sábado, 12 de outubro de 2013

A "POLÊMICA" DECLARAÇÃO DE SEBASTIAN VETTEL NO GP DE CINGAPURA

Olá pessoal! Tudo bem? Além das polêmicas das vaias pro Vettel e da carona amiga de Alonso para Webber, teve uma outra polêmica em Cingapura: A declaração de Vettel explicando o porquê da Red Bull estar fantástica na corrida em Cingapura.

Vettel disse que enquanto os outros estavam na piscina, ele e os mecânicos da Red Bull estavam trabalhando no carro, dando a entender que a Red Bull TRABALHA MAIS DO QUE AS OUTRAS EQUIPES, causando ira, principalmente do Rosberg! Sim, Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma parte dessa entrevista traduzida para vocês agora!


It's my mouth, I can say what I Want To - Vettel fala um "A" e o povo acha que ele fala o abecedário todo


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: UMA PALAVRA - SUPER!


Sebastian Vettel da Red Bull ventou para a vitória na corrida no domingo em Singapura, o mais longo e o desafio mais físico do calendário. No entanto, existem ainda seis Grandes Prêmios nessa temporada, então Vettel ainda está se mantando firme para as suas chances de título .......


Repórter: Sebastian. está ficando difícil comentar já de uma outra vitória. Parece ser uma segunda natureza para você, então como você comentaria sobre a sua vitória de hoje?


Vettel: Uma palavra: Super! Mas eu disse durante o rádio do time que essa é uma vitória do time porque numa pista como Singapura, tudo caiu no lugar - O carro, a estratégia e a janela de flexibilidade. E hoje tudo trabalhou exatamente perfeito. Mas isso vem, com certeza, com um preço: quando outros já estão sentados à beira da piscina, nós ainda estamos trabalhando no paddock trabalhando meticulosamente nos detalhes mais pequenos. Então sim, sucesso tem o seu preço (Risos). Mas isso faz uma diferença durante um fim de semana de corrida - E durante a temporada inteira.


[...]

Repórter: Em qual ponto na corrida você percebeu que você estava acima da "cabeça e dos ombros" do resto?


Vettel: Esse sentimento não vem tão fácil quanto todo mundo do lado de fora poderia pensar. A primeira meta foi ficar o mais longe possível com os pneus macios e eu administrei para ficar mais duas voltas na pista, então Nico ficou (na pista). E então depois que o Safety Car saiu, nós tentamos construir uma vantagem enquanto nós vimos que alguns outros imediatamente foram aos pits durante a fase do safety car e nós não sabíamos como os pneus novos afetariam a nossa posição.


[...]

Repórter: A vitória de hoje significa um grande passo a frente no caminho para o seu quarto título........


Vettel: Continua. Existem ainda 6 corridas, então nós temos que nos manter calmos e manter os nossos pés no chão. Mas esta noite nós iremos celebrar com o time - Nós definitivamente teremos uma bola. E então vamos focar na próxima corrida.



Esse povo está fazendo com o Vettel a mesma coisa que fazem com o Hamilton: querem o taxar de vilão, arrogante, sem comentários ............. aguardem, porque Rosberg vai detonar o Vettel! Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/9/15011.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)




O Hamilton está dando graças a Deus que sairam do pé dele e estão agora no pé do Vettel kkkkkkkkkkk






Um comentário: