domingo, 6 de outubro de 2013

ALONSO E WEBBER BRINCAM COM "CARONA AMIGA" EM CINGAPURA!!!!

Olá gente! Tudo bem? Estamos na véspera do GP da KORÉEEEEEEEEEIAAAAAAAAAAAAAAAA, mas o assunto continua sendo Cingapura. Uma das polêmicas do GP de Cingapura foi a carona dada a Webber por Fernando Alonso, que acabou acarretando uma 3ª reprimenda para Mark. Traduzindo: Quando um piloto sofre 3 reprimendas, automaticamente ele será punido com a perda de 10 posições no grid no GP seguinte.

Isso causou muita polêmica, já que o tal comissário que puniu Webber já TINHA PEGADO CARONA ANTES COM GERHARD BERGER QUANDO CORRIA DE FÓRMULA 1 e o assunto virou piada entre Webber e Alonso.

Todo mundo sabe que os dois são amigos, certo? Por isso, eles resolveram fazer "piada" com a punição dada a Webber. Primeiramente, o australiano colocou uma foto em seu Twitter com o comissário da prova do PAÍS DO FUTURO KKKKKKKKKK, Derek Warwick, pegando carona com Gerhard Berger, sim aquele doido varrido do Berger kkkkkkkkk e escreveu em seu twitter:

"Parece também que um dos comissários de Singapura já fez isso........." e postou a foto do dito cujo. Alonso, que anda muito engraçadinho ultimamente, mostrou uma imagem épica no Twitter: Ele e Webber sendo astros do filme "Taxi"! kkkkkkkkkkkkkk, olha a foto:

Épico - Eu não sabia que o "Lôlô" fosse tão engraçadinho assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Um estragado ............ O outro ....... passava por ali", assim estava escrito no cartaz feito pelo Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Webber aderiu a brincadeira e mandou chamar o diretor do filme Rush, Ron Howard, para fazer o filme "taxi" com eles!

Só que está faltando um detalhe: Precisa de uma Gisele Bündchen, afinal, sempre tem uma mulher bonita. Nesse caso, não precisa recorrer a artistas de Hollywood: É só chamar o Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a "Britney Spears" do paddock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E falando nele, olha o que eu descobri: Uma vez ele foi fazer um check-in em Dubai e quando a moça foi carimbar o passaporte dele, estava com uma foto da Britney Spears! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente eu tô rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a foto:

Gente essa é a coisa mais engraçada que eu já vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas falando sério agora, a "Britney" Rosberg quase acertou Webber quando ele subiu no carro do Alonso e poderia ter acontecido algo pior. Mas cá para nós: É muito bom quando essa camaradagem acontece, porque atualmente camaradagem entre os pilotos está em extinção.................

E para terminar, ontem Alonso postou no seu Twitter a seguinte frase com a seguinte foto:

"Nem sequer pense nisso........... Não há espaço para taxi mais........... Melhor nós dois terminarmos a prova :) Boa sorte !"

Alonso "Tira onda" com caso do "taxi" no Gp de Cingapura



E vocês? O que acharam dessa brincadeira? eu amei, porque é tão raro..................

Bjs pessoal!


Alonso cobrando a passagem do passeio de taxi do Webber.........................




Rosberg se prepara nos camarins da Mercedes para ser a donzela do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do Nico kkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: