sábado, 12 de outubro de 2013

NICO ROSBERG DETONA SEBASTIAN VETTEL: "ELE TRAZ AS VAIAS PARA SI MESMO"

Esse final de temporada está parecendo mais casos de família kkkkkkkkkkkkk, depois da declaração de Vettel lá da piscina, onde ele falou que enquanto o povo ficava na piscina, ele e a Red Bull estavam trabalhando, começou a aparecer um monte de críticas para Vettel, mas uma foi especial: De NICO ROSBERG.

Eu nunca vi o Nico tão bravo e revoltado desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele realmente não gostou das declarações do Vettel e falou que Vettel merece as vaias que vem recebendo e que ele vai acabar perdendo o respeito dos outros pilotos.

Por isso, traduzi uma reportagem do Daily Mail e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer agora!

Cuide da sua vida, Seb! Nico Rosberg ficou irritadíssimo com os comentários de Sebastian Vettel


REPORTAGEM

VETTEL DETONADO POR ROSBERG E BUTTON SOBRE A BRINCADEIRA "BOLAS NA PISCINA"



Nico Rosberg clama que o companheiro piloto alemão Sebastian Vettel traz as vaias para ele mesmo com o seu comportamento arrogante enquanto Jenson Button derramou desprezo sobre a aclamação do tricampeão mundial de que ele e o seu time, a Red Bull, trabalha mais duro do que os seus rivais.

O ressalvo duplo vem em resposta aos comentários de Vettel no despertar de sua vitória dominante em Singapura em que ele foi saudado com vaias altas da torcida.

"O carro é fantástico e isso não acontece por acidente", disse Vettel, que também recebeu um tratamento áspero dos espectadores em Silverstone, Montreal e Monza.

"Enquanto existia muitas pessoas segurando as suas bolas na piscina nas sextas, nós ainda estamos trabalhando muito arduamente e empurrando muito arduamente, do modo que nós tenhamos uma corrida forte"

Vettel [...] tentou minimizar as suas observações, clamando que a sua intenção não era "atacar" os times rivais e pilotos.
Mas os seus comentários foram para baixo como um balão com ambos Rosberg e Button. E oferecendo a sua explicação de como e porquê Vettel está provando (ser) tão impopular com sessões largas dos fãs da Fórmula 1, Rosberg disse:

 "Sebastian traz as vaias para si mesmo. Ele fala sobre as minhas bolas que eu seguro na piscina e então as vaias vem".

Defendendo o seu time da Mercedes, Rosberg adicionou: "Os meus caras estão trabalhando duro dia e noite. Ele não poderia saber se os caras dele trabalha mais duro. Nós demos isso a todo vapor. Os seus comentários são indiferentes e foram quase a sua ruína na qualificação (em Singapura)".

"Eu quase roubei a pole dele e se eu tivesse, eu teria rido. Sebastian deveria pensar menos sobre as minhas bolas e mais sobre ele mesmo. Com comentários como esse, ele está correndo o risco de perder o respeito dos seus companheiros pilotos."

[...]

(Jenson Button) insiste que Vettel pode se arrepender de tal percebido comportamento convencido, apesar de estar intimamente tocando distância de um quarto campeonato de pilotos sucessivo, Button adicionou: 

"O problema é que estar na frente, ganhando corridas e campeonatos vem para um fim e sempre acontece para todo mundo".

[...]



Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha vou falar o que eu acho: Vettel não disse isso à toa, apenas não perceberam PARA QUEM ele estava se dirigindo nessa frase. Ele não quis menosprezar os outros times, ele simplesmente respondeu isso PORQUE ESTÁ DE SACO CHEIO DA IMPRENSA ACHAR QUE O CARRO DELE PARECE QUE VEIO DO CÉU! Há muito tempo estou percebendo que ele está cansado de achar que ele vence por causa do carro e ele queria dar uma resposta a altura das vaias que ele estava levando.... é isso que ele quis dizer! Mas parece que agora Nico e Vettel tão amigos de novo kkkkkkkkkkkkk


E vocês? O que acharam disso tudo? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Que isso Vettel, você magoou o meu coração! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









7 comentários:

  1. vettel é o hamilton 2, pode falar nada e é criticado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lamentável como algumas pessoas só sabem menosprezar e atacar o talento do Vettel , e quando escutam uma resposta, bem humorada mais certeira, ficam de “frescura”.O Nico e Button enquanto ficarem de birrinha em vez de "trabalhar" , vão ver mais uma vez de camarote o titulo do Tettel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Tudo bem? Assino embaixo o que você falou, todo mundo está morrendo de inveja do Seb, porque mesmo sendo O MELHOR PILOTO DO GRID, ele é o mais simpático de todos eles e eles morrem de raiva. Lá no site da Fórmula 1 só tem entrevista do Vettel, mesmo quando ele não ganha porque ele DÁ ATENÇÃO AOS FÃS. Bjs! :)

      Excluir
  3. Suck the Vettel's ducks in pool, jealous!

    Vettel, weltmeister!

    Sebastian Vettel ist zum VIERTEN Mal Weltmeister der Formel 1 geworden.

    ResponderExcluir
  4. Ola Panscha! Tudo bem? Obrigada por comentar no post! Com certeza, LOSERS, LOSERS,LOSERS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vettel é o cara,e sua equipe muito competente.....

    ResponderExcluir