sábado, 19 de outubro de 2013

LEWIS HAMILTON "QUESTIONA" DOMÍNIO DE VETTEL!

Lewis Hamilton entrou na onda de "desconfiar" do domínio de Sebastian Vettel na Fórmula 1. Depois do ex-chefe da extinta Minardi dizer que a Red Bull usa controle de tração, proibido desde 2008, vários pilotos resolveram falar sobre o assunto e um deles foi Lewis Hamilton.

O eterno "Golden Boy" da McLaren ficou com "a mente desconfiada" com a performance esmagadora de Sebastian em Marina Bay e diz que é estranho ele reduzir a velocidade a 50 metros a frente dos outros.................

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma reportagem sobre o assunto agora!


We can't go on together with suspicious mind - Lewis Hamilton entrou na lista dos que "desconfiam" de Sebastian Vettel e Red Bull


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON QUESTIONA O DOMÍNIO DE SEBASTIAN VETTEL A FRENTE DO GRANDE PRÊMIO DA COREIA


"Não existiria razão o porquê eles seriam hábeis de se afastar muito rápido", diz Hamilton depois do alemão continuar a colocar vantagem

  
Lewis Hamilton se juntou a fila de pessoas alinhadas para perguntar o porquê do campeão mundial Sebastian Vettel ser tão dominante [...]


A cavernosa vantagem de 2,5 segundos de Vettel na última corrida em Singapura seguiu ele através do mundo aqui na Coreia do Sul aonde o grid da Fórmula 1 está preparando para a competição de domingo.

O ex-chefe de equipe Giancarlo Minardi disse que a vantagem era muito grande para ser abaixo para o talento do piloto sozinho, enquanto Vettel era misteriosamente hábil de diminuir a potência 50 metros antes de seus rivais em algumas curvas.

Na Coreia [...] Hamilton adicionou: "A última vez que eu fui hábil de tirar (o pé) do pedal rápido foi quando nós tínhamos controle de tração".

Os rivais lançaram uma investigação depois que Vettel venceu a última corrida por 33 segundos - O dobro da antiga maior margem do ano, notavelmente 2 segundos por volta mais rápido na relargada.

"Todo mundo está impulsionando agressivamente naquele ponto, então não haveria razão do porquê eles seriam hábeis de se afastar muito mais rápido", disse Hamilton.

"Se você olhar o on-boards deles, ele está na potência, reduzindo a potência pelo menos a 20 metros antes de todo mundo em que é uma grande vantagem".

[...]

Mas Jenson Button defendeu o campeão mundial entre as reclamações que eles desenvolveram novas configurações no motor Renault deles para imitar o banido controle de tração.

"Muito é exagerado. Ninguém consegue (diminuir a potência) 50 metros a frente de ninguém", ele disse.

"Até que descobrirmos, eles não estão trapaceando. Todo mundo é inocente até encontrar culpados e eles não foram achados culpados. Eles estão só fazendo um bom trabalho".

[...]


Será que a Red Bull é ilegal? kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/lewis-hamilton-questions-sebastian-vettels-2336762

TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)



Ei Lewis, para de me filmar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: