sábado, 7 de setembro de 2013

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE PUXÃO DE ORELHA DE MONTEZEMOLO FOI UM "MAL ENTENDIDO"

Bem, faz tempinho que eu estou devendo esta reportagem para vocês, em que Fernando Alonso disse que passaram "informações erradas" ao presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, e que ele fica na Ferrari no ano que vem.

Pegando o embalo da nova Polêmica de Fernando Alonso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem traduzida agora!

(Miss) Understood - Alonso minimiza polêmica da Hungria e rasga elogios à Ferrari


REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DIZ QUE LUCA DI MONTEZEMOLO FOI MAL INFORMADO ANTERIORMENTE PELA SUA REPRIMENDA

O astro da Ferrari disse que o puxão de orelha do presidente se baseou em "informação errada"

Fernando Alonso insistiu que a reprimenda que ele recebeu de Luca  Di Montezemolo depois do GP da Hungria foi baseada em "informação errada" que o presidente da Ferrari recebeu. A escuderia teve um incomum passo de fazer o puxão de orelha de Montezemolo público na semana depois da corrida em um comunicado. Ele (Luca) disse que ele tinha "puxado a orelha" de Alonso depois de telefonar para o seu piloto astro para desejar a ele um feliz aniversário. Montezemolo deu a resposta aos comentários que Alonso aparentemente fez em Budapeste.

Embora o comunicado no Website da Ferrari não esclareceu quais comentários Montezemolo especificamente respondeu, o consenso foi que o espanhol, que fez 32 anos um dia depois de terminar em um desapontante 5º lugar em Hungaroring (29 de julho), "agrediu" o seu chefe por dizer à imprensa que um "novo carro" era o seu presente.

Falando em Spa na quinta, no entanto, Alonso negou ter feito tal comentário:

"Eu acho que foi uma informação errada vindo para o presidente para ser honesto, porque nós olhamos de volta através de todas as coletivas de imprensa", ele disse. "Com essas gravações, é fácil checar exatamente o que você diz e obviamente foi nada diferente de algum outro Grande Prêmio". "Eu tento empurrar pelo melhor pelo o time, pela a nossa performance".

Prestando tributo a Montezemolo, Alonso também negou que a conversa deles se tornou uma outra história notável, emergindo enquanto a Fórmula 1 deixou a sua parada de verão - Que ele poderia considerar deixar a Ferrari no fim da temporada para se juntar aos rivais da Red Bull.

"Ele é o pai dessa família. Para a Ferrari, ele é um grande motivador. Ele é um homem que coloca todo mundo no time, as coisas no lado claro e nos diz exatamente o que ele espera de nós e o que ele quer de nós". Alonso disse.

"Eu acho que o presidente é um homem muito inteligente que pode separar o que é rumor e o que é verdade. Ele nunca me perguntou nada. Nós estivemos na Fórmula 1 por muitos anos agora e nós sabemos que o Summer Break (parada de férias) significa em termos de rumores etc.".

No entanto, quando perguntado se ele estaria ficando na Ferrari na próxima temporada, a resposta de Alonso arduamente encheu de convicção: Um rápido balanço de cabeça e um resmungo "Sim" tinha o suficiente para a imprensa se reunir.

E ainda, enquanto Alonso ele mesmo assinalou isso como o potencial para muitos mal entendidos que causaram os problemas no primeiro lugar.

"O presidente e eu, nós conversamos sobre isso também. Também, nós aprendemos que fazer 4 conferências de imprensa no fim de semana em diferentes idiomas; eles não são a minha língua mãe. Mesmo em espanhol - Eu sou do norte, então eu não falo espanhol perfeito! - Significa que pode existir erros e mal entendidos", ele refletiu.

[...]


Isso vai render ainda.............. Será que o Alonso fica na Ferrari? Comentem!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu já te disse que aquela menina é doida? Disse sim, mas em inglês...... Ah, desculpe pelo mal entendido....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: