domingo, 29 de setembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL SOBRE TORCEDORES DA FERRARI: "PARECEM QUE ESTÃO EM UM TOUR"

Como vocês já sabem, Sebastian Vettel foi vaiado novamente no GP de Cingapura, e como Vettel não perde a piada, brincou falando que os torcedores da Ferrari parecem que estão "Em tour" para especialmente o vaiar quando estiver no topo do pódio.

Além disso, destacou o trabalho da equipe e diz que não liga para as vaias. Olha, eu ri com esse negócio de tour kkkkkkkkkkkkkkk. Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá traduzir a reportagem do site "DNA" que fala sobre isso.

Então Here We Go!!!!!!!!

Eu não ligo - Vettel diz não se importar com as vaias da torcida da Ferrari sempre que vence uma corrida


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ESCUTA VAIAS APÓS O CRUZEIRO NO GP DE CINGAPURA


Sebastian Vettel desprezou as vaias depois de transformar o Grande Prêmio de Singapura em um cruzeiro no domingo. O fugitivo da Red Bull e líder do (campeonato) de Fórmula 1 acelerou sempre perto para um quarto título consecutivo com a sua sétima vitória na temporada, mas, pela terceira corrida seguida, escutando vaias da torcida enquanto ele está de pé no pódio.

Na Bélgica, os fãs sonorizaram o desprazer deles enquanto os ativistas do Greenpeace tentaram assaltar a cerimônia no pódio. Em Monza, na Itália, 2 semanas atrás, os "tifosi" vestidos de vermelho da Ferrari estavam chateados que o homem deles, Fernando Alonso, não ganhou. 

"Eles parecem estar em um tour", brincou Vettel, que liderou da pole para a bandeira quadriculada para esticar a sua liderança sobre Alonso para 60 pontos, depois de as vaias novamente se misturarem com saudações sob os holofotes de Singapura durante uma entrevista no pódio. Em justiça, poderia também ter sido pelo fato do alemão e o seu time está fazendo o campeonato tão desigual com outra dominante exibição e a terceira vitória consecutiva, mas ele claramente não vê isso desse jeito.

"Não é bom, mas eu acho que se você olhar ao redor das arquibancadas, existem muitos fãs vestidos de vermelho, enquanto a Ferrari tem uma tradição forte no esporte e foi mais bem sucedida do que qualquer outro time", ele adicionou.

"Mas eu comecei a notar mais e mais pessoas vestidas de azul (cores da Red Bull), então nós estamos fazendo um bom trabalho nisso nessa frente". "Eles (torcedores da Ferrari) são muito emocionais quando eles não estão ganhando e eles não gostam disto tanto quanto custa muito dinheiro para seguir o esporte.... em Monza ou tendo voos aqui para Singapura. O quanto mais eles continuam vaiando, então nós estamos fazendo um bom trabalho". 

Antes de escutar as vaias, Vettel foi hábil de desfrutar o cheiro doce da vitória pela sétima vez nessa temporada depois dele controlar a corrida, como habitualmente, da frente do grid com uma performance que ele sentiu foi baixo para o brilho do seu time: 

"Não foi fácil ter tudo certo durante todo o fim de semana, mas eu estou extremamente feliz, embora o time todo pode estar extremamente orgulhoso sabendo o quanto de trabalho existe", completou Vettel. "Aqui nós temos um ritmo engraçado, os mecânicos ficam acordados toda a noite até dar o toque de recolher, checando tudo nos carros".

"Existe muito esforço do time indo, então se nós temos resultados como nós tivemos hoje, onde nós temos o luxo de controlar a corrida em algum estágio, é por causa dessas horas (à noite, trabalhando) e o compromisso que vem de todo mundo".

[...]



Quanto mais Vettel não liga para as vaias, mas eles vão vaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas será que realmente Vettel não liga para isso? Sei não, hein...............

E vocês? O que acharam disso? Eu só posso rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


RETIRADO DO SITE DNA: http://www.dnaindia.com/sport/1892575/report-sebastian-vettel-hears-boos-after-the-cruise-at-singapore-gp

TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


Liga não, Tettel :) ♥♥♥♥


Um comentário: