sábado, 7 de setembro de 2013

LEWIS HAMILTON: "PILOTEI COMO UM IDIOTA"

Lewis Hamilton não poupou críticas a ele mesmo depois da má classificação que ele teve em Monza. Hamilton afirmou que foi a pior pilotagem dele em muitos anos e se chamou de "idiota" por ter ficado no Q2 e não ter avançado à Superpole.

Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá mostrar a reportagem traduzida para vocês agora!


The Other Me - Hamilton não aceita a sua pilotagem "idiota" em Monza


REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE PILOTOU COMO UM "IDIOTA"


Lewis Hamilton disse ele mesmo que a sua pilotagem "idiota" causou a sua saída do Q2 no GP da Itália, um pouco antes de Adrian Sutil impedir ele (De ultrapassar).

O piloto da Mercedes foi apenas o 12º no grid com um tempo ruim no segundo segmento da classificação.

"Geralmente foi uma verdadeira sessão de qualificação ruim", disse Hamilton. "Eu não coloquei uma única volta junta no Q2"

"Eu só pilotei como um idiota. Esta foi a pior (pilotagem) que eu fiz por muito, muito tempo. Eu sinto muito pelo time".


Meu Deus, ele não foi pro Q2 e se pune desse jeito......... Oh Lewis, tem dias que as coisas não dão certo, mas não se preocupa, amanhã sinto que você estará no pódio!

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte, Lewis! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário