terça-feira, 9 de julho de 2013

LEWIS HAMILTON DETONA A FIA E OS PNEUS!

Lewis Hamilton tem uma relação de amor e ódio com a entidade máxima do automobilismo. Ele já a acusou de perseguição e disse que sofria de racismo. Desta vez, a sua reclamação é para com os pneus.

Hamilton perdeu as chances de uma vitória quando o seu pneu simplesmente explodiu na 8ª volta no GP da Inglaterra. E mostrou toda a sua ira e preocupação com o desdém da FIA e da falta de segurança dos pneus da Pirelli.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá mostrar para vocês 2 reportagens mostrando a indignação de Hamilton.

Então vamos lá?


                                 
Estão esperando o que? O inglês Lewis Hamilton detona a FIA e a falta de segurança dos pneus da Pirelli


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON REVELA QUE OS ESTOUROS DE PNEU EM SILVERSTONE FOI O SEU PRIMEIRO TEMOR DE MEDO DA F-1

[...]

"Esta é a primeira vez em minha carreira toda que eu senti o perigo", ele admitiu. "Eu sou um piloto de corrida, eu faço o que me pediram para fazer, mas depois do meu incidente, eu estava nervoso pelo resto da corrida". 

"Você se torna um passageiro quando os pneus se vão, o traseiro perde e o dianteiro esquerdo chega. Você tem apenas 2 pneus na pista em qualquer momento, em que aquela velocidade não é o melhor lugar para estar".

"Na hora, eu não estava pensando , 'Ah, eu vou perder a corrida', eu só estava pensando o quão rapidamente eu poderia voltar para os pits".

[...]

"Pilotagem maravilhosa, Lewis - Isso não foi muito resolvido", disse o chefe de equipe Ross Brawn no rádio. "Vergonha sobre os pneus", respondeu Hamilton.

[...]


É, agora nessa outra reportagem, Hamilton ataca a FIA:


                                        
Hamilton não poupou críticas à FIA


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DETONA CHEFES DA F-1 ENQUANTO OS PILOTOS AMEAÇAM BOICOTE DE GRANDE PRÊMIO PREOCUPADOS COM SEGURANÇA

O irritado britânico perdeu todas as chances de uma vitória no Grande Prêmio de casa quando os seus pneus estouraram e TODOS os pilotos estão preocupados sobre os pneus da Pirelli


Lewis Hamilton detona as regras do esporte sobre segurança, enquanto os pilotos de F-1 consideram um boicote no GP da Alemanha domingo.

[...]

O Grande Prêmio da Inglaterra foi mergulhada em crise com pneus estourando em 5 carros. E vários outros sofreram problemas. A corrida de Hamilton foi destruída por um estouro de pneu na 8ª volta, Mas ele correu de último para terminar em 4º. [...]

Ele disse: "Esta foi a primeira vez em minha carreira que eu realmente senti que era perigoso. É realmente inaceitável. Apenas quando alguém ficar machucado é que alguém fará algo sobre isso. É uma perca de tempo falar com a FIA e se eles não fizerem nada isso diz muito sobre eles".

[...]

Sergio Perez, que sobreviveu a um pneu estourado durante a corrida, disse: "É definitivamente algo que os pilotos tem que discutir porque nós estamos arriscando as nossas vidas e se algo como esse acontece de novo, nós não queremos um de nós sendo morto".

Mark Webber disse: "Quando você tem algo como este, é roleta russa". Jenson Button se juntou aos protestos, adicionando: "Foi um pouco de farsa, realmente".

[...]


Eita nós kkkkkkkkkkkkkkkk, o bicho pegou entre os pilotos e a FIA, hein? Mas a culpa disso tudo é do Titio Bernie, ele está desesperado para que alguém tire Vettel das vitórias e títulos e fez  com que a Pirelli fizesse esses pneus para ver se a Red Bull ficava mais fraca....... E a Red Bull nada sofreu com os pneus...........



E vocês? O que acharam com as declarações de Hamilton sobre a FIA?


E




Um comentário: