quarta-feira, 29 de março de 2017

VERSTAPPEN FICOU SURPREENDIDO COM A SUA PERFORMANCE NO GP DA AUSTRÁLIA

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha e Astolfinho da Fórmula 1 (nem tanto, o Stroll é mais novo agora kkkkkkkkkk), afirmou que ele ficou surpreendido com a sua atuação no GP da Austrália, já que ele andou perto da Ferrari de Kimi Raikkonen durante a corrida.

Perguntado se a Red Bull iria chegar na Ferrada e na Maria do Bairro Alemã, o holandês disse que ainda era cedo para falar alguma coisa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí sim fomos surpreendidos - Max Verstappen se surpreende com a sua corrida em Melbourne

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN SURPRESO POR DISTÂNCIA PARA KIMI RAIKKONEN DA FERRARI

Max Verstappen diz que a Red Bull pode melhorar em muitas áreas depois de terminar em quinto no GP da Austrália, embora ele estava "surpreso" e encorajado pelo quão próximo ele estava de Kimi Raikkonen da Ferrari nos estágios finais.

[...]

"Eu fiquei ainda um pouco surpreso que nós estávamos tão perto de Kimi", Verstappen disse. "A performance foi muito boa comparada com a dele. A corrida toda nós estávamos muito perto um do outro. Atrás de mim não houve muita pressão, então isso foi muito bom. Eu acho que o carro se comportou um pouco melhor na corrida do que na qualificação".

[...]

Quando perguntado o quão longe na frente a Red Bull está atualmente, ele respondeu: "É difícil dizer tanto. Pareceu muito melhor na corrida, eu estou muito feliz sobre isso. Nós ainda precisamos melhorar e nós vamos trabalhar duro para fazer isso. Então nós veremos nas próximas corridas".

[...]


Ainda bem que Kimi ficou na frente kkkkkkkkkkkkkkkk. E a Red Bull manteu a tradição e um dos seus carros abandonaram na Austrália. Seria maldição? Desde 2014 isso acontece!

Vamos aguardar e ver a Red Urubu...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse aí vai aprontar muito, posso até ver...

12 comentários:

  1. "Eu desejo o melhor para o Lôlô, acho que ele melhorou bastante nesses últimos anos, minha raiva com ele passou. Ela só vai voltar se ele falar mal do Vettel de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk."
    Ouuuuw que declaração mais fofaaa *-* pode dizer que eu tive uma contribuição pra raiva passar! KKKKKKKKKKKKK'

    OIIII BRUBS!! Olha só quem é vivo sempre aparece! No caso aparece mesmo, porque por aqui sempre estou hihihihih' não fique brava. É que eu penso "vou começar a escrever e não paro mais" ai bate um preguicinha danada! :SS

    A única coisa que sei é que quando Tettel ganhou me preocupei com seu coração KKKKKKK' Minhas opções eram: ou infartou, ou explodiu de alegria! huauahahuah' No meu caso eu quase explodi!! Aiii que lindo ver a Ferrada na frente com Seb (sim, vocês me contagiaram e todas já sabem que agora mexeu com Vettel mexeu com Bárbara! Me respeitem que eu faço Direito! UAHUAHUAHAU')

    Não comentei no dia mesmo por conta das provas semana passada, mas prometi pra mim mesma que viria essa semana ... e cá estou eu surtada com a F1 e MOTOGP novamente!! huahauh' Ai que saudades estava!!

    Gostei demais do resultado do Dad e do Sapinho!! *-* Ver o meu "sem pescoço" no pódio foi demais também! uahauh' Será que dá pra ele ficar a frente do Lewis alguma nesta temporada, ou é pedir demais?? kkkk'

    As únicas coisas que sei são estava com sdds de comentar e tô mega animada pra essa temporada (" que a mercedes não vença tudo, amém!") kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA FILHOTA!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Sumi, mas voltei!!!!!!!!!!! *-* pois é muié, você tem uma parcela nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu falar mal do Lôlô você me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Brincadeira, eu acho que sair da Ferrari fez bem para o Alonso, ele está mais na dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As vezes pode ser que a imprensa fez essa impressão que ele é assim, ou ele é assim mesmo kkkkkkkkkkkk

      Falo nada para você senhorita Sainz Vazquez de Castro Kvyat (fonte: wikipedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus todo mundo falou a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eu sou doida level hard kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa eu quase morri kkkkkkkkkkkk, mas não foi pior do que o Seb vencer na Malásia em 2015, me deu até dor de barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, foi feia a coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que bonitinho,a gente fez uma gostar do boy da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha lá hein dona Bárbara, quando eu for processada ou processar alguém, você tem que ser minha advogada, viu? e sem me cobrar, porque sou humilde, filha da lua e do sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Seu sapinho e seu dad estão muito bem até agora *-* o que me irrita é que o Sainz é sondado por outras equipes e a Red Bull não deixa ele ir, vai ficar prendendo o Sapinho lá até quando? Aff ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  2. Só pra me notificar kkkk esqueci de marcar

    ResponderExcluir
  3. Oiee tudo bem ? Eu sou aquele garoto que pediu sites pra acompanhar a f1 no ano passado lembra de min ? Kkkk,olha minha opinião, eu não gosto do Verstappen, eu acho que ele foi "sujo" na pista no ano passado, eu vi muitas pessoas falando que elê e bom na chuvá, ano passado no GP do Brasil ele fez uma boa corrida, mas na China a última corrida, ele passou a maioria carros do meio do pelotão pra trás, e a aí da foi um grande parte na largada, o pessoaluno ia errando e ele ia passado. Eu não gosto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem com você? Sim, eu lembro de você sim! Kkkkkkk, você tinha um nome diferente quando você mandou uma mensagem para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você está acompanhando os sites? :)

      O Verstappen é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu devo confessar que gosto dele... como PESSOA. Eu acho ele um menino (ele é ainda se a gente colocar na balança kkkkkk), ele é brincalhão e parece ser gente boa. A única coisa que ele tem que treinar é pensar antes de falar. Ele é muito impulsivo e fala muita abobrinha (como no caso de falar dos brasileiros u-u)

      Como piloto, ele é bom, mas as vezes extrapola e acha que tudo está certo. É difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  4. O Vesrtappen é um baita piloto.Na verdade um fora de série.Não vamos julgar porque ele não foi bem na China.
    O cara tá em 3° no campeonato.Ele faz milagre com o carro.Coisa que seu companheiro não faz.Pena a turma de energético não brigar com as flechas de Prata nem a Ferrari.Porque eles são a melhor dupla de pilotos do grid atualmente.Veremos o gp do Bahrein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      O Verstappinho está bem nesse ano, não sei o que vai acontecer dentro da Red Bull se por ventura o Ricciardo começar a se irritar u-u tão falando que o Ricciardo pode ir para a Ferrari, Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  5. Por onde vcs anda Bruna?
    Saudades!!!!!!
    ELE venceu de novo!!!!!!!
    Líder do campeonato e rumo ao Penta!!!!

    Bjs Bruna!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh! Tudo bem com você? Estou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fiquei sumida de novo por conta do trabalho e certo desânimo (não com o blog, com outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Mas eu estou de volta :) Eu tenho que traduzir matérias e postar no blog kkkkkkkkkkk, as doideiras estão de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  6. Nem sei como a Bruna ainda não publicou algo do seu "muso" Sebastian Vettel.
    Gostei pelo simples fato de não mais aguentar ver a Mercedes vencer.Chega.Agora é a vez da Ferrari.
    Que sacanagem foi aquela do Hamilton na entrada do boxe?Horrível.
    Se não fosse o safety-car, a Mercedes não veria nem a cor a distância da Ferrari.
    Á melhor parte da corrida foi ver o trio Alonso,Kvyat e Palmer no pega lá atrás.Alonso fazendo milagre com a lata velha da McLaren.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Eu estava ocupada, trabalhando muito e desanimada com algumas coisas daí fiquei afastada, mas agora estou de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é, eu achei a punição para o Hamilton branda, eu achei que seria mais severa.

      Pior que é, o Alonso ainda consegue dar show com uma McLata!

      Bjs!

      Excluir