domingo, 6 de outubro de 2013

NIKI LAUDA: "ALONSO SE QUEIXA DEMAIS"

SE SEGUREM QUE O NÍVEL VAI AUMENTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK, lá vem o facão Niki Lauda! kkkkk. E dessa vez, o austríaco resolveu falar de Fernando Alonso e deu um conselho ao espanhol: Falou para ele se queixar menos e para mudar o seu comportamento, porque os italianos "são muito sensíveis".

Mas como Niki é Lauda, ele acaba com a pessoa para depois elogiar, então ele disse que o "Lôlô" é o melhor piloto do grid. Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem do site "AS" traduzido para vocês agora!!!!!!!!


Não tá bom, mas tá bom - Lauda fala para Alonso se queixar menos, mas admite que ele é o melhor do grid


REPORTAGEM

NIKI LAUDA: "ALONSO NÃO É MUITO AGRADÁVEL, MAS É O MELHOR"

O austríaco, bicampeão com a Ferrari nos anos 70, aconselha o espanhol: "Os italianos são muito sensíveis" e disse que apostaria em "Raikkonen para dar um impulso na equipe"


Dois de seus três títulos, Niki Lauda ganhou com a Ferrari. Assim que tem certa lógica que o austríaco aconselhe Fernando Alonso sobre a sua situação na escuderia italiana. Aí vai...... 

"Se pilotas para a Ferrari, às vezes deve esperar que não seja o melhor carro. Trabalham dia e noite, mas não são tão bons como a Red bull, e Alonso se queixa, mas eles esperam que diga coisas como 'nós fomos segundo, mas vamos melhorando'. Os italianos são muito sensíveis", explica Lauda. 

E depois lançou um Elogio? ao asturiano: 

"Deve ser cuidadoso, às vezes não é agradável, para mim é o melhor piloto que tem, mas se o compara com Vettel, Hamilton ou Rosberg, perde dois décimos em comportamento, tem que ver a sua reputação".

Disse Lauda....

"A Ferrari tem um problema. Se o carro não é bom, Alonso se queixa todo o tempo"

[...]



Eu achei interessante que o jornal espanhol colocou a palavra "elogio" com um ponto de interrogação kkkkkkkkkkkkkkk, ou seja, para eles não era um elogio, mas.................

Lauda disse tudo aí e para de xingarem o Lauda de velho gagá, depois que li a sua história, passei a respeitar ele! Mas que ele fala muita asneira, fala! kkkkkkkkkkkkkkkk


Vocês concordam com Lauda? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Ah, eu! kkkkkkkkk)


Esse blog é o número 1 em loucura! É, Lôlô, eu sei!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: