segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LEWIS HAMILTON E ROSCOE: UMA DUPLA DA PESADA!

Desde o finalzinho do ano passado, Lewis Hamilton vem com novidades. Não, não estou falando da sua mudança da McLaren para a Mercedes, mas sim da chegada de um companheirinho: O BULDOGUE ROSCOE!

O cãozinho de Hamilton vem atraindo os holofotes desde o GP da Espanha, onde Lewis trouxe o amiguinho para o circo da Fórmula 1. Com isso, já começaram as críticas, que Fórmula 1 não é lugar de cachorro e blá blá blá. Por isso, vou fazer uma espécie de "Timeline" para contar a histórinha de Roscoe.

So, Let's Go!!!!!!!!!!!



Hey buldog ♫♫♫ Roscoe, cachorro de Lewis Hamilton, vem chamando a atenção nessa temporada marcada de polêmicas


BERNIE ECCLESTONE CEDE O "PASSE" DE ROSCOE

Como a maioria de nós sabemos, para ir até o circo da Fórmula 1 não é tão fácil assim, imagina com os bichinhos! Pois é, Lewis Hamilton queria levar o seu amiguinho para os paddocks do mundo há muito tempo, mas não podia porque ele precisava da autorização dele: do TITIO BERNIE.

Por conta disso, Hamilton mandou um e-mail inusitado ao chefão da Fórmula 1 com o pedido nada comum: Dar de forma exclusiva um "passe" para Roscoe ir aos autódromos e poder passear com Hamilton. Todo mundo achou que o titio Bernie jamais deixaria uma coisa dessas, mas ele está ficando realmente gagá ou ele estava de bom humor nesse dia, pois ele deu uma autorização exclusiva para Roscoe e ainda disse a Hamilton que "tomava conta co cãozinho" enquanto Hamilton corresse! O inglês, que estava nervoso com a proposta, se encheu de alegria!

Cachorro com pedigree - Roscoe teve uma autorização exclusiva de Bernie Ecclestone para passear nos paddocks


ESPANHA E MÔNACO: AS PRIMEIRAS APARIÇÕES DE ROSCOE NA FÓRMULA 1

Com a autorização em mãos, não havia mais nada que impedisse Hamilton de levar o seu cachorrinho com eles na corridas. Já na Espanha, Roscoe deu as caras por lá e ganhou bastante "amiguinhos", todos da Mercedes kkkkkkkkkk e flashes de câmeras por algo tão inusitado. Vocês acham que ele se assustou com os ronco dos motores? Que nada! Ele estava curtindo a vida de playboy como o dono kkkkkkkkkk.

Logo depois, Roscoe deu as caras no chique circuito de Monte Carlo e andou até de Jet ski! Ficou cuidando do carro do Hamilton, passeou, dormiu, ficou no cockpit do "papai" e ficou até em coletiva de imprensa! Pode um negócio desses? kkkkkkkkkkkkkkkkk. E para provar que Roscoe faz parte da família, no capacete de Lewis em Mônaco tinha ele, a Nicole e Roscoe em desenho!

O capacete de Hamilton em Mônaco


E a Mercedes ACEITOU ROSCOE SEM NENHUM PROBLEMA e sem problema mesmo, porque NIKI LAUDA DISSE QUE SE HAMILTON QUER LEVAR O CACHORRO NAS CORRIDAS É PROBLEMA DELE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se o Lauda falou, tá falado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A primeira aparição de Roscoe nos paddocks da F-1, na Espanha



Roscoe nos boxes da Mercedes


Beware the dog - Roscoe "tomando conta" do carro de Hamilton



Até de Jet Ski o Roscoe anda!


AS PRIMEIRAS CRÍTICAS DE ROSCOE IR AS CORRIDAS

Uma hora alguém iria dizer alguma coisa sobre o Hamilton levar Roscoe aos paddocks. E disseram. O ex-piloto da McLaren, John Watson, criticou Hamilton por expor Roscoe aos ruídos inimagináveis do ronco dos motores e ainda disse a Hamilton para se concentrar na carreira. Para ler essa matéria, clique AQUI.

Recentemente, Murray Walker, o lendário narrador inglês que é uma espécie de "Galvão Bueno" da Inglaterra, também criticou Hamilton por levar o cãozinho aos paddocks e expor o bichinho as barulhos dos motores.

Nessa parte eu concordo. Realmente o barulho desses motores devem fazer um mal danado aos bichinhos, mas se deixarem o Roscoe em um lugar sem barulhos excessivos, não vejo problema algum!

Realmente em dia de treinos, há muito barulho para os ouvidos de Roscoe

A RESPOSTA DE LEWIS HAMILTON ÀS CRÍTICAS

Não demorou muito para que Lewis rebatesse as críticas da imprensa sobre ele levar Roscoe no paddock. E adivinhem quem apoiou o Hamilton? NIKI LAUDA! Meu Deus, que milagre divino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai uns trechos de uma reportagem dos dois falando do assunto:

LEWIS HAMILTON E NIKI LAUDA DETONAM AS CRÍTICAS SOBRE ROSCOE

[...]

Lewis Hamilton e Niki Lauda detonaram aqueles que culpam um buldogue chamado Roscoe pelo declínio de competitividade do campeão mundial de 2008.

[...] Muitos estão apontando o dedo para o ex-piloto da McLaren pela liberdade na Mercedes e um cachorro que ele anda no paddock.

"Que diabos pode um cachorro ser uma distração?", disse Hamilton depois de se qualificar em segundo, atrás de Rosberg. "Eu realmente não sei como eu poderia viver a minha vida diferentemente, então se as pessoas tem um problema com isso, então isso é problema delas".

[..] Lauda também defendeu Hamilton:

"Ele estaria permitido de sua liberdade para fazer o caralh* que ele desejar", o austríaco disse ao Mirror.

"Se isso faz ele feliz, ele será um esportista melhor".

[...]

Esse Lauda é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora pelo amor de Deus, achar que um cachorro atrapalha na carreira do Lewis......... vão catar coquinho na praia!

Astro Hip Hop! Para alguns, a falta de concentração do Hamilton se deve a Roscoe


#WHEREISROSCOE? A BRINCADEIRA DA LOTUS

Todo mundo sabe do escândalo do TESTGATE em que a Mercedes teria feito testes com os pneus sem a autorização da FIA e escondido. Por conta disso, a Mercedes não participou do teste de jovens pilotos em Silverstone, para testar os pneus novos da Pirelli depois do festival de furos no GP da Inglaterra. E com isso, a Lotus, conhecida pelo seu bom humor, colocou uma frase ousada no carro da Lotus: Where is Roscoe? E com uma foto de um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa tinha que ser a equipe do Raikkonen mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o que a Lotus não esperava era que Hamilton respondesse a eles o paradeiro do cãozinho, e então Hamilton retweetou: "Sem pânico pessoal. Roscoe está aqui testando alguns pneus novos" e colocou o Roscoe em cima de um pneu, eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas por causa da foto, pelo jeito foi o próprio Hamilton que fez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E alguém tem dúvidas que foi o próprio Hamilton que fez? Olha, eu faço melhor! Esse pneu parece aqueles balanços KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E a Lotus gostou da piadinha e lançou a Hamilton a pergunta de onde estava Kimi Raikkonen. E a Lotus me veio com essa:

"Espera........... Se Roscoe está com Lewis Hamilton, então onde está o Kimi?"

OLHA A FOTO:


DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pensam que acabou? Kimi e Roscoe "mandaram um cartão postal" para a Lotus:

"Depois de 3 dias de preocupação, nós recebemos esse cartão postal..............

Essa Lotus não tem o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então é isso pessoal! Ficou muito grande, eu sei kkkkkkkk, mas acho que deu pra saber mais ou menos o que o Roscoe passou nessa sua primeira temporada na Fórmula 1. Ah, e espero que o Roscoe tenha melhorado da Pneumonia que ele tava, tadinho :(  Mas ele deve estar bom agora!

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Tadinho do Roscoe, tira ele daí kkkkkkkkkkkkkkk ♥


























Um comentário:

  1. O roscoe é tão fofinho, só perde pra Martha, a cachorinha do Paul Mccartney ♥

    ResponderExcluir