sábado, 25 de março de 2017

VERSTAPPEN AFIRMA QUE A RED BULL NÃO ESTÁ BOA O SUFICIENTE AINDA PARA VENCER

Lá vem meu amigo querido... Tatu Bolinha! Ele vem de bem longe... da fazenda vizinha! ♫♫♫♫ Que saudades de cantar a musiquinha do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN, vulgo amigo do Tatu Bolinha, tinha afirmado antes de começar a temporada desse ano que a Red Bull não estava ainda boa o suficiente para vencer.

E isso foi reforçado tanto por ele quanto por Ricciardo em Melbourne, já que eles afirmaram que estão atrás da Ferrada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tá bom, melhorou, daí ficou bom, mas daí piorou de novo - Max Verstappen acredita que a Red Bull não está boa o suficiente ainda

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: A RED BULL "NÃO ESTÁ BOA O SUFICIENTE AINDA" PARA VENCER

Max Verstappen concedeu que ele não acha que a nova Red Bull RB13 é atualmente rápida o suficiente para desafiar a Mercedes e a Ferrari no começo da campanha de 2017. 

A RB13 foi o quarto carro mais rápido no teste de pré-temporada em Barcelona, atrás da Ferrari, da atual campeã Mercedes e da Williams.

[...]

"Nós ainda temos que esperar e ver o quão bom nós realmente somos", Verstappen disse ao diário holandês De Telegraaf.
"Pessoalmente, eu não acho que nós podemos lutar pela vitória no momento. Muito pode mudar durante o curso da temporada, mas nós não estamos bons o suficiente ainda para vencer".

[...]

"Claramente, a Ferrari deu um passo para frente desde o ano passado", o holandês foi citado dizendo no seu website [...]. "A Mercedes sempre estará bem lá - Eu acho que eles provavelmente andaram um pouco abaixo do que podiam. Foi dessa maneira pelos últimos pares de anos".

"Para nós, é difícil dizer aonde nós estamos. Pessoalmente eu não acho que nós somos a melhor equipe ainda, mas nós teremos que esperar e ver".

"Depois da qualificação na Austrália, nós saberemos a nossa performance pura. Nós não vamos lá com a ideia que nós podemos ir pela pole".

"No momento, eu acho que ambas a Ferrari e a Mercedes estarão na nossa frente, mas esperançosamente nós seremos capazes de entrar no ritmo, justamente como no ano passado. Nós podemos fazer melhor nesse ano, mas nós precisamos trabalhar duro em ordem de chegar lá".


Amanhã começa a queda de braço entre Verstappinho e Ricciardinho. Façam as suas apostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não posso falar nada porque eu não acompanhei muito sobre a Red Bull na pré-temporada. Mas tem que ficar de olho aberto com eles, só isso que eu falo.

Bjs!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Achar foto bonita do Verstappen é igual ganhar na loteria, 1 em 1 milhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Que péssimo início de temporada para a RBR.Onde está a aerodinâmica eficiente do mago Adrian Newey.Olhar a decepção é consternação em seu rosto durante a prova foi desconfortante.
    E em relação a Williams, a experiência venceu mais uma vez.Grande corrida do Felipe massa.Essa coisa do cara chegar e comprar um assento na f1 com toneladas de dinheiro da nisso.Lance Stroll é muito afoito e como disse o burte "ele guia de forma nervosa e no limite".Claro que ainda é cedo pra julgar seu talento.O tempo nos dirá.

    ResponderExcluir