quinta-feira, 23 de março de 2017

SEGUNDO DAMON HILL, A MERCEDES PODERIA PERDER LEWIS HAMILTON

DAMON HILL, ex-campeão mundial de Fórmula 1, afirmou que a Maria Mercedes do Bairro (vulgo Mercedes), poderia perder LEWIS HAMILTON caso a equipe não desse a liberdade o suficiente para o piloto inglês.

Parece que as selfies, snapchats, festas e tudo o resto não é a liberdade o suficiente para esse pessoal. Agora eu lhe pergunto, o que é a liberdade então? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello Goodbye - Segundo Damon Hill, a Mercedes poderia perder Lewis Hamilton se não der liberdade para o inglês

REPORTAGEM

DAMON HILL: A MERCEDES PODERIA TER O RISCO DE PERDER LEWIS HAMILTON

O campeão mundial de Fórmula 1 de 1996 Damon Hill acredita que a Mercedes deve dar para Lewis Hamilton a liberdade que ele requer nessa temporada ou corre o risco de potencialmente perder ele para uma equipe rival.

[...]

"Lewis é uma fera emotiva e poderia haver uma situação aonde ele vai: 'eu tive o suficiente e eu não quero fazer isso'", Hill disse. "Essa é a verdade para todo piloto, mas alguns não tem a luxúria que ele tem, como ele poderia estar em demanda em qualquer outro lugar".

"Ele está em uma posição forte. A Mercedes tem que reconhecer que eles portanto querem Lewis Hamilton, a posse que ele é para eles e dando a ele o espaço para fazer o seu trabalho, ou eles não dão o espaço. Se não for bem para Lewis, então ele tem uma tendência de deixar os seus sentimentos conhecidos".

[...]


Potencialmente, Hamilton está no céu agora. Bottas é um piloto muito constante, mas não sei se tem o pique para ir contra Lewis. Ele parece ser mentalmente forte assim como era Nico, mas só o tempo para revelar isso para a gente. Depois de tudo que aconteceu no ano passado, eu falo é mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em questão de liberdade, a Mercedes sempre deu liberdade para Lewis, por isso acho que isso não vai ser um problema.

Bjs!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até do Hamiltonselfie eu estava com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: