terça-feira, 28 de março de 2017

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE ESTÁ "SOBRE A LUA" DEPOIS DE VITÓRIA DA AUSTRÁLIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A minha semana começou excelente com a vitória de SEBASTIAN VETTEL e o 9º lugar de DANIIL KVYAT!!!!!!!! Melhor impossível!!!!!!!!!!!!!!!

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, disse que ele estava "sobre a lua" com a vitória na Austrália e agradeceu o pessoal da Ferrari por entregar um carro bom para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Man in the moon - Sebastian Vettel vence a corrida de abertura da temporada 2017

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA: VETTEL "SOBRE A LUA" COM VITÓRIA NO GP DA AUSTRÁLIA

Sebastian Vettel não fez segredo do seu encanto depois de vencer a corrida de abertura da temporada 2017 de Fórmula 1 na Austrália no domingo seguindo uma estratégia boa da Ferrari.

[...]

O resultado marca a quarta vitória de Vettel pela Ferrari e marca a primeira vez desde o começo da era híbrida em 2014 que a Mercedes não lidera o campeonato.

"Inacreditável! Obrigado todo mundo", um exaltado Vettel disse no pódio. "É o que nós precisávamos. O pessoal não teve muito sono. (O carro) está se comportando bem. Tanta diversão pilotar (o carro). Um dia bonito. Obrigado!".

Vettel chegou na Austrália como um dos favoritos seguindo uma exibição impressionante no teste de inverno, mas o alemão permaneceu recatado quando perguntado se esse resultado poderia começar uma caça ao título.

"É um longo caminho a frente. Mas por agora nós estamos sobre a lua", Vettel disse. "Foi um inverno difícil. Na largada eu não estava inteiramente feliz, um pouco nervoso! O volante escorregando. (Hamilton) foi melhor. Mas eu tive que cuidar de Valtteri (Bottas). Eu queria colocar pressão".

"Nós estamos aqui para lutar. Por sorte que Lewis saiu (dos boxes) no tráfego. Eu vi tanto apoio ao redor da pista. Foi legal".

A vitória de Vettel é a sua segunda vitória na Austrália, e é a primeira pela Ferrari (na Austrália) desde 2007 quando Kimi Raikkonen começou a sua temporada vencedora em Albert Park.


Não sei descrever o que eu senti com a vitória do Vettel. Não tem como colocar em palavras!!!!!!!!!!!! Simplesmente demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu ainda vou ficar com os pés no chão. Não vou me animar muito, porque eu já quebrei a cara muitas vezes com a Ferrada.

Mas ver Tettel vencendo... é a melhor coisa que poderia ter acontecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#INAVETTELSTYLE, BABY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ele foi demais, ele é sempre demais
    Ahhhh.... foi tanta emoção eu aqui na madrugada vendo o Seb vencer...Foi incrível.
    Eu tbm não gosto da barba dele, ele é tão lindo precisa disso não.
    O bixim do Kvyat ele mereceu o 9° lugar merecia até mais, ele voltou a correr de novo, se reestruturou mentalmente depois do rebaixamento da série B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai subir pra série A de novo, vou torcer por ele, é feioso, mas é uma boa pessoa e piloto tbm.
    Não gosto do Hamilton não, o santo não bate.Eu tô esperando ver uma briga pelo título entre ele e o Tettel e Kimi mais próximo à frente do Bottas quem sabe!!
    A ferrada(ops a Ferrari) tá com ritmo de corrida bom, com a graça de Deus espero que continue e melhore o
    desempenho nos treinos e venham mais vitórias do Seb eu NECESSITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs Bruna!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Aleluia achei alguém também que não gosta da barba do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu detesto ele de barba, eu acho muito feio, eu prefiro ele sem barba, muito mais bonito ♥♥♥♥ Meu coração parou na Austrália e no Bahrein nesse último domingo, quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKk tadinho do meu ex-marido kkkkkkkkkkkk, meu feiosinho está bem esse ano graças a Deus, só não sei se ele continua na STR ano que vem... tomare que ele encontre uma equipe :( eba, vai torcer para ele de novo kkkkkkkkkkk :)

      Que venha mais vitórias do Seb e do Kimi também, queria ver o Kimi vencendo :(

      Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morro com a brincadeira do 1°de abril....!!!!
      O Hamilton na Ferrari...Mas deu pra perceber que era mentira...
      O Adrian Newey lá tbm só no dia da mentira mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Desculpa pelo sumiço é que é muita coisa pra fazer........
      Mas falar( ou escrever) sobre f1 é tão incrível que a gente sempre arranja um tempinho(ou um tempão no caso do Tettel por exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Mais bjs ������


      Excluir
    2. Oi Juh, sem problema, eu fiquei um tempão sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu estou respondendo os comentários pendentes, tem um monte kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, já pensou Hamilton na Ferrari?

      Se fosse o Horner eu até acreditaria, porque aquele ama o Vettel de uma forma que não sei explicar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir