sábado, 19 de outubro de 2013

SEBASTIAN VETTEL SOBRE A POLÊMICA FRASE DA PISCINA: "NUNCA FOI A MINHA INTENÇÃO CRITICAR OS OUTROS"

Sebastian Vettel viveu um fogo cruzado na Coreia. Recebeu críticas de Rosberg por conta de falar que "enquanto o povo estava na piscina, ele e a Red Bull estavam trabalhando", respondeu sobre as vaias da torcida da Ferrari em Cingapura e principalmente uma suspeita levantada pelo ex-chefe da Minardi que disse que a Red Bull usa CONTROLE DE TRAÇÃO, algo proibido desde 2008.

Em uma entrevista ao SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, Vettel fala sobre tudo isso e principalmente esclarece o "mal entendido" que houve com a interpretação de sua frase. Vettel deu um tapa na sociedade com as suas respostas e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz ele traduzido agora!





ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NINGUÉM GOSTA DE SER BATIDO

Foi muito o nível de Sebastian Vettel de dominância na última corrida em Singapura, provocou especulações sobre se a Red Bull descobriu um jeito de rodear as regras e fornecer o seu carro com alguma forma de controle de tração. Quando perguntado sobre isso a frente desse fim de semana de Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1 de 2013, Vettel foi em um humor despreocupado enquanto ele gracejou aos jornalistas sobre o tópico, tão bem quanto minimizar o efeito dos fãs o vaiando.......


Repórter: Sebastian, existem muita campanha publicitária sobre o "controle de tração" da Red Bull em Singapura. Você pode explicar o estado dos assuntos?


Vettel: Bem, com certeza, como todo mundo testemunhou isso funcionou em Singapura. Nós estivemos trabalhando nisso toda a sexta e sábado e sim, no domingo ele funcionou perfeitamente pela primeira vez - Quando isso importou. Eu estou certo que pelas corridas que vem que nós seremos hábeis de aumentar o sistema ainda mais - Para  lucrar ainda mais.


Repórter: Isso significa que de agora em diante você irá dar uma volta em todos os seus competidores?


Vettel: Ha, provavelmente não aqui na Coreia, enquanto o sistema não é crucial aqui. Mas em outros cursos que vem, meu pensamento é que irá fazer uma diferença.


Repórter: Não é um fato que quando um piloto continua ganhando, os outros começam a murmurar que deve existir algo no carro, que eles devem estar trapaceando, ou algo junto dessas linhas?


Vettel: Todo mundo tem o direito de sua própria opinião - E de expressar isso. E todo mundo pode ver com seus próprios olhos o que está indo. Enquanto para nós, eu acho que nós levamos todos esses murmúrios com um senso de humor.


Repórter: O conceito que você colocou depois de Singapura - Que vocês estão ainda trabalhando enquanto os outros estão sentados na piscina - causou bastante agito. Você ficou surpreso?


Vettel: Eu achei que tudo foi um pouco estranho, porque nunca foi a minha intenção criticar os outros. Eu quis expressar que o nosso sucesso não vem de lugar algum, mas que nós estamos com vontade de fazer que isso leve a ter sucesso, mesmo se isso signifique trabalhar até tarde. Porque sempre existe algo que você possa fazer melhor, algo que você pode aprender. Se você está em uma faixa vencedora e começar a ter as coisas tão fácil, isso poderia ser o jeito mais certo para terminar isso.

[...]

Repórter: Como você está lidando com as "vaias" que parecem ser algum tipo de produto de outra vitória?


Vettel: Eu estou relaxado sobre isso. Eu acho que a imprensa exagera essa matéria. Não é que uma multidão de pessoas vaiam - É apenas uma pequena porcentagem. E isso então que todo fã tem o direito de alegrar pelo o seu próprio time e mostrar desapontamento quando os outros ganham? Eu acho que esses quem vaiaram eram fãs da Ferrari que obviamente estavam desapontados que nós novamente terminamos na frente deles. Não é um grande negócio para nós. A coisa que importa é saber que nós novamente fizemos tudo certo - Que você pode ficar satisfeito com a sua performance.


Repórter: Todos os seus colegas pilotos dão suporte a você, se é Fernando (Alonso) ou Lewis (Hamilton) e acham que essas vaias são extremamente injustas. Naquele momento no pódio - O momento de sucesso -  não é um pouco saboroso ouvir esses sons negativos?


Vettel: Com certeza, naquele segundo não é bom quando você celebra uma vitória e os outros vaiam. Mas como eu tentei explicar antes, para os fãs teimosos é um desapontamento quando o time deles foram batidos e batidos de novo - E vaiar é a reação deles. Você tem isso em todo esporte.


Repórter: Então não está dando a vitória um sabor ruim?


Vettel: Não, pelo contrário.


Repórter: Você está esperando manter o seu domínio neste fim de semana?


Vettel: Eu nunca espero a continuação de um domínio, porque eu sei quais as mentiras por de trás de ser dominante. Sim, nós fomos fantásticos nas últimas poucas corridas, mas o que não significa que você pode amontoar isso para continuar em todo o lugar. Nós temos um equipamento forte - Que é um fato. O quão forte, o final de semana irá mostrar. A Coreia é uma pista que geralmente se adapta a gente e o nosso carro é muito forte nas corridas nesta temporada, então eu tenho esperança que iremos dentro de um bom fim de semana. Em Singapura nós tivemos algo de uma "situação luxuosa" em que na frente do fim nós pudemos levar isso um pouco fácil e reduzir a velocidade. Vamos esperar que vai ser o mesmo este domingo. Mantenha os dedos cruzados!



Eu acho é pouco pra esse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! E eu também tenho que parabenizar o Alonso que falou tudo dos pneus da Pirelli, é isso aí Alonso, mas ele levou uma resposta também....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostaram das respostas do Vettel? Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/10/15032.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


Isso aí Vettel, mostra a língua pra esse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: