quarta-feira, 29 de março de 2017

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE FOI NECESSÁRIO PARAR CEDO NOS BOXES NO GP DA AUSTRÁLIA

LEWIS HAMILTON afirmou que foi uma necessidade parar logo cedo na corrida, já que os seus pneus estavam desgastados.

Isso foi crucial para a corrida, já que isso fez ele sair atrás de Verstappen (que não foi na casa do Tatu Bolinha porque ele tinha saído da corrida kkkkkkkkkkkk) e fez ele perder a corrida bem ali.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Era Ne-ces-sá-rio - Lewis Hamilton afirma que foi necessário fazer uma parada logo no começo da corrida

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE A SUA PARADA NO COMEÇO DA CORRIDA FOI UMA NECESSIDADE

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton diz que a parada no começo (da corrida) que o deixou vulnerável na luta contra Sebastian Vettel na abertura da temporada 2017 foi devido a "falta de aderência".

[...]

Nas entrevistas no pódio, o segundo colocado Hamilton explicou a parada cedo na corrida: "Na corrida nós lutamos com os pneus. Eu tive que parar mais cedo como nós estávamos com falta de aderência. Nós paramos e ficamos presos atrás de uma das Red Bulls".

O britânico elaborou mais na coletiva de imprensa após a corrida: "Nós estávamos lutando com a aderência desde o começo, Seb foi capaz de sempre responder com o tempo de volta - a maior parte do tempo ele faria voltas mais rápidas".

"Em relação ao final, eu tive tráfego e os pneus começaram a se sobreaquecer e a ter problemas com a aderência. A distância estava se aproximando e eu estava indo mais lento".

"Eu entrei e fiquei preso no tráfego - em que é um pouco desafortunado, mas isso é esporte a motor".

[...]

O Hamilton claramente teve problemas de durabilidade dos pneus. Não sabemos se isso foi exclusividade da Austrália ou se vai acontecer mais vezes durante a temporada.

Mas graças a isso o Vettel ganhou a corrida kkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO (eu)

Sabiam que o rapaz que fez o design no capacete de Hamilton mora em uma cidade bem perto da minha? :)

2 comentários:

  1. Eu espero que esse pneu dele não dure muito também mas nas próximas corridas.Que seja assim na China.Creio que todos querem ver outras equipes vencer,chega de Mercedes dominando tudo sem dar chance pra ninguém.A sensação foi ótima de ver outra equipe vencer,independente que disse a Ferrari. Porém, é a única que pode deter as flechas de Prata.Vettel versus Hamilton.Vai ser assim a batalha desse ano sem dúvidas.Desssa vez torço pra qualquer um que não seja o Hamilton.

    ResponderExcluir