sábado, 7 de setembro de 2013

FERNANDO ALONSO: "NÃO PODEMOS FAZER UM ENTERRO EM CADA SÁBADO"

Olá gente! Tudo bem? No post anterior, disse que Alonso "ironizou" o fato de Massa ter largado na sua frente. E aqui está a prova: Irei mostrar uma reportagem do site espanhol "AS" em que Alonso deu a tal declaração e ainda disse que não pode se "fazer um enterro" todo sábado.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Não estamos num enterro - Alonso ironiza Massa e diz que não dá pra competir com a Red Bull


REPORTAGEM

"A COISA FOI BEM. NÃO PODEMOS FAZER UM ENTERRO CADA SÁBADO"

O asturiano esconde: "Estou contente porque viemos de muito atrás". E também falou de Massa, que sai na frente: "De 100 qualificações, eu estive na frente em 82".


Não pareceu especialmente que Fernando Alonso tenha gostado do quinto lugar em que partirá em Monza. "A coisa foi bem tendo em conta como havíamos sido nas últimas corridas. Foi um bom sábado. O carro voltou a ser competitivo porque nas últimas semanas estávamos muito atrás".

 "Não podemos competir com a Red Bull. Não fizemos isso durante todo o fim de semana, mas a corrida é amanhã e tentaremos estar o mais na frente possível", disse. 

E acrescentou: "Não podemos fazer um enterro cada sábado porque há dois carros que são primeiro e segundo. Hulkenberg (terceiro) surpreendeu".

Também foi conclusivo quando foi perguntado pelo "Antena 3" pela 4ª posição de Massa:

"Sempre falamos dele, mas de 100 Grandes Prêmios, em 82 estive na frente".
[...]



Depois dessa, eu encerro o meu post! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Alonso não muda mesmo, viu! kkkkkkkkkkkkkkk

O que acharam das declarações do Alonso? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu vou vencer em Monza! É, quem sabe...................



Um comentário: