domingo, 29 de setembro de 2013

NIKI LAUDA DETONA OS TORCEDORES QUE VAIAM VETTEL: "SÃO RIDÍCULOS"

A coisa mudou de nível agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Horner afirmou que Vettel ficava triste com as vaias e disse que era injusto fazer isso com Vettel. Mais agora, Niki Lauda, o piloto mais sincero, mais do que Nelson Piquet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, detonou o povo que xinga o Vettel e ele usou a frase que eu falo direto par definir eles: RIDÍCULOS! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu falo, Lauda tem a língua mais afiada que um facão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso, vou mostrar agora uma reportagem do ESPN F-1 falando do assunto e O FANTÁSTICO CIRCO DO FÓRMULA 1 vai trazer a reportagem traduzida agora!

O super sincero - Lauda detona a torcida que vaia o Vettel e diz que tem que terem respeito pelo alemão


REPORTAGEM

FÃS QUE VAIAM NÃO ENTENDEM DE FÓRMULA 1 - LAUDA

Niki Lauda: "É ridículo, essas pessoas não entendem o que o cara está fazendo"

O tricampeão Niki Lauda rotulou os fãs que vaiaram Sebastian Vettel depois de sua vitória em Singapura como ridículos e disse que eles não entendem de Fórmula 1.

Vettel foi vaiado no pódio em várias corridas este ano, mas o show de desrespeito ficou particularmente noticiável nas últimas duas corridas na Itália e Singapura. Lauda disse que Vettel mereceu o melhor e os fãs deveriam dar a ele o respeito que ele merece.

"É ridículo, essas pessoas não entendem o que o cara está fazendo", Lauda disse ao Sky Sports. "Eu tiro o meu chapéu para a sua performance porque o cara estava liderando a corrida da primeira volta adiante, poderia ter dado um volta em todo mundo e se eu pudesse escolher, eu daria a ele o campeonato mundial hoje por essa pilotagem. Para mim ele foi marcante".

"Vettel não fez nada errado. O mesmo aconteceu na Itália porque eles amam a Ferrari. Mas se a Ferrari foi a melhor eles não teriam vaiado o outro cara, é muito simples".

Depois da corrida Vettel disse: 

"Algumas pessoas gosta do que nós fazemos, outras pessoas não gostam. Se eles vaiam é um elogio, que é o jeito que eu levo isso, porque eles estão com ciúmes quando nós ganhamos na frente de quem quer que eles dão suporte. [...]

"Eu acho que não vale a pena pensar sobre isso e nós amamos vencer, em que é o que a gente fez no fim".


Lauda É O XODÓ DO VETTEL, mesmo sendo da Mercedes torce pro Vettel, eu tô falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala mal do Vettel perto dele, é perigoso ele passar por cima de você com o carro dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além disso, Vettel tem um carinho muito grande com o Lauda!

E vocês? O que acharam dessas declaraçôes "A la Lauda"? Deixem comentários!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


Vettel só olha pra cima, também ele só voa...............................



Um comentário: