quarta-feira, 29 de março de 2017

KVYAT AFIRMA QUE ELE PODERIA LUTAR PELO SÉTIMO LUGAR NO GP DA AUSTRÁLIA SE NÃO FOSSE UM PROBLEMA NO CARRO

DANIIL KVYAT, meu amor eterno russo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, chegou em 9º no GP da Austrália, mas poderia muito bem ter terminado em uma posição melhor senão fosse um problema de ventilação do seu carro.

Kvyat foi o piloto que atingiu a velocidade mais alta em Melbourne e mostrou um bom desempenho, e cuidou bastante dos pneus, já que foi o último piloto a parar nos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se...  - Daniil Kvyat fica feliz com o seu desempenho no GP da Austrália

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "TIVEMOS QUE REALIZAR UMA SEGUNDA PARADA PARA VENTILAR O CARRO"

Daniil Kvyat, piloto da Scuderia Toro Rosso, finalizou na nona posição depois de alguns problemas de refrigeração do carro que provocaram que tivesse uma segunda parada nos boxes, o que lhe impediu de brigar com o seu companheiro de equipe pelo sétimo lugar.

[...]

"Infelizmente tivemos que realizar uma segunda parada nos boxes para ventilar o carro, era estreitamente necessário, já que tivemos alguns problemas. Se não tivesse parado teríamos lutado pelo sétimo lugar", comenta Kvyat.

O russo, que na corrida pediu para a sua equipe que o seu companheiro de equipe lhe deixasse passar para não perder tempo, quis elogiar a rápida atuação de Sainz perante o seu pedido.

"Acredito que foi muito digno o feito de que Carlos me deixou passar, é bom saber que podemos confiar um no outro em situações como esta", explica Kvyat.

[...]

"Senti que os meus pneus não degradavam, pelo qual decidimos permanecer na pista. Sainz foi o primeiro a parar, mas não era mais rápido, assim que seguimos na pista mais tempo, para ver quanto aguentavam os pneus. No final resistiram bastante e me vi capaz de prolongar a sua vida ainda mais", finaliza o russo.


A gente vê o quanto Sainz e Kvyat trabalham em equipe. O Sainz deixou o Dany passar de boa na Austrália e se fosse o contrário, com certeza seria a mesma coisa. Tiro o chapéu para o meu genro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi muito bom ver o Dany voltando forte na primeira corrida do ano. Como sempre, a Red Bull tem que falar um monte de bobagem do Dany, mas ele sempre contorna esse povo do Urubu!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso ♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário