sábado, 12 de outubro de 2013

RAIKKONEN SOBRE SE IRIA CORRER NA COREIA: "SE EU NÃO CORRESSE EU NÃO ESTARIA AQUI"

KIMI RAIKKONEN NO SEU MELHOR! KKKKKKKKKKKKKKK, o clássico Kimi Raikkonen mostrou o seu lado "pavio curto" e deu as suas famosas patadas nos jornalistas que estavam lhe perguntando sobre as suas costas.

Também foi perguntado pela "polêmica" afirmação de Vettel após o GP de Cingapura (O da piscina, depois eu posto) e ele disse que porque ele falaria sobre isso kkkkkkkkkkkk. Além disso, o "IceMan" disse que irá procurar um tratamento nas costas no fim da temporada. Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a entrevista traduzida agora!


KIMI RAIKKONEN MODE ON.............


ENTREVISTA

KIMI RAIKKONEN PERGUNTAS E RESPOSTAS: A SITUAÇÃO DAS COSTAS "PARECE PROMISSORA"


Kimi Raikkonen da Lotus tem toda intenção de correr nesse fim de semana do Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1, apesar dos problemas nas costas que atormentou ele na última corrida em Singapura. Ele também insistiu que a sua motivação permanece alta, apesar de sua iminente partida do time e as suas esperanças agora de título muito escasso..... 


Repórter: Kimi, como está a situação com as suas costas? Você vai correr nesse fim de semana? 


Raikkonen: Se eu não corresse eu não estaria aqui. Seria inútil vir aqui e ser um turista. Bem agora parece promissor, então vamos ver como vai amanhã.


Repórter: Você está tendo algum tratamento?


Raikkonen: Como eu disse, vamos ver como vai amanhã. Não é a primeira vez que isso ocorre  - E não será a última vez. É algo que eu lido por algum tempo e às vezes ele piora, mas a maioria do tempo não. Eu corri as corridas todos esses anos e às vezes eu tenho que lidar com a dor - E quanto mais velho você fica, mais você tem que lidar com tais questões. Mas esteja certo, eu posso manusear isso.

[...]

Repórter: Você fez algum treino entre Singapura e Coreia?


Raikkonen: Não.


Repórter: A questão das costas vem do período do seu tempo com a McLaren?


Raikkonen: Não importa. Existe e é isso.


Repórter: Sebastian (Vettel) deu uma explicação para o seu sucesso e o da Red Bull em Singapura, dizendo que enquanto os outros já estavam em um modo de lazer, pendurados na piscina, ele e os seus caras estavam ainda trabalhando no carro. Você pode dar um comentário sobre isso?


Raikkonen: Porque eu daria um comentário?


[...]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, épico! Esse Kimi é demais, ele é o único que manda os jornalistas para escanteio kkkkkkkk, aí na entrevista não fala, mas Kimi afirmou que vai fazer um tratamento no final da temporada, tomare que ele melhore!

E vocês gostaram das respostas? kkkkkkkkkkkkkk Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/10/15033.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)




A CARA DOS PILOTOS COM AS RESPOSTAS DO RAIKKONEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário: