sábado, 28 de setembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "NÃO SOMOS INALCANÇÁVEIS"

Sebastian Vettel venceu de forma triunfal o GP da Itália, em Monza. Mas enganam  que o alemão começou o seu passeio no domingo.

Na verdade, desde os treinos de sexta-feira que Vettel vinha voando em Monza, para desespero dos rivais. Nessa entrevista ao SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, Vettel fala sobre o campeonato, sobre Daniel Ricciardo e quem, para ele, está ainda na briga pelo título........ por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz algumas partes da entrevista traduzida agora!





ENTREVISTA


Sebastian Vettel Perguntas e Respostas: "Ainda há espaço para melhoria"

   
Se existe uma pista que poderia ser geralmente descrita como "fraca" para a Red Bull, é Monza. Não existe sinal disso, no entanto, na sexta à tarde, quando Sebastian Vettel liderou o caminho, mais do que meio segundo de seus rivais mais próximos. E mais preocupante para esses rivais, Vettel diz que ele e o time não otimizaram ainda o RB9 para o circuito italiano de alta velocidade.........


Repórter: Sebastian, como você julga a sua situação bem agora? Você é inalcançável? Certamente você é o vencedor do título de 2013 - Especialmente do que nós vimos hoje de novo?


Vettel: Eu acho que você é inalcançável se matematicamente ninguém pode marcar mais pontos. Bem agora nós não estamos nessa situação. É verdade que nós estamos navegando em uma onda de sucesso, mas nós também temos visto no passado o quão curto o sucesso pode ser. E para manter a onda rolando nós sabemos o quanto de esforço e trabalho nós todos temos que colocar para o próximo par de meses, então que nós realmente seremos inalcançáveis depois do Brasil (risos).


Repórter: Quantos pilotos você falaria que ainda estão na briga pelo título?


Vettel: Como eu devo saber disso? Eu não estou entre as reuniões dos outros times (Risos). O que eu faço é focar na gente - Como todo mundo no time faz - E tirá-lo de lá, passo a passo. Eu acho que seria errado focar em apenas um competitor e provavelmente perder a mira da ameaça real. Então todos os adversários possíveis estão no nosso campo de vista, mas com a gente no centro.


Repórter: A conversa do paddock é o seu jovem companheiro de equipe para 2014, Daniel Ricciardo. Como você vê a situação?


Vettel: Eu acho que o seu benefício é que ele é ainda muito jovem. Ele está tendo uma chance incrível e eu o julgo esperto o suficiente para agarrar isso com as duas mãos. É difícil imaginar como será em 2014, enquanto será uma nova situação para todos de nós. Então provavelmente está é a sua chance de entrar enquanto ninguém tem uma vantagem real dos anos anteriores. Ele é hábil De correr e controlar os procedimentos de um fim de semana de corrida - Que ele mostrou. Meu pensamento é que ele será uma posse para o time - E também que ele tentará tudo para fazer minha vida difícil!

[...]

Repórter: Como pode haver duas ou três coisas que você quer mudar quando foi tão bem à tarde? seis décimos acima do resto? Isso é um baita tempo...........


Vettel: Ha, sim, é. Eu não sei como isso aconteceu. Talvez eu tive um atalho em algum lugar (risos). Mas vamos ser sérios: Existe sempre dois ou 3 coisas que você quer otimizar. Se um carro é perfeito, você apenas descobre na corrida - Até então você está sempre procurando por uma melhor flexão. Hoje houve duas ou três curvas onde eu estava escorregando um pouco mais do que eu gostaria - Nada dramático, mas se você pode mudá-lo para o melhor você vai por isso.


O Vettel às vezes dá umas tiradas nos repórteres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso vem acontecendo desde a Malásia................ E vocês? Gostaram das respostas do SuperSeb? Deixem comentários!

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/9/14945.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Esse blog é demais! Ainda bem Tettel, porque eu achei que você estava falando o contrário...............

Um comentário: