domingo, 6 de outubro de 2013

NICO HULKENBERG: "EU QUERO PROVAR O MEU VALOR"

O showman depois das férias da Fórmula 1 é o alemão Nico Hulkenberg. Ele conseguiu se classificar em 3º em Monza com a sua Sauber e chegou em 5º na corrida, segurando o seu xará Nico Rosberg atrás de si. Apesar do seu grande talento, Nicolas pode ficar sem equipe para 2014.

Depois de sair da Force India e ir para a Sauber, ele ficou decepcionado com o desempenho do time esse ano e além disso, a equipe está devendo salários a Hulkenberg - E uma coisa é certa: Na Sauber ele não fica.

Nessa entrevista exclusiva ao site oficial da Fórmula 1, o HULK fala sobre as possibilidades de ir a Lotus e a McLaren (e também Force India) e sobre a situação com a Ferrari, que avisou a Nico que ele não seria da Ferrari por um SMS..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida agora!!!!!!!!

Hulkenberg na Williams em 2010


ENTREVISTA

LOTUS AQUI VOU EU? NICO HULKENBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS



Grandes coisas foram esperadas de Nico Hulkenberg quando ele se juntou a Sauber (quando saiu) da Force India para 2013. No entanto, o time suíço falhou em fornecer a Hulkenberg um carro competitivo e agora o alemão está determinado em mudar mais uma vez para 2014. O seu 5º lugar na última corrida na Itália veio como um impulso inesperado, mas será o suficiente para levar ele a um "top drive" para a próxima temporada? Nós pegamos ele a frente desse fim de semana do Grande Prêmio de Singtel Singapura de Fórmula 1 de 2013..........


Repórter: Nico, dois meses atrás, pilotar pela Ferrari para 2014 pareceu uma possibilidade realística - Então eles assinaram com Kimi Raikkonen. O quão desapontante foi isso?


Hulkenberg: Com certeza pilotar para a Ferrari é absolutamente especial - É um sonho muito bonito para todo piloto no paddock. Mas a história agora - Para o momento - E então não existe ponto para chorar sobre a situação. O que é importante agora é focar na minha performance - Especialmente nesse fim de semana - E sobre bons resultados nos próximos par de corridas e então encontrar uma boa solução para o futuro.


Repórter: Mas deve fazer alguma coisa para uma pessoa quando o seu sonho estava tão perto......


Hulkenberg: É um momento de desapontamento, mas que é a Fórmula 1. É um negócio que se move muito rápido - E de todo desapontamento você tem que seguir em frente.


Repórter: Qual o impacto isso tem no plano de sua carreira?


Hulkenberg: Bem agora isso significa que eu não estarei com a Ferrari. Para o resto eu tenho que ver qual as outras opções estão disponíveis e encontrar a melhor solução possível para mim e o meu futuro.


Repórter: O quão sério era as negociações - E o quão forte eram os sinais da Ferrari que você se juntaria a eles?


Hulkenberg: Bem, existiu uma chance realística, mas não há ponto em debater agora o quão sério isso era, todos os "se" e "quando" e se foi apenas um enredo "cenoura e uma vara", Está acabado.


Repórter: A sua exibição forte em Monza veio muito tarde? Poderia isso ter mudado as coisas com a situação da Ferrari se isso acontecesse em Spa?


Hulkenberg: Eu não sei. Eu não estou certo. Foi bom ter feito isso em Monza - E isso foi possível lá. Isso simplesmente não foi possível em Spa ou Budapeste. Acredite em mim, se tivesse sido possível lá eu teria feito isso, mas não foi. A performance do carro não foi tão bom quanto foi em Monza, então não houve escolhas..........


Repórter: ....... mas às vezes o curso de uma carreira pode mudar no piscar de um olho....


Hulkenberg: Eu sei que o tempo é sempre importante na vida - E especialmente na Fórmula 1.


[...]

Repórter: Qual o resultado que Monza fez para você? De repente sendo hábil de levar com os grandes garotos de novo e sabendo que você não perdeu (a posição).......


Hulkenberg: Em toda a modéstia, eu sabia que eu não perderia. Nós tínhamos tal situação na China quando eu estava liderando um par de voltas.........


Repórter: ..... Mas terminou em 10º com apenas 1 ponto.


Hulkenberg: Bem, eu sei que eu fiz o máximo de minhas chances com o carro e que eu tinha o máximo absoluto dele - Mas então quando não é um resultado como Monza, é um pouco difícil de engolir.


[...]


Repórter: Você pode resumir a sua temporada na Sauber até agora? A sua procura em outro lugar depois de apenas 7 meses com eles falando de um grande frustração.....


Hulkenberg: Bem, o ano não está indo exatamente como planejado - Para ambos o time e para mim. Se você se move para um novo time que sempre vem com altas expectativas. Você quer bons resultados para aumentar a curva do seu sucesso, então esse ano foi desapontante com certeza. Nós não poderíamos chegar perto para os resultados que nós queríamos ter - Apenas 17 pontos de 12 corridas não foi a ideia.


Repórter: O melhor e próximo acento de 2014 disponível é o da Lotus - A que o Kimi deixou - E muitos pilotos tem os olhos deles nele. O que você falaria em seu favor?


Hulkenberg: Olhe para a sequência de vídeo de Monza! Sim, existe um número de pilotos no mercado agora, mas eu estou certo que os times com disponibilidade irá analisar as performances deles muito cuidadosamente. Lá você tem isso......

[...]

Repórter: E existe ainda um rumor de você indo no lugar de Jenson Button na McLaren. O que você diz sobre isso?


Hulkenberg: Ah, outro rumor. Eu gosto disso. Não há nada para ser dito sobre isso. Existe especulação em todo o lugar - E eu ignoro todos. Eu quero provar o meu valor na pista. Rumores nunca levam você a lugar nenhum. Com certeza, nos próximos par de semanas eu irei olhar para a situação geral em que eu estou - Quais assentos estão disponíveis, onde eu poderia ir e onde eu poderia encaixar - E então fazer uma decisão.
[...]


Eu espero que o Nico encontre um bom lugar para 2014, porque ele está dando um show! Li em algum lugar que ele só não vai para a McLaren porque ele é muito pesado e isso iria prejudicar a performance da McLaren ano que vem........ vamos ver o que vai dar!

Onde vocês acham que o Hulk vai? Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/9/14987.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)!


Boa sorte, Nico! ♥



2 comentários:

  1. Bruna põe uma entrevista desse gata falando da vida pessoal! Ele é muito lindo
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Tudo bem? Olha eu já tentei procurar em tudo o que é lugar sobre a vida pessoal do Hulk e só descobri que ele tem uma namorada chamada Laura! As únicas coisas que eu encontrei foi umas entrevistas dele para o site oficial de Fórmula 1, uma tem até aqui no blog :) mas pode deixar, vou traduzir e postar aqui no blog pra você! Obrigada por visitar o blog! Bjs e TOMARE QUE HULK VÁ PRA LOTUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir