domingo, 20 de outubro de 2013

HAMILTON TEME QUE VETTEL ESTÁ DEIXANDO A FÓRMULA 1 "SONOLENTA"

O inglês Lewis Hamilton afirmou depois do GP da Coreia, onde Sebastian Vettel venceu mais uma vez, que o alemão da Red Bull está tornando a Fórmula 1 "sonolenta" e que ele sente que isso pode fazer com que os fãs se afastem da Fórmula 1 e "durmam" vendo as corridas, como ele mesmo fazia quando Schumacher "mandava" na bagaça.

Por isso, traduzi uma reportagem do site METRO com as declarações de Hamilton e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  traz a reportagem para vocês agora!


Ah......... tá me dando um soninho.......... Hamilton teme que fãs se afastem da Fórmula 1 com o domínio de Vettel


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON TEME QUE SEBASTIAN VETTEL ESTÁ TRANSFORMANDO A FÓRMULA 1 "SONOLENTA"



Lewis Hamilton teme que o domínio de Sebastian Vettel irá desligar os fãs de Fórmula 1, depois que o alemão brincou para outra vitória no Grande Prêmio da Coreia.

[...] Hamilton sugere que o esporte está rapidamente se tornando uma "coisa sonolenta" para os espectadores.

"Ele já ganhou. A não ser que ele não termine o resto das corridas, e mesmo se ele não terminar, ele provavelmente já ganhou", Hamilton disse.

"Pessoalmente eu sinto pelos fãs porque eu lembro o período de tempo quando o Michael Schumacher estava ganhando".

"Eu lembro acordar pela manhã para ver o começo da corrida e então eu ia dormir, e então acordava quando terminava porque eu já sabia o que tinha acontecido. Eu tenho muita certeza que muitas pessoas estavam fazendo isso naqueles dias, pelo menos na minha família existia (isso)".

[...]



Quando eu comecei a acompanhar Fórmula 1 foi lá para 2003, bem na época do domínio avassalador do Schumacher e com os meus 9 e 10 anos assistia os treinos e a corrida e torcia pro Montoya e Schumacher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, domínio igual teve o Schumacher acho que não vai ter mais e mesmo Vettel ganhando essas corridas consecutivas, tem muitas emoções na corrida...........


E vocês? O que acham? BJs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Que bonitinho ♥♥♥♥


Um comentário:

  1. Eh Hamilton, você não pode falar nada que vira polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir