikkonen, então um piloto da McLaren, foi um destes que não largaram. 6 carros que usavam os pneus da Bridgestone largaram, com a corrida rapidamente descendo dentro de uma farsa.

"Eu estou certo que não vai acontecer de qualquer maneira", ele disse. "Eu fui uma vez envolvido, eu acho que foi em 2005 e o engraçado foi que existiu alguns rapazes que não pararam. Eles correram, então com certeza eu correrei desta vez".

Embora Raikkonen não seja um membro do Grand Prix Drivers's Association (GPDA), a reunião levada na quinta-feira à noite para discutir à segurança dos pneus depois de uma sucessão de estouros em alta velocidade na última semana no GP da Inglaterra.Um atestamento subsequentemente emergiu em que a GPDA disse que os pilotos poderiam boicotar o GP da Alemanha se a mesma coisa acontecesse. [...]

                          
Raikkonen e a sua "prateada" em meados de 2005


Ainda Raikkonen disse que os próprios times são primeiramente culpados (por usarem os pneus invertidos) [...].

"Os problemas não são sempre só por causa dos pneus. Muito influenciou o que aconteceu. Eu não tive um único problema todo o ano", disse Raikkonen.

"Eu acho que a razão de que eles explodiram é porque eles estavam senso usados de forma errada. Eu estou bem com isso, nós não tivemos problemas."

[...]


ESSE RAIKKONEN É DEMAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKK, ele fala mesmo e não está nem aí kkkkkkkkkkkkkk,ele quase venceu na Alemanha e os pneus do carro da Lotus duraram muito também. Muito merecido o segundo lugar.

O que vocês acharam das declarações do Kimi? Bjs!



TRADUÇÃO: Eu mesma



                                  
Que gracinha *-* ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: