sábado, 12 de outubro de 2013

FERNANDO ALONSO CRITICOU OS PNEUS DA PIRELLI...... E LEVOU UMA DE VOLTA!

O que Fernando Alonso disse não foi nenhuma mentira. Os pneus de Fórmula 1 desse ano estão uma vergonha. E não é culpa da Pirelli, mas do TITIO BERNIE! Ele está ficando doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois então, ele foi falar mal dos pneus e ouviu uma que se fosse eu saia do circuito coreano de Yeongan voando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Alonso disse que os pneus da Pirelli não duram nem 5 Km e o diretor da Pirelli mandou ele perguntar ao Vettel como usar os pneus! Tô falando, é casos de família kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Alonso ainda dá uma patada na Ferrari.............

E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida agora!


Fala o que quer, escuta o que não quer - Alonso reclamou dos pneus, mas levou uma respostada daquelas


REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO CRITICA OS PNEUS DA PIRELLI DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO DO GP DA COREIA



Fernando Alonso da Ferrari criticou pesadamente os pneus usados na Fórmula 1, dizendo que eles "não são bons" e tão frágeis que os pilotos não podem impulsionar arduamente.


Ele disse que os pneus da Pirelli "Não fazem 5 KM" - É quase a distância de uma volta média na F-1 - E "não é normal"

"Nós temos que ser honestos, a qualidade dos pneus está muito no limite"

"Se todos os carros impulsionarem 100% no começo da volta, os pneus não faram 5 Km. Não é muito útil e não é muito bom pilotar com 95% toda a volta"

[...]

Ele disse que ele simplesmente desejou que o esporte tivesse pneus que permitiria aos pilotos a impulsionarem para o limite.

"Isso não é normal", ele disse. "Se você impulsiona, você acaba com os pneus".

[...]

"Eu estou certo que com um pneu melhor os outros podem impulsionar mais também. A deficiência que nós temos é o mesmo com qualquer pneu, mas pelo menos você poderia pilotar".

[...]

O diretor de esporte a motor da Pirelli, Paul Hembery, disse: "Com certeza, Alonso é um dos maiores pilotos de Fórmula 1, então ouvir tais comentários é desapontante e abaixa a classificação que você esperaria de um tal campeão."

"Eu posso apenas sugerir que ele vá perguntar para o quase tetracampeão como ter o melhor dos mesmos pneus".

[...]

Mas Alonso é o último em uma corda de pilotos de ponta a criticar os pneus por serem tão frágeis e não permitir aos pilotos impulsionar para o limite.

[...]

Alonso disse que ele estava menos confiante do que o normal [...]

"É nada realmente novo. Nós tivemos 4 anos nessa situação - Nós estamos com falta (de velocidade) entre meio segundo e 1 segundo em passo e nós estivemos brigando ainda pelo campeonato nas últimas corridas das últimas três temporadas".


[...]


Ave Maria, virou Big Brother kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês o que acham? Vou concordar com a Alonso, é uma safadeza esses pneus..................


RETIRADO DO SITE BBC SPORTS: http://www.bbc.co.uk/sport/0/formula1/24409735

TRADUÇÃO: BRUNA (quem?.............)



Você está do meu lado? Eu nem tchum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: