segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LEWIS HAMILTON DEFENDE VETTEL DAS VAIAS EM CINGAPURA!!!

Lewis Hamilton realmente está "amigo" de Vettel. Depois de encontrar o alemão em várias ocasiões no ano, o inglês superstar da Mercedes saiu em defesa de Vettel e diz que é uma "coisa negativa" vaiar a performance de Sebastian. E mais: Disse que ficou FELIZ POR VER VETTEL NO PÓDIO!

Pois é, Hamilton é o último a falar dessa palhaçada de vaias a Vettel e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem em que Lewis defende Vettel.

Deixem Seb em paz! Hamilton sai em defesa de Vettel e critica os "Boo Boys"

REPORTAGEM

HAMILTON DETONA OS "BOO BOYS" DE VETTEL DEPOIS DO CAMPEÃO EM ESPERA SER OPORTUNADO EM SINGAPURA


Lewis Hamilton defendeu vigorosamente Sebastian Vettel, seguindo as últimas corridas de vaias e zombarias para lançar uma sombra sobre a sua marcha para um quarto título consecutivo de Fórmula 1.

[...]

Mas Vettel também se tornou agora uma versão de Fórmula 1 de uma vilão de pantomima, porque toda vez que ele pisa no pódio, o público se vira contra o alemão. 

[...]

Vettel também recebeu o suporte de Hamilton, que não pôde fazer nada mais do que um quinto lugar com sua Mercedes sob as luzes do circuito de rua de Marina Bay para deixá-lo 96 pontos à deriva.

"Vaiar é uma coisa muito negativa, especialmente quando alguém trabalha tão arduamente para ter sucesso", disse Hamilton.

"Ninguém nunca deveria ser vaiado pelo o sucesso deles, não importa o quão fácil ou difícil foi para eles chegarem aonde eles estão".

"Eu vi um vislumbre dele no pódio e eu estava feliz por ele". "Eu tentei imaginar como pareceria se eu estivesse ganhando corridas o tão fácil quanto ele está ganhando elas".

"Mas não é, definitivamente, uma coisa positiva em ouvir que ele foi vaiado. Ele está no seu caminho para o seu quarto campeonato mundial e ele precisa de todos os créditos que ele merece".

[...]

Via Twitter, Daniel Ricciaro da Toro Rosso, que irá ser parceiro de Vettel na Red bull ano que vem,também criticou a negatividade crescendo em direção a Vettel.

Ricciardo disse: "Desapontado em ouvir as respostas de alguns fãs a dominação de Vettel. Não pode ter ódio pela excelência".

[...]

Horner disse:

"Vocês nunca vão ver um mecânico da Red Bull pulando pra cima e pra baixo pelo infortúnio de outro competidor porque isso não é esportivo no fim do dia. Ele (Vettel) produziu uma performance esplêndida, absolutamente uma performance esplêndida e que deveria ser aplaudida. Não deveria ser vaiada.

[...]

Horner sente, no entanto, que apesar de Vettel possuir ombros largos, ele é um ser humano com sentimentos no fim do dia e ficaria machucado pela tamanha condenação.

Horner está alertando Vettel para usar o escárnio como combustível a mais para a sua motivação enquanto ele se aproxima do título número quatro.

"Eu só irei dizer a ele para ignorar isso, se alimentar disso", adicionou Horner.

[...]


Vamos ver o que a "Koreia do Sul" nos aguarda ................... Bjs pessoal!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meus pilotos favoritos, "Lulu" e "Tettel" ♥♥♥



Um comentário: