sábado, 6 de julho de 2013

LEWIS HAMILTON: "EU DESPERDICEI MEUS MELHORES ANOS"

Olá pessoal! Estou devendo para vocês o resumo do GP da Inglaterra, mas não se preocupem, eu irei postar o resumo da corrida amanhã! enquanto isso, resolvi falar do LEWIS HAMILTON, que como sempre, é criticado pela imprensa. Se ele erra na classificação, vem bomba, erra na corrida, vem bomba, solta pum no carro acha que ele está poluindo o meio ambiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém desta vez é o próprio Hamilton que afirma que OS SEUS MELHORES ANOS JÁ SE FORAM e ele se diz preocupado de como as pessoas vão se lembrar dele. Pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, vou postar esta reportagem do site inglês THE SUN mostrando um Hamilton "se sentindo velho e preocupado de como será lembrado" e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazê-lo traduzido agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              
Nostalgia? Hamilton acha que desperdiçou os seus melhores anos na época da McLaren


REPORTAGEM

LEWIS: "EU DESPERDICEI MEUS MELHORES ANOS"


Que desperdício..... Lewis Hamilton teme que os melhores anos de sua carreira estejam atrás dele.

Lewis Hamilton admitiu que o tempo está correndo para ele para firmar o seu lugar como uma lenda da Fórmula 1.


O britânico ganhou o campeonato mundial em 2008 depois de terminar vice-campeão em sua temporada de estreia no ano anterior. Mas depois de falhar em vencer a coroa do mundial nos quatro anos seguintes, ele decidiu pular do barco da McLaren para a Mercedes. No entanto, este ano não vai planejar qualquer uma (mudança de equipe) e ele é atualmente 4º no campeonato de pilotos.

[...]

Hamilton disse: "O tempo está passando. Já se foi 5 anos desde que eu ganhei o campeonato mundial. Quando eu era de categorias mais baixas, eu ganhava um campeonato a cada ano ou a cada dois anos".

"Existe muitos pilotos que não ganharam um campeonato mundial, então eu me sinto pelo menos grato que eu tenha um. Embora um é menos prestigioso agora, porque então muitas pessoas ganharam um campeonato. Agora as pessoas que tem 2, 3 ou 4 (é o que) faz você especial"

A frustração de Hamilton de ver Sebastian Vettel ganhar 3 títulos consecutivos com a Red Bull é evidente, enquanto o seu ex-companheiro de equipe da McLaren Fernando Alonso também tem 2 títulos.


                                           
Para Hamilton, para ele se tornar um piloto especial ele terá que ganhar mais títulos na F-1


E o inglês de 28 anos insinuou que ele decidiu deixar a McLaren enquanto ele sentiu que ele estava "desperdiçando" os seus melhores anos. Ele completou:

"Eu estou ficando velho e eu não vou ficar para sempre neste esporte. Então eu definitivamente começo a pensar o que eu quero que as pessoas lembrem de mim como: Eu só quero ser conhecido como um piloto duro e completo."

"Eu fui à Fórmula 1 e quase ganhei em meu primeiro ano, então eu ganhei no meu segundo ano, mas eu nunca tive um carro para realmente competir desde então. O carro faz uma grande diferença, então você só está desperdiçando os seus melhores anos"


Meu Deus, o Hamilton está dando importância às opiniões dos outros ou ele está tomando muita pinga, só pode kkkkkkkkkk, Hamilton meu lindo, VOCÊ É UM PILOTAÇO, VOCÊ PODE TER SÓ UM TÍTULO, 2 , 3, 4, isso não muda este fato!!!!!!!!!! Porém concordo que ele desperdiçou o tempo dele na McLaren, que ficou conhecida por reagir quando não se podia fazer mais nada no campeonato kkkkkkkkk. Hamilton, você é um dos melhores pilotos do grid, para com isso menino! kkkkkkk Isso é culpa do Stewart, Mansell, Hill e companhia viu..................

Vocês acham que Hamilton não é especial só por que ele tem um título só? Comentem! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)



                                              
Caramba, vocês podem me deixar em paz? NÃOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Meu Deus, o Hamilton está enlouquecendo, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir