domingo, 20 de outubro de 2013

LEWIS HAMILTON ESCLARECE O MAL ENTENDIDO: "SEB É UM VERDADEIRO CAMPEÃO!"

Como eu imaginei, as declarações que Hamilton fez sobre o domínio de Vettel na Fórmula 1 foi um prato repleto para a imprensa. Doidos por uma polêmica, colocaram Hamilton contra Vettel e vendo os rumos de suas declarações, Hamilton resolveu se explicar e dizer que mesmo com pensamentos diferentes em relação do carro de Vettel, Lewis afirmou que Sebastian é um "verdadeiro campeão".

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz mais uma reportagem traduzida para vocês agora!

We are great friends - Hamilton elogia Vettel depois de ser mal interpretado pela imprensa


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ELOGIA SEBASTIAN VETTEL COMO "UM GRANDE CAMPEÃO" DEPOIS DE CLAMAR QUE ELE ESTAVA AFASTANDO OS FÃS



Lewis Hamilton disse que ele sentiu a necessidade [...] de "esclarecer" os comentários que ele fez no despertar do Grande Prêmio da Coreia no domingo para o efeito que o domínio de Sebastian Vettel estava se transformando "sonolenta" para os fãs.

O piloto da Mercedes disse que ele não pretendeu desrespeitar em relação ao piloto da Red Bull, Vettel, que ele considerou um "verdadeiro campeão".

Hamilton disse aos repórteres após a corrida no último domingo que ele "sentia pelos fãs" depois da quarta vitória consecutiva de Vettel que colocou o piloto da Red Bull  ao alcançar distância para o seu quarto título consecutivo do título de pilotos.

[...]

Embora Hamilton nunca disse que Vettel estava "chato" ou sugeriu que o tricampeão mundial estava fazendo outra coisa senão um excelente trabalho, o piloto de 28 anos claramente sentiu a necessidade ontem de deixar claro que ele quis dizer que a previsibilidade da corrida era mais "sonolenta" do que o piloto da Red Bull em si.

"Bom dia a todos", Hamilton escreveu para o seus 1,7 milhões de seguidores no Twitter. "Li algumas das histórias/reportagens dos meus comentários sobre Seb. Senti a necessidade de esclarecer os meus pensamentos. Seb é um grande campeão!!"

"Não apenas isso, ele é um grande ser humano que é engraçado e humilde. Merece todo o sucesso que ele tem! Eu admiro a sua dedicação e habilidade de performance com consistência sem erros. Isso é um marco de um verdadeiro campeão".

O campeão mundial de 2008 terminou o seu hino com um comentário bastante ambíguo considerando o carro da Red Bull do Vettel. "Independentemente do que você e eu possa pensar sobre o seu carro, no fim do dia ele está fazendo o trabalho perfeito. Eu estou tão grato que eu posso pilotar em uma era com tantos pilotos grandes como ele. Deus abençoe e tenham uma dia maravilhoso!"

[...]


Sabia que ia dar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Lewis não aprende mesmo, ele e o Vettel são perseguidos que eu vou te falar viu...............


E vocês? O que acharam disso tudo? Eu falo, é casos de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RETIRADO DO SITE THE TELEGRAPH: http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/10363055/Lewis-Hamilton-praises-Sebastian-Vettel-as-a-true-champion-after-claiming-he-was-a-turn-off-for-fans.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)



             Estamos de bem agora, né? Bom, a gente nunca esteve de mal...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: