terça-feira, 9 de julho de 2013

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE NÃO SE IMPORTA COM A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEOTATO

Esse Sebastian está fazendo a alegria dos jornalistas kkkkkkkkkkkkkkkk. Desta vez, o alemão da RBR afirmou que ele não está nem aí para a classificação dos pilotos, se importando apenas em vencer a próxima corrida e só sabe que está em primeiro lugar, mas não sabe com quantos pontos kkkkkkkkkkkk.

Por isso, resolvi mostrar uma reportagem dele falando sobre isso, então vamos ver a reportagem?



                                 
Ham........ Quantos pontos eu tenho? Sebastian Vettel diz não saber nada sobre a classificação de pilotos


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO MANTÉM O OLHO NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO


Sebastian Vettel aclamou que ele não se importa sobre a classificação do campeonato, enquanto isso o ajuda a focar mais em ganhar corridas.

De acordo com o piloto da Red Bull, "Se você me perguntar atualmente quem é o segundo ou terceiro pelo título da corrida? Eu não sei. Eu não estou inteiramente certo, mas eu acho que o Fernando é o segundo agora, porque o Kimi teve uma corrida pobre no Canadá, mas eu não tenho ideia dos pontos".

Ele disse: "A primeira coisa que eu faço depois de uma corrida quando eles me dão o resultado é deixar de lado a classificação do campeonato e focar no resto, porque isso é o que importa para a próxima corrida. Nós temos 20 corridas - Se você administrar para maximizar todos esses, então você tem uma boa chance de ganhar o campeonato no fim".

 [...]


Vai catar coquinho Vettel kkkkkkkkkkkkkkk, duvido que ele não se importa com o campeonato kkkk, eu acredito que ele realmente não saiba os pontos e nem se interesse por isso, mas ele fica com o olho na tabela sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vocês acharam dessas declarações de Vettel?



TRADUÇÃO: BRUNA (eu aqui que vos fala!)


     
                             
Qual posição o Rosberg está? .................................... kkkkkkkkk

Um comentário: