domingo, 21 de julho de 2013

SEBASTIAN VETTEL NÃO INFLUENCIOU DECISÃO DE MARK WEBBER!

Depois do anúncio de que Mark Webber vai sair da Fórmula 1 no fim do ano para correr no mundial de Endurance, muito se tem falado de que Webber tomou essa decisão POR CAUSA DE SEBASTIAN VETTEL. Como todos sabem, Vettel desobedeceu as ordens de equipe no Gp da Malásia e acabou ganhando a corrida, o que acabou de vez com a relação com o australiano, que já não era boa. Jornais de todo mundo declararam que a saída de Webber tem o dedo de Vettel, mas segundo o próprio Mark, isso não influenciou em nada a sua decisão.

Tendo culpa no cartório ou não, Sebastian Vettel se manifestou sobre o assunto e como sempre foi sincero............. e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 trás agora a reportagem traduzida para vocês agora!


                          
Super sincero: A sinceridade de Sebastian Vettel às vezes até assusta


REPORTAGEM

COMPANHEIRO DE EQUIPE DA RED BULL SEBASTIAN VETTEL MINIMIZA PAPEL NA SAÍDA DE MARK WEBBER DA FÓRMULA 1

Cortesia Professional entre Mark Webber e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel fez o seu melhor para minimizar alguma influência negativa que ele possa ter tido na decisão do companheiro de equipe da Red Bull Mark Webber de deixar a Fórmula 1.

O alemão de 25 anos disse que ele não acredita que a sua desobediência com as ordens de equipe de "roubar" a vitória do astro australiano de 36 anos no Grande Prêmio da Malásia foi um fator.

"Eu acho que nós provavelmente tivemos conversas diferentes sobre a Malásia. eu acho que ambos de nós não estávamos felizes como que aconteceu, mas eu não acho que esses tipos de coisas muda o mundo de hoje até amanhã", ele disse.

"Eu acho que igualmente nós tinhamos opiniões diferentes 3 anos atrás na Turquia (onde eles colidiram) e nós tivemos um tempo sucedido depois daquilo".

O atual tricampeão mundial completou que ele sente que ele tinha um relacionamento melhor com Webber do que o reportado.

"Eu tenho um enorme respeito por ele na pista como um piloto", disse Vettel. "Eu acho que fora da pista, muito tem sido exagerado mas do que deveria ser, porque não existiu aquilo mais indo (não continuou os desentendimentos)".

"Como um fato que nós não somos melhores amigos e provavelmente nunca seremos. Esta foi a razão suficiente para vocês ( a mídia ) ficarem excitados no passado, mas não é uma razão para nós tentarmos e mudarmos isso a todo custo".

[...]


Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos ele não nega que ele e Webber não são amigos ............


O que vocês acham disso tudo?


TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


                      
Corre Vettel, senão vou te bater! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: