quarta-feira, 29 de março de 2017

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE ESTAVA NA "TERRA DE NINGUÉM"

KIMI RAIKKONEN terminou a corrida na quarta posição na Austrália e afirmou que parecia que ele estava na "terra de ninguém" durante a corrida.

Apesar disso, o finlandês disse que ficou feliz pela Ferrada (quer dizer, Ferrari...) ter vencido a primeira corrida da temporada e espera melhorar já na próxima corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

No man's land - Kimi Raikkonen afirma que ele estava na terra de ninguém em Melbourne

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: EU ESTAVA NA "TERRA DE NINGUÉM"

Kimi Raikkonen da Ferrari ficou desapontado de ter apenas terminado em quarto na abertura de campeonato do GP da Austrália, admitindo que ele estava "na terra de ninguém".

[...]

"É um pouco decepcionante aonde eu terminei mas nós sabemos o que nós temos que fazer", Raikkonen disse.  "Pelo menos nós terminamos, depois de alguns danos aonde nós não terminamos essa corrida, mas obviamente não é o começo ideal".

"Isso não é 100% do que nós queríamos, mas eu levo isso. Mesmo se é decepcionante, eu estou muito feliz que nós entendemos muito das coisas durante o final de semana. Isso veio um pouco tarde ontem, mas isso é como isso acontece às vezes".

"É uma corrida de muitas, nós só precisamos colocar as coisas aonde elas devem estar e ir daí. Nós temos um equipamento forte, foi uma boa corrida para a equipe, nós vencemos a primeira corrida, então nós temos muitas coisas boas e uma base para se construir".

[...]


Queria o Kimi no pódio para a festa ser completa, mas não deu :(. Eu jurava que não ia dar certo o Kimi ali perto do Bottas, achei que ia sair faísca dali devido ao retrospecto deles kkkkkkkkkkkkkkk, mas deu tudo certo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte na próxima, Kimi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: