domingo, 22 de setembro de 2013

NIKI LAUDA: "VETTEL É COMO UMA CRIANÇA"

CALMA! O LAUDA NÃO ESTÁ XINGANDO O VETTEL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo contrário, elogiou o piloto da Red Bull e afirmou que Vettel é o piloto mais acessível do grid e que ele trata muito bem os jornalistas. Também elogiou a postura da dupla da Mercedes, Hamilton e Rosberg.

Como vocês sabem, Lauda tem a língua mais afiada do que um facão, então quando ele gosta de um piloto ele gosta, mas quando ele detesta, sai de baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas Lauda sempre gostou do Hamilton, mas criticou muito o inglês com as suas manobras malucas e comportamento agressivo entre os anos 2009-2011, mas atualmente é só elogios a Hamilton.

Já Vettel é o xodó dele, mesmo sendo da Mercedes, ele torce pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá mostrar um pedaço de uma entrevista do Niki, então vamos lá!

Respeito - Niki é só elogios a Sebastian Vettel


ENTREVISTA

NIKI LAUDA: "VETTEL É COMO UMA CRIANÇA"


[...]

Pergunta: Sebastian Vettel foi criticado, com pessoas o descrevendo como um arrogante. Você acha que isso é correto?


Lauda: Eu acho que o Sebastian Vettel é como uma criança. Ele conversa com todo jornalista. Ele é muito amigável. Eu acho que do outro lado, ele é mais acessível do que os pilotos das eras anteriores. Kimi Raikkonen, eu acho que ele poderia ser um dos velhos garotos, durante o meu tempo, se ele falasse um pouco mais, mas Kimi fala muito pouco, mas ele não se importa sobre nada, ele só faz (as coisas) do seu jeito em que nós tivemos que fazer. Mas eu acho que o Sebastian é muito bom. (Lewis) Hamilton é muito bom. Eu quero dizer que eles se comunicam bem. (Nico) Rosberg é (muito bom). Eu acho que eles todos são de uma diferente geração de pilotos de corridas, mas eu gosto deles.


[...]


E então? Vocês concordam com o Niki ou vocês odeiam o Vettel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixem comentários! Bjs!


RETIRADO DO SITE 7M SPORTS: http://www.7msport.com/video/20130903/6188.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O apelido do Rosberg é Britney. Porque será, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: