terça-feira, 28 de março de 2017

ALONSO AFIRMA QUE GP DA AUSTRÁLIA FOI A MELHOR CORRIDA DA SUA VIDA

FERNANDO ALONSO, mais conhecido como "Lôlô" kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estava fazendo uma excelente corrida, ficando em 10º lugar com a espelunca de quinta categoria falida de Jesus de misericórdia Maria Jesus José da McLata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando a sua suspensão deu problema e ele precisou abandonar a corrida.

Mas Alonso disse que ele estava fazendo a melhor corrida da sua vida e que ele nunca tinha pilotado um carro tão ruim quanto o da McLaren desse ano...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Legal jovem  - Fernando Alonso sofre mais um golpe com a sua McLata

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE O GP DA AUSTRÁLIA FOI A MELHOR CORRIDA DA SUA VIDA 

Fernando Alonso diz que ele estava pilotando a melhor corrida da sua vida no GP da Austrália, antes dele ser forçado a abandonar com uma falha na suspensão.

O piloto da McLaren se qualificou na 13ª posição e estava correndo pelos pontos na 10ª posição quando a sua suspensão falhou sete voltas para o final.

Alonso admitiu que correr pelos pontos com tal "carro não competitivo" foi uma surpresa para ele".

"Foi provavelmente a melhor corrida da minha vida até aquele momento", disse Alonso. "Algumas vezes eu tive um carro não muito competitivo, sem qualquer preparação de inverno, tendo que salvar combustível de uma maneira brutal - eu acho que nós tivemos que tirar o pé aproximadamente 1 segundo por volta - e mesmo assim nós estávamos nos pontos".

"Foi uma surpresa muito grande o que nós estávamos fazendo, mas no final nós não pudemos completar a corrida. Mas foi provavelmente uma das melhores corridas que eu já tive".

[...]


Nossa minha gente, que vexame a McLaren está passando. Praticamente é a pior equipe do grid, até a Sauber está melhor do que ela. Onde já se viu uma equipe de tradição como a McLaren passar por uma situação dessas?

Alonso ainda consegue fazer milagres com o carro, mas o que adianta se no final o carro pifa? Aff ¬¬

Eu desejo o melhor para o Lôlô, acho que ele melhorou bastante nesses últimos anos, minha raiva com ele passou. Ela só vai voltar se ele falar mal do Vettel de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Alonso ainda faz carão com essa situação toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário