domingo, 22 de setembro de 2013

LEWIS HAMILTON VOANDO COM OS RED ARROWS!

Há muito tempo estou devendo esta postagem, mas como a minha preguiça é muito grande, estarei postando agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Antes do GP da Inglaterra, Lewis Hamilton voou com os RED ARROWS, que é o grupo acrobático da força aérea britânica e Hamilton revelou na sua coluna na BBC de Londres que passou mal quando os aviões começaram a dar piruetas sem parar, mas que gostou muito da experiência. E claro que David Coulthard não poderia faltar porque ele está em tudo! kkkkkkkkkkkkkk

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer traduzido para vocês a reportagem escrita pelo PRÓPRIO HAMILTON!

Voando nas asas dos Red Arrows - Além de voar nas pistas, Hamilton também foi voar pelos céus britânicos


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: UM DIA COM O RED ARROWS ANTES DO GP DA INGLATERRA

[...]

Foi um dia muito incrível: um dia que todo mundo sonharia em ter. Olhando para trás, eu ainda não posso acreditar que eu tive num avião de caça. Quando nós primeiramente tivemos um Briefing sobre o que iria acontecer, então nós saímos para o jato por pelo menos meia hora. Nós fizemos curvas, loops, flips e eu então tive que voar no avião, em que foi muito legal.

Hamilton se preparando para voar no avião de caça dos Red Arrows


Eu nunca fiz nada como isso antes e eu sacudi e rolei. Foi fantástico - Só sentir a Força G foi espetacular. Eu sai do avião e me senti realmente mal, como se estivesse enjoado. É muito diferente de um carro de Fórmula 1. Nós estamos acostumados às grandes Forças G, mas eles são todos na horizontal. No jato, o sangue corre para as suas pernas. Depois, nós fizemos uma demonstração na pista com o jato e com o nosso carro demo de Fórmula 1, tentando sincronizar, então nós estávamos viajando juntos ao mesmo tempo. Então nós fomos de novo e fizemos primeiramente metade da formação da exibição do Red Arrows. Eu não queria ser parte do grupo onde eles voam em direção entre eles mesmos. Que seria muito!

Hamilton e uma caça do Red Arrows voando ao mesmo tempo


O melhor momento foi bem no final, quando você desmorona da formação realmente agressivamente e você empurra muito da Força G. Eu senti como se eu quase desmaiasse na última acrobacia. Isso não me fez querer voar no meu próprio avião - Mas eu desfruto voar em modelos de aviões. Embora eu tenho que tomar cuidado de não bater eles bastante.

[...]


E aí? Gostaram? Aqui vão algumas fotos:
















TRADUÇÃO: BRUNA (eu)




Deixem comentários, pessoal! É isso aí, Lewis! Voando na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!!







Um comentário: