FANTÁSTICO! BRILHANTE! INALCANÇÁVEL! DIGNO DE UM TRICAMPEÃO DA FÓRMULA 1! É um foguete? Não! É SEBASTIAN VETTEL! No circuito de Marina Bay, em Cingapura, ninguém foi capaz de alcançar o alemão da Red Bull, que em menos de três voltas de prova já abria quase 6 segundos para os adversários e mostrou que a Red Bull está cada vez melhor depois do Summer Break.
Uma corridaça também do "Lôlô" Fernando Alonso, que com o pneu detonado conseguiu chegar em segundo e levar a Ferrari ao seu terceiro 2º lugar consecutivo (Que confusão kkkkkkkkk). Outro que fez uma corridaça foi KIMI RAIKKONEN, que depois de um abandono na Bélgica e uma corrida mixuruca na Itália, ficou em 3º com a sua Lotus também com os pneus no limite e com FORTES DORES NAS COSTAS e ele precisou injetar morfina pra aguentar a dor, tadinho!
Além disso, teve uma épica conversa no rádio entre Hulkenberg e o seu engenheiro, teve a polêmica carona de Alonso e Webber (quase Hamilton e Rosberg acerta os dois, ui! kkkkkkkkk) e novamente VETTEL FOI VAIADO! A corrida pode não ter tido muitas emoções, mas vou contar tintin por tintin O FIM DE SEMANA NO PARQUE NOTURNO DE CINGAPURA, MEU GP FAVORITO!
Super Seb! Sebastian Vettel badalou na noite de Cingapura e brilhou no circuito de Marina Bay
TREINO
Eu não vi o treino, que novidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso, vou falar só o básico. A Red Bull voou por todo o fim de semana com Sebastian Vettel, menos no primeiro treino de sexta, onde Lewis Hamilton e a sua flecha de prata ficaram no topo. Por isso, Vettel era o franco favorito a arrebatar a pole. E ele não decepcionou.
Numa volta incrível, Vettel já fez uma volta voadora já na primeira tentativa da superpole e ele e a Red Bull acharam que esse tempo já estava bom e então ele tinha a decisão de voltar à garagem e poupar os pneus ou tentar uma outra volta. Vettel e a Red Bull decidiram que o tempo estava bom e Vettel foi às garagens e ficou vendo pela TV o resto do treino.
Para a sua surpresa e de todos, Nico Rosberg e a sua "Flecha de prata" quase arrancou a pole de Vettel e fez ele roer as unhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele disse que estava nervoso vendo o treino, mas conseguiu assegurar a pole, com Rosberg em 2º, uma surpresa até para ele, e Grosjean em 3º. Grosjean também andou muito forte no fim de semana aqui em Cingapura e se tinha alguém que era favorito a alguma coisa na corrida, esse alguém era ele.
Os donos da noite - Vettel, Rosberg e Grosjean foram os mais rápidos no sábado em Cingapura
Muita gente deve ter ficado curiosa pelo fato de Grosjean ter sido 3º e Kimi Raikkonen apenas o 13º, nem indo ao Q3. Mas isso tem explicação: O finlandês estava com FORTES DORES NAS COSTAS porque não sei como Raikkonen machucou um nervo das costas e não estava aguentando de dor e por isso fez um treino classificatório fraco. Havia muita preocupação com Kimi nos boxes da Lotus e até um piloto reserva foi chamado caso Raikkonen não conseguisse correr. Mas vocês conhecem o Kimi, né, mesmo morrendo ele está lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso, recebeu uma injeção de cortisona para aliviar a dor, recebeu umas massagens na costas e ele afirmou que correria no domingo. Isso sim que é força de vontade! Ah e para pegar o embalo, Kimi realmente vai à Ferrari, mas pediu umas exigências..... (Depois coloco em um outro post, tá bom?)
Me esquecem - Se Kimi já é estressado com a imprensa sem nada, imagina com dor nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão sentindo falta de alguém? Sim, do LÔLÔ! kkkkkkkkkkkkkkk, A Ferrari penou o fim de semana todo e Alonso classificou como "triste" o treino classificatório de sábado. Ele largou da 7ª posição, enquanto Felipe Massa largou na sua frente, em 6º.
Falando em Massa, ele mesmo divulgou que vai sair da Ferrari no fim do ano e ainda há uma icógnita de onde o brasileiro vai em 2014. Os rumores mais fortes é a de que ele vai para a Lotus, a atual equipe de Kimi, porém ainda tem a McLaren e a Force India, que se interessou muito no brasileiro pela sua experiência. Para ser sincera, GRAÇAS A DEUS O FELIPE SAIU DA FERRARI, não aguentava mais ela ficar fazendo essas cachorradas com ele, espero que agora Felipe pare de ser capacho e volte a ser o que era antes!!!!!!!!!!!!!!! E mais: Disse que NÃO VAI MAIS AJUDAR O ALONSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Para completar, Mark Webber ficou em 4º, um desapontado Hamilton em 5º , Jenson Button, que agora é uma figurinha carimbada no Q3 (Graças a Deus! kkkkkkkkkkkkk) em 8º, Ricciardo em 9º e ESTEBAN GUTIÉRREZ EM 10º! Sim, ele conseguiu ir pela primeira vez na carreira ao Q3! Mas ele nem saiu dos boxes na superpole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
se você está pronto, venha e passe - Felipe Massa afirmou que não vai mais ajudar Alonso em 2013
CORRIDA
"We tried it, but it's the end"
Nós tentamos, mas é "o fim". Assim poderia ser resumido a tentativa de Rosberg ao passar Vettel na largada. o alemão da Mercedes foi pra cima de Vettel e ficou lado a lado dele e como a primeira curva era para a esquerda, Rosberg acabou levando vantagem e ficou a frente de Vettel, mas por pouco tempo. Rosberg errou logo em seguida e deu uma escapada na pista, e Vettel aproveitou e colocou o carro lado a lado de Nico e passou novamente ele e começou o seu domínio "assustador" em Cingapura. Para dizer que não estou mentindo, essa foi a única ameaça "real" em cima de Vettel a corrida toda.
Outro que teve uma largada espetacular foi Fernando Alonso. Vocês sabem que eu não gosto dele, mas admito quando este faz algo espetacular. Então né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Alonso, que largou no lado de fora, permaneceu no lado de fora o tempo todo e assim ultrapassou Hamilton e Grosjean de uma vez só e na primeira curva encontrou Mark Webber e mesmo indo por fora, Alonso permaneceu na frente do australiano e ficou em 3º. Grosjean então começou a atacar Mark Webber e conseguiu passar ele, mas umas curvas depois, Webber o ultrapassou de novo e ficou em 4º.
Felipe Massa não largou muito bem igual fez na Bélgica e na Itália. O brasileiro até que começou bem e chegou a ficar ao lado de Webber, mas de repente Grosjean aparece do nada e bloqueia o brasileiro logo na primeira curva e Massa é obrigado a se recolher para não bater. Com isso, Surge Lewis Hamilton, que deu uma escapada na pista e ficou lado a lado de Massa. Se fosse em 2011, com certeza eles iriam se tocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com isso, Hamilton ficou lado a lado com Massa por umas curvas, até que uma hora Hamilton foi para fora, voltou e ficou do lado do Massa e passou o brasileiro. Uma baita largada.
Sumam da minha frente! Vettel no momento do ataque ao Rosberg, enquanto Alonso fica em 3º
"Um foguete chamado Sebastian Vettel"
Há muitos debates para saber se Vettel é muito rápido ou a sua Red Bull é um foguete. Deixando isso de lado, isso não muda o fato de que em apenas 3 VOLTAS, sim, 3 voltas, Vettel já tinha aberto 6 SEGUNDOS DE VANTAGEM PARA ROSBERG!!!!!!!!!!!!!!!!! E além disso, o seu tempo era 2,5 segundos mais rápido do que todo mundo, isso com o tanque cheio!!!!! Realmente, está difícil alguém alcançar a Red Bull ...............
" Hã? O quê? Cuma? - Hamilton e o rádio. De novo!"
Na corrida passada Hamilton teve problemas com o seu rádio, porém aqui em Cingapura não houve nenhum problema com o dito cujo, mas mesmo assim os "problemas" de comunicação entre Hamilton e o seu engenheiro continuaram. Hamilton falava as coisas pelo rádio, mas parece que ninguém entendia o que ele falava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e por isso toda hora o engenheiro falava que não estava entendendo kkkkkkkkkkkkkk. Mas Hamilton entendeu quando o engenheiro pediu a ele para deixar Massa o ultrapassar porque a ultrapassagem dele logo na largada em cima de Massa tinha sido ilegal porque ele usou o lado de fora como vantagem.
Ah, e falando no Hamilton, ele não veio com o seu habitual capacete amarelo e sim com um capacete branco para combinar com o estilo "noturno" de Cingapura e eu achei muito bonito o capacete por sinal e assim não confundo ele com o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Flecha de prata - Hamilton veio com um capacete diferente, mas os problemas com o rádio permanecem iguais
"WHAT? A épica conversa de Nico Hulkenberg e o seu engenheiro, estrelando Sergio Perez - Parte 1"
Sabe aquela hora que a corrida começa a ficar chata, não acontece nada e você começa a dormir.......... daí de repente aparece na tela um doido e um maluco. Sim, estou falando de SERGIO PEREZ e NICO HULKENBERG. Eles estavam brigando ferozmente pela posição (eu não lembro qual posição era, desculpem) e até que eles ficaram lado a lado e Hulkenberg foi um pouco para fora e passou Perez.
Porém minutos depois, os comissários de volta mandou Hulk devolver a posição a Perez, pois segundo eles, a saída de pista de Hulkenberg lhe deu vantagem para ultrapassar Perez, e então ficou a encargo do engenheiro de Hulk falar a ele para devolver a posição. Ao ouvir a mensagem, Nico disparou um "WHAT???????????, porque? O que eu fiz?", mas foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tava gritando no rádio e o engenheiro acalmando ele falando que ele não podia fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Revoltado, o alemão deixou Sergio passar, mas daqui a pouco tem a segunda parte kkkkkkkkkkkkkkkk.
O QUE???????? A briga entre Hulk e Perez causa histeria no rádio de Hulkenberg, que fica indignado por devolver posição ao mexicano
"Um algoz da Ferrari chamado Paul di Resta"
Di Resta era uma sensação no começo da temporada, quando ele constantemente ficava no top 10 das corridas e estava a frente dos dois pilotos da McLaren e do próprio Sutil no mundial de pilotos. Mas nessas últimas corridas, Di Resta não anda tendo sorte: Bateu em Grosjean na Itália e o mito Maldonado o tirou na Bélgica e em Cingapura nem ao Q2 foi. Correndo atrás do prejuízo e se aproveitando das paradas nos boxes, Di Resta estava entre os primeiros colocados e ainda não tinha feito a sua parada.
Se Alonso tinha alguma chance de vencer a corrida ou pular na frente de Rosberg, tudo foi por água a baixo graças a Paul Di Resta. Como a Ferrari é a "rainha da estratégia", chamou Alonso no momento errado e o mandou de volta na pista num momento pior ainda. Voltou atrás do Di Resta e ficou atrás do escocês por várias e várias voltas e só ultrapassou ele quando Paul foi aos boxes. Quem gostou disso foi Rosberg, que foi aos boxes e voltou em 2º. O mesmo valeu para Vettel, que foi aos boxes e voltou em 1º novamente.
O algoz de Alonso - Di Resta só deixou Alonso passar quando ele foi aos boxes
"Marussia abandonou a prova. Não, ela parou para os carros passarem"
Tem muitos momentos engraçados que a Globo.Com praticamente ignora nas corridas. Mas esse momento com a Marussia foi muito engraçado.
Conhecida por ser "Difícil" de ser ultrapassada e de tomar milhares de bandeiras azuis, a Marussia resolveu obedecer às ordens dos fiscais e deixou Vettel e Cia. passarem. Mas o engraçado foi que a Marussia de Bianchi ou Chilton (Eu acho que foi o Chilton, eu não tenho certeza) literalmente PAROU O CARRO PARA ELES PASSAREM KKKKKKKKKK, ele parou o carro mesmo! Todo mundo achou que ele iria abandonar a prova porque ele parou o carro, mas quando os líderes passaram, ele acelerou de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah já sei: como era de noite, o piloto aproveitou para dormir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Ricciardo bate; Vettel aproveita e faz zigue zague"
Ricciardo vem tentando mostrar serviço à Red Bull depois que ele foi oficialmente declarado piloto dela em 2014, mas se ele queria beijar uns pontinhos em Marina Bay, ele acabou beijando o muro.
O australiano acabou fritando os pneus e acabou acertando um muro de proteção, forçando uma entrada do safety-car. Tudo o que o Vettel não queria e era tudo o que o Alonso precisava. Com o safety-car na pista, praticamente todos os pilotos foram aos boxes, menos Vettel, Rosberg, Webber e Hamilton. Para muitos, Vettel estaria ameaçado agora, se não fosse um detalhe: Ele tinha parado a pouco tempo nos boxes - Isso voando na pista, imagine se não estivesse - Então não valeria a pena ele ir aos boxes novamente.
Alonso saiu atrás dos quatro primeiros e quando eles fossem aos boxes, herdaria a 2ª posição. Então quando o safety-car saiu da pista, Vettel começou a fazer "zigue-zague" na pista para aquecer os seus pneus e ele fez isso por muito tempo e teve gente saindo da pista, ficando desnorteado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e então de repente do nada, Sebastian acelerou e botou para quebrar em Cingapura novamente.
Beijou o muro - Ricciardo quis mostrar serviço, mas atrapalhou a corrida de todo mundo
"WHAT? A épica conversa de Nico Hulkenberg e o seu engenheiro, estrelando Sergio Perez - Parte 2"
Sempre quando entra Safety Car na pista, sempre tem o momento de reflexão, onde os pilotos falam e prestam mais atenção no que o engenheiro diz. Então esse foi o momento certo para que Hulkenberg perguntasse ao seu engenheiro o que tinha acontecido entre ele e o Perez porque ele NÃO TINHA ENTENDIDO O PORQUE DEVOLVER A POSIÇÃO A PEREZ. O engenheiro, cortando a conversa, afirmou que era pra deixar isso pra lá e concentrar na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja, o Hulk tava bravo e deve ter ficado uma arara depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nos embalos de domingo a noite - Alguém sabe onde está Sebastian Vettel?"
Eu achei que aquele safety car iria tirar o sossego do Vettel. Mas foi o contrário. Foi aí que ele mostrou toda a potência da sua Red Bull.
O seu engenheiro, Rocky, mandou Sebastian acelerar tudo o que ele podia para se distanciar de Rosberg e ter a vantagem suficiente para que ele fosse aos boxes e ainda sim voltar na ponta. Mas menos de 3 voltas, novamente ele estava 6 segundos na frente de Rosberg e depois de 10 VOLTAS, ELE ESTAVA COM UMA VANTAGEM DE 30 SEGUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente Vettel está mostrando o seu talento para todo mundo ver! E claro, não deu outra: Quando foi aos boxes, voltou em primeiro e ouviu Rocky dizer para ir devagar. Como Sebastian é Vettel, ele fez a volta mais rápida da corrida.
Depois dessa "Humilhação", Rosberg, Webber e Hamilton foram aos boxes e voltaram nessa sequência para a pista e viram Alonso, Button, Raikkonen, Hulkenberg, Perez e Gutiérrez na frente deles. Para completar o trio que acabou de vir dos boxes, veio Massa e Rosberg. Aguardem porque tem mais coisas por aí.
Fugindo dos inimigos - Vettel abre uma vantagem colossal em Cingapura depois do Safety Car
"Meu carro com problema? Imagina! O abandono de Grosjean"
Romain vinha fazendo uma corrida mediana em Cingapura, mas estava sempre entre os primeiros. Logo após o safety car sair da pista, falaram para o "Francês suíço" que o carro dele estava com problemas. Mas Grosjean afirmou que o carro dele estava bom e não tinha nada.
Então, mandaram Romain vir aos boxes. Quando ele parou, ninguém fez nada: Ficaram observando, observando, observando............ depois de um bom tempo que eles fizeram a troca de pneus e Romain voltou à pista............
Por pouco tempo. Ele foi às garagens e abandonou a prova, com problemas no motor. O que a Lotus quis fazer? Ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"O bonde dos sem pneus - Será que eles vão até o fim?"
O final de corrida em Marina Bay foi emocionante. Tudo por causa de quem? Na realidade, de quê: OS PNEUS. Alonso, Button, Raikkonen, Hulkenberg, Perez e Gutiérrez estavam dispostos a não parar nos boxes mais, mas será que os pneus aguentariam até o final da prova? A do Alonso e do Raikkonen sim, mas isso foi por conta do brilhantismo dos dois, que serão companheiros na Ferrari no ano que vem.
O bonde dos pneus novos logo perceberam que o bonde dos pneus velhos não iriam parar; logo precisariam agir. Mas acho que o Nico Rosberg não enxergava as coisas desse jeito..............................
Dom Alonso das Astúrias! Mesmo com os pneus para lá de Bagdá, Alonso resistiu até o final
"Rosberg acelera! Mas para quê? Tem mais nada para mim fazer................."
Tem coisas que eu não consigo entender. Quando mandam um piloto ir devagar ele não gosta, mas com Nico Rosberg é o contrário. O engenheiro dele mandou ele acelerar tudo o que podia e não podia na pista. Mas Nico não gostou muito da ideia.
E não gostou mesmo. Logo que ouviu o engenheiro falar isso, ele quis saber o porquê ele precisava acelerar e disse que não havia mais a necessidade de fazer isso. Por isso, continuou no ritmo que estava.
Depois de um tempo, Nico ouviu a mesma mensagem e indagou que não estava entendendo a estratégia da equipe. Se ele não estava entendendo, imagine eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então se vocês querem ver Rosberg bravo, mandem ele acelerar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acelerar para quê? Nico não acelerou, não entendeu a estratégia, mas fazia uma bela corrida
"Por isso Kimi Mathias Raikkonen é campeão de Fórmula 1"
Com dor nas costas, pneus praticamente acabados e com um problema logo no seu primeiro pit stop que fez ele remar tudo de novo. E ainda assim Kimi queria mais em Cingapura. Ele queria o pódio. Mas para isso, ele precisava passar Button, em que os pneus dele não estava lá essas coisas. Não foi uma tarefa fácil, mas o resultado foi extraordinário.
Colado em Button por bastante tempo, o finlandês resolveu dar o bote. Button estava por fora e então Kimi veio para a linha de dentro e dividiu com Button. A curva era para a direita, então Button levava vantagem. Mas o finlandês quando quer faz. E como faz.
Raikkonen não tirou o pé e enroscado com Button conseguiu ultrapassá-lo e Button teve que se segurar para não perder o controle do carro, enquanto Raikkonen deu uma escapadinha, mas permaneceu na frente. Uma excelente corrida de Raikkonen, que terminou em 3º com muitos méritos e é uma das melhores corridas dele no ano!
Superação - Mesmo com fortes dores nas costas, Kimi deu show em Marina Bay
"O Bonde dos desesperados"
O final da corrida valeu a corrida toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se Rosberg não quis ir pra cima, Webber quis e a primeira vítima foi Gutiérrez. Atrás do mexicano, acontecia uma briga doméstica entre Hamilton e Rosberg. Lewis ia ferozmente para cima de Rosberg, que se defendia como podia e foi aí que se acendeu a lâmpada de raciocínio de Nico e o alemão da Mercedes passou Gutiérrez para se livrar de Hamilton.
Pensa que acabou? Que nada! Hamilton também foi para cima de Gutiérrez, mas Felipe Massa começou a ir pra cima do inglês. Hamilton passou Gutiérrez; Massa também. Um espetáculo que quase acabou graças ao Paul di Resta.
O escocês passou reto numa curva e acertou o muro quase no mesmo lugar de Ricciardo e todo mundo achou que iria entrar safety car. Que nada! Retiraram o carro, a corrida continuou e o circo pegou fogo!
Como não entrou safety car, Mark Webber aproveitou para ultrapassar Perez, Hulkenberg e Button e ficou em 4º lugar, mas claro indo com tudo para tentar alcançar Alonso e Raikkonen.
Rosberg, Hamilton e Massa também passaram esses três e Button, Perez e Hulkenberg despencaram na corrida, com os pneus acabados. Foram 7º, 8º e 9º respectivamente.
Velozes e Furiosos - Houve muita emoção no final da corrida em Cingapura
"Game over para Mark Webber"
Quando tudo corria bem para Webber, veio a bomba: Seu motor estava com problemas. Por isso, pediram a ele para usar giros mais baixos de marcha, mas ele não acatou a ordem. Com a sua "teimosia", Rosberg se aproximou de Webber e passou o australiano, que disse no rádio que estava com problemas. sendo assim, foi isca fácil para Hamilton e Webber vinha se arrastando pela pista e então veio Massa e o passou também.
Na última volta, se arrastando pela pista, saiu uma faísca do carro do Webber e o motor estourou de vez e ele abandonou a prova. Esse evento ocasionou "a polêmica" da corrida em que eu vou contar depois. Nico Rosberg foi o 4º, Hamilton o 5º e Massa o 6º.
"Vettel vence, se emociona, mas é vaiado pela torcida"
Triunfal. Assim vinha Sebastian Vettel na última volta da corrida. A cada curva que passava mais mostrava o quão perto ele está do seu tetracampeonato consecutivo, mesmo que ele não admita isso. Brilhante - Assim como o seu capacete - Vettel cruzou a linha de chegada 32 SEGUNDOS A FRENTE DE ALONSO, o 2º colocado, que fez uma corridaça também.
No pódio, Vettel parecia um pimentão de tão vermelho que tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como sempre cantou o hino alemão e se emocionou e no final do hino colocou a mão no coração e mandou um beijo para parte da torcida que aplaudia pra ele, porque o resto................ vaiava.
Desde o Canadá que Vettel vem sendo vaiado PELOS FERRARISTAS. E Vettel levou uma chuva de vaias quando abriu a boca pra falar no pódio em Marina Bay. Engraçado, o Alonso venceu aqui em 2010 depois da faucatrua de 2008 e ninguém vaiou.................. inveja mata viu! (Depois vou postar aprofundando o assunto). Vettel disse não ligar, mas claro que liga! Ele e Raikkonen estavam brincando no pódio, enquanto Alonso CUMPRIMENTOU VETTEL pela vitória e quando Alonso recebeu o troféu Vettel fez o mesmo.
Cintilante - Troféu brilhante, capacete brilhante e Performance brilhante em Cingapura
"A polêmica da corrida: A carona de Alonso a Webber"
Como todo mundo sabe, Webber saiu da prova na última volta e como é longe até chegar nos boxes de Marina Bay, quando se deu a bandeirada, Webber atravessou a pista e pediu carona pra Alonso, que parou o carro, e Webber, sem olhar para os lados, foi entrar no cockpit do Alonso pelo lado esquerdo e nessa hora passou Nico Rosberg e QUASE acerta o australiano. Tem um vídeo no youtube e realmente passou muito perto! Logo atrás vinha o Hamilton e ele desviou do carro do Alonso, por pouco também. Mas isso talvez seja uma retribuição de Alonso a Webber, já que uma vez o australiano parou o carro e deu carona a Alonso.
Um ato bonito na Fórnmula 1, mas que custou caro a Webber. Como ele recebeu uma reprimenda, ele juntou 3 no ano, o que significa que automaticamente ele perderá 10 posições no Gp da Coreia do Sul. Alonso também levou uma reprimenda. Os dois acharam o caso "cômico" e depois mostro a montagem que o Alonso fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taxi, o filme, literalmente - Alonso o taxista, webber o passageiro e o Rosberg ali atrás a Gisele Bündchen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PROVA (retirado da globo,com):
1) Sebastian Vettel (ALE/RBR): 61 voltas em 1h59m13s132
2) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) + 32s627
3) Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) + 43s920
4) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) + 51s155
5) Lewis Hamilton (ING/Mercedes) + 53s159
6) Felipe Massa (BRA/Ferrari) + 1m03s877
7) Jenson Button (ING/McLaren) + 1m23s354
8) Sergio Pérez (MEX/McLaren) + 1m23s820
9) Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) + 1m24s261
10) Adrian Sutil (ALE/Force India) + 1m24s668
11) Pastor Maldonado (VEN/Williams) + 1m28s479
12) Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber) + 1m37s894
13) Valtteri Bottas (FIN/Williams) + 1m45s161
14) Jean-Eric Vergne (FRA/STR)+ 1m53s512
15) Mark Webber (AUS/RBR) + 1 volta
16) Giedo van der Garde(HOL/Caterham) + 1 volta
17) Max Chilton (ING/Marussia) + 1 volta
18) Jules Bianchi (FRA/Marussia) + 1 volta
19) Charles Pic (FRA/Caterham) + 1 volta
Não completaram:
Paul Di Resta (ESC/Force India) + 7 voltas
Romain Grosjean (FRA/Lotus) + 24 voltas
Daniel Ricciardo (AUS/STR) + 38 voltas
Segura o meu "bebê" ! ♥♥♥♥