domingo, 22 de setembro de 2013

VETTEL SOBRE VAIAS EM MONZA: "QUANTO MAIS VAIAREM É O MELHOR"

Como vocês sabem, Sebastian Vettel foi vaiado pela torcida ferrarista em Monza - Casa da Ferrari - Mas isso não foi surpresa nenhuma para Vettel, que já esperava por isso. Além do que, foi irônico ao dizer que "quanto mais vaiarem, melhor". Além disso, revelou que sofreu com um pneu desgastado nas primeiras voltas da corrida e que no final tinha um problema no câmbio, mas nada que atrapalhasse a sua incrível performance.

Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz agora uma entrevista de Vettel para o site oficial da Fórmula 1. Vettel é o "Queridinho" do Titio Bernie, viu...........




ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: "TEVE MUITO TRABALHO PARA VENCER"


Sebastian Vettel pode ter sofrido de um problema no pneu e um problema no câmbio durante a corrida de domingo na Itália, mas o piloto da Red Bull ainda foi hábil de ganhar por mais de 5 segundos. Depois de estender a sua liderança no campeonato com a sua sexta vitória da temporada, o alemão falou aos repórteres Sobre outro dia sucedido atrás do volante.......


Repórter: Sebastian, a sua dominância está ficando quase assustadora. O quanto de trabalho houve atrás de sua vitória hoje? Pareceu como outro passeio fácil para a vitória.........


Vettel: Acredite ou não, existiu trabalho envolvido hoje. (Risos) O primeiro stint não foi sem irritações. Ele começou com a largada, que foi longe de ser perfeita, enquanto na primeira volta eu estava freando muito tarde para ficar na frente e imediatamente tive um problema no pneu. Minha esperança era que isso não se tornasse em uma situação dramática e que nós poderíamos continuar com a nossa estratégia de uma parada. E não foi. Depois de mudar para os pneus duros, a corrida se tornou muito mais relaxada - Especialmente quando as vibrações foram embora. Obrigado à bondade que a velocidade existiu por toda a corrida - Caso contrário o resultado provavelmente seria levemente diferente. A batida do meu coração aumentou no fim da corrida quando falaram para mim que havia um problema no câmbio, então o topo da minha prioridade era ficar tranquilo com o carro e "carregá-lo" passado a linha de chegada, em que significou não procurar por recordes de volta (Risos) 


Repórter: O quão difícil é para um piloto arrojado pilotar cautelosamente?


Vettel: Eu sabia que eu tinha um pouco de ar para trás, mas se Alonso está atrás de você, você nunca deve ser tão confidente - Especialmente se o seu câmbio está ainda bom. Então o que você não faz é mudar a marcha bruscamente; você olha para não passar por cima de cada zebra - E você fica calmo.


Repórter: Em qual volta o medo desapareceu e você foi hábil de sorrir?


Vettel: Não há tempo para sorrisos sob o capacete enquanto você sabe o quão fácil é aqui de perder (a corrida) - De ir errado. Então muitos pensamentos de vencer - O tão curtos quanto eles pareciam ser - Você bloqueia até você ver o homem com a bandeira quadriculada, então você deixa levar. E foi fantástico deixar levar hoje.


Repórter: Como foi ficar no pódio quando todos os fãs da Ferrari vaiaram você?


Vettel: Quanto mais vaiar é o melhor - Isso é o que acontece se você vence em Monza e não está vestido de vermelho! Enquanto eles vaiaram muito, eu acho que nós podemos ficar felizes hoje. Eu acho que os italianos inalam o vermelho da Ferrari da infância, então sem sentimentos difíceis - Tão longo quanto nós ganharmos é bom. Nós tivemos um grande fim de semana - Em que nós realmente não esperávamos. Com ambos os carros no pódio - Que é também uma afirmação para o nosso motor Renault.


Repórter: O título parece mais e mais previsível........


Vettel: Eu não vou por previsões - Eu vou por fatos e o fato é que matematicamente um número de cenários ainda é possível. Então a vitória de hoje não vai me arrebatar.


Repórter: Mas o seu conforto na classificação do campeonato é muito óbvio. Isso dá a você conforto, sabendo que mesmo permitindo por um ou dois erros, ainda seria o suficiente?


Vettel: Você nunca quer cometer erros. Você quer ganhar da melhor maneira possível. Sempre. 


Eita nóis, o Vettel anda bem sarcástico ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele cansou de ser xingado pelo Alonso e companhia e está falando tudo o que quer, mas nas corridas asiáticas, Vettel terá um grande apoio (e no Brasil também), porque lá na Europa................

E aí? Gostaram das respostas do Vettel? Deixem comentários!

Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/9/14968.html


TRADUÇÃO: BRUNA ( quem? Ah, eu................)


Gente, o quê que é isso?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: