sábado, 7 de setembro de 2013

OS "BABADOS" DE SÁBADO NO GP DA ITÁLIA

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Resolvi postar hoje alguns "causos" que aconteceram no treino classificatório de hoje lá em Monza, o circuito mais rápido da Fórmula 1. Teve Alonso "Dando chilique" e Hamilton se intitulando "De Idiota", além da surpresa (E agradável surpresa) de NICO HULKENBERG em 3º! Sim, ele colocou a nanica Sauber em 3º!

Por isso, vou contar a vocês os detalhes de um dia "Tão Polêmico" lá em Monza. Ah, também, nós estamos na Itália, né..................



Vettel lindo! Ficou com a pole, a 40ª da Carreira ♥


ALONSO E AS "JURAS DE AMOR PELA FERRARI"

Fernando Alonso disse em Monza que a Ferrari é a maior das maiores e que ela é a maior equipe do mundo, dizendo que irá permanecer no cavalinho rampante até o fim do seu contrato e que irá se aposentar na Ferrari. Isso tudo é de se estranhar, porque Alonso até tempos atrás (Vulgo Gp Da Hungria) estava xingando a Ferrari e levou uma bronca que se tornou pública do presidente da Ferrari Luca di Montezemolo.

O negócio é que desde as declarações ácidas de Alonso criticando a Ferrari deixou o pessoal da Ferrari magoado. E Alonso está tentando consertar a "cagada" que fez elogiando a equipe e dizendo que Luca Di Montezemolo entendeu errado o que ele disse. Se isso é verdade ninguém sabe, mas o Alonso estava com cara emburrada no pódio na Bélgica. Seria insatisfação da Ferrari? Aguardem, que daqui a pouco o Lôlô volta kkkkkkkkkkkkkkkkk

O circo está armado! Está pegando fogo nos bastidores da Ferrari


FELIPE MASSA ESTARIA FORA DA FERRARI; VEM KIMI RAIKKONEN EM SEU LUGAR

Hoje eu vi na transmissão da Globo que ontem um canal (não sei qual é porque eles não citaram o nome) disseram que Felipe Massa não renovaria o contrato com a Ferrari e que Kimi Raikkonen viria para o lugar do brasileiro na temporada de 2014. Mas imediatamente Stefano Domenicalli, chefão da Ferrari, negou o boato e disse que não há nada definido ainda.

A Ferrari falou que não iria dizer em Monza a sua dupla de pilotos e segundo Galvão Bueno, Montezemolo disse a Massa que se o brasileiro fizer boas performances nas próximas corridas, o cockpit seria dele. E que se a Ferrari não renovasse o contrato com Massa, ele seria o primeiro a saber.

Muitos acham que realmente Raikkonen irá para a Ferrari. Se ele fizer isso, vai ser um surpresa, pois para quem não sabe, a FERRARI PRATICAMENTE DEU UM PÉ NA BUNDA DO FINLANDÊS para eles contratarem Alonso.

Again? Muitos afirmam que o destino de Raikkonen é realmente a Ferrari


RICCIARDO É O NOVO PILOTO DA RED BULL

EU SEMPRE SOUBE QUE DANIEL RICCIARDO ACERTARIA COM A RED BULL. Isso porque a Red Bull "tem a tradição" em efetivar os pilotos da irmã italiana STR. Isso seria bom se não tivesse um problema: Ricciardo realmente merece uma chance na Red Bull?

Este ano, ele está levando um banho do Vergne, seu companheiro de equipe, pelo menos na corrida. Enquanto que nos treinos, Ricciardo virou uma figura constante no Q3. Isso seria suficiente para ir à RBR?

Vale ressaltar de que quando a Red Bull levou Vettel na grandona, o alemão conseguiu bons resultados na temporada, mesmo com saídas toscas nas primeiras corridas de 2008 e além disso, conseguiu a pole position e uma incrível vitória justamente em Monza com a STR, numa época em que Hamilton (McLaren) e Massa (Ferrari) tinham domínio total da temporada. Pra mim, a Red Bull contratou Ricciardo pensando que ele não irá bater de frente com Vettel, diferentemente se fosse com Raikkonen e principalmente Alonso. Eu espero que esteja errada, porque acho Ricciardo uma graça e tomara que faça uma boa temporada ano que vem!

Sai um australiano, entra outro - Ricciardo é a aposta da Red Bull em 2014


LEWIS HAMILTON É UM IDIOTA, SEGUNDO O PRÓPRIO LEWIS HAMILTON

DEU TUDO ERRADO PRO HAMILTON no treino classificatório em Monza. O inglês vinha bem no Q2 até que deu uma errada feia na reta de chegada, indo na brita e controlando o carro de volta à pista, o que fez subir uma poeira colossal (que segundo Galvão Bueno, atrapalhou Alonso na volta rápida kkkkkkkkkkkkkkkkk). Isso de certa forma fez o rendimento de Hamilton cair.

O inglês estava fazendo toda hora zigue zague para aquecer os pneus e chegou a ir aos boxes. Ele chegou a retornar pra pista, mas nada pôde fazer ao menos se contentar com um mísero 12º lugar. Logo na entrevista coletiva, Hamilton disse que pilotou como um idiota e que foi um completo idiota e que não pilotava mal assim há muito tempo. Eu hein! kkkkkkkkkkkkk

E para colocar "lenha na fogueira", o pessoal disse a ele se Sutil o atrapalhou (Sutil bloqueou Hamilton e foi punido com 3 posições) e Hamilton disse que não e que ele deveria ter feito uma volta rápida há muito tempo. E para fechar o tópico, eu ri muito quando apareceu o Niki Lauda e o presidente da Mercedes fazendo o gesto com a mão de "que aconteceu"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Niki cutucou um outro moço, mas ele não deu bola e então Niki cutucou ele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou idiota! Hamilton se culpa por não ir ao Q3 e pede desculpas à Mercedes


O BABADO DO DIA: ALONSO XINGANDO A FERRARI DE NOVO!

Fernando Alonso vive um inferno astral. Depois dos acontecimento da Bélgica e da Hungria, Alonso teve um belo trabalho para tentar amenizar o clima ruim da Ferrari. Depois de tanto elogiar a equipe, Alonso veio com essa: ELE XINGOU A FERRARI DE NOVO!

Vamos então ao fato. Era o Q3 e a Ferrari mandou Felipe Massa na frente de Fernando Alonso, isso para que o Alonso conseguisse pegar o vácuo do carro do Massa e ganhar alguns décimos na classificação. Eis que o "planinho" deu errado.

Primeiramente, "Lôlô" reclamou no rádio que o Felipe estava muito longe, isso porque O MASSA TAMBÉM RESOLVEU PEGAR O VÁCUO DO CARRO DO WEBBER e isso deixou Alonso irritado porque ele não se aproximava do Massa. Vendo que o plano não iria dar certo, Alonso solta a pérola EM ITALIANO: “Então vocês têm que deixá-lo ir. Realmente vocês são gênios! Mamma mia, 
caras!” . E para piorar a situação, há a dúvida se o Alonso chamou a Ferrari de GÊNIO mesmo ou de IDIOTA. Massa LARGOU NA FRENTE DELE, algo ironizado por Alonso. O espanhol disse que de 100 treinos, largou 82 na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e disse que "em cada sábado não precisa fazer um enterro na Ferrari" kkkkkkkkkkkkkkk, eu vou postar isso ainda pra vocês verem que eu não estou mentindo!

Então, eis que vem um comunicado da Ferrari afirmando que o tal episódio do rádio foi em relação ao Rosberg, de não ter colocado os carros da Ferrari antes da do Rosberg. Mas mesmo assim, isso não muda o fato do Alonso ter sido irônico com a Ferrari!

Além disso, Felipe Massa disse que ajudou Alonso e que "O espanhol não precisava ficar tão perto dele" pois senão perderia performance. Além disso, Alonso disse ter agradecido ao Felipe. Eu, hein!

Só sei que o pau tá comendo na Ferrari, meu povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você aqui de novo? Alonso entrou em uma outra polêmica em Monza

Bem pessoal é isso! Ah, e parabéns ao Hulkenberg pelo 3º lugar no grid! Onde ele tirou aquela volta, hein? Ele disse que talvez essa seja a chance dele permanecer na Fórmula 1 e ele se classificou na frente da Ferrari. Que feito!!!!!!!!! E o motor da Sauber é Ferrari....................


BJS PESSOAL!


Parabéns, Nico! Você é muito talentoso, devia ser mais valorizado! #Fato









Um comentário: