quinta-feira, 23 de março de 2017

VETTEL DIZ QUE PROBLEMAS DA FERRARI NO ANO PASSADO ESCONDERAM O PROGRESSO DA EQUIPE

EU FERRARIO, TU FERRARIAS, ELE FERRARIA, ELES ESTÃO FERRARIANDO.... Sinceramente, espero que a STRIPULIA FERRADA não ferre tudo nesse ano igual ano passado, porque o meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkk. O muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL, afirmou que os problemas da Ferrari no ano passado mascararam os progressos que a equipe fez.

Ele também afirmou que a equipe está no caminho certo e que apesar da Ferrari ir bem na pré-temporada, é a Mercedes que é a favorita para ser campeã nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tava ruim, mas tava bom - Vettel afirma que problemas em 2016 mascararam progresso da Ferrari

REPORTAGEM

OS PROBLEMAS DA FERRARI EM 2016 ESCONDERAM "MUITOS PASSOS ADIANTE" - VETTEL

Sebastian Vettel diz que os problemas da Ferrari dentro da pista em 2016 esconderam o progresso dramático que a equipe fez com a sua infraestrutura, como ela terminou o teste de pré-temporada desse ano no topo.

[...]

"Eu acho que nós estamos melhores preparados do que no ano passado, nós fizemos mais voltas", ele disse em Barcelona. "Eu acho que no geral a equipe está em uma melhor forma. Eu acho que nós aprendemos muito do ano passado, e eu acho que no ano passado foi o ano mais importante para nós".

"Ainda se você olhar para os resultados, você diz que não foi um ano de tal sucesso, mas eu acho que o que aconteceu nos bastidores foi realmente, realmente importante para fazer um passo adiante, e esperançosamente nós fizemos isso. Mas eu não quero achar que nós teremos uma prova disso ou ter uma ideia verdadeira até Melbourne ou nas primeiras corridas".

Elaborando sobre o que a equipe obteve de 2016, ele adicionou: "Eu acho que no ano passado nós aprendemos muitas lições, a organização toda, a equipe toda cresceu. Eu acho que foi o ano mais importante".

"Obviamente em 2015 foi um grande ano para mim começar, para a equipe recomeçar a missão de vencer. Em 2016 foi um passo para trás em termos de resultados, mas eu acho que foi um passo adiante em termos de organização".

"Eu acho que está chegando junto e passo a passo nós precisamos ser pacientes, mas quando a equipe começa a trabalhar bem, um dia nós veremos os resultados. O quão cedo, eu não sei. Mas obviamente está claro o porquê nós estamos aqui para conquistar".

Vettel foi duro durante todo o teste de inverno que a Ferrari não deveria ser considerada como favorita, insistindo que a Mercedes permanece a equipe a ser superada.

"Eu acho que se nós pudemos estar lutando pelo pódio em Melbourne seria legal. Mas isso está longe, longe. Eu acho que obviamente em termos de tempos não está tão longe, mas nós ainda temos muito que aprender, muito o que fazer. Eu acho que nós estamos começando a crescer juntos mais e mais".

"Não é uma surpresa, se você vencer três campeonatos seguidos como uma equipe, então está claro quem é o favorito, as regras mudam ou não. Eu acho que eles tem boas pessoas e uma equipe trabalhadora, então eles são as pessoas para se superar".

"Bem agora não importa se nós somos os mais rápidos aqui (em Barcelona), você não ganha pontos por isso. Eu acho que as pessoas olham para as folhas de tempo, no final do dia com certeza é importante estar em algum lugar lá em cima, mas não existe nada para ganhar disso".

"A nossa meta é obviamente ir através do nosso programa, ir através das nossas coisas. Nós estamos um pouco atrás, mas nós estamos fazendo progresso, o carro está fazendo sentido, os números estão fazendo sentido. Vamos ver aonde nós podemos estar".


Eu estava acompanhando a pré-temporada e por conta das críticas da imprensa italiana no ano passado para com a Ferrari, elas não deram entrevistas para os italianos, fizeram jogo duros com a imprensa italiana.

Além disso, vem Briatore lá do cafofo do Osama falando que não está empolgado com a Ferrari, como se valesse alguma coisa a opinião dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra coisa: VETTEL, PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSA BARBA KKKKKKKKKKKKKKK, eu não suporto ver o Tettel de barba, eu não gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tira logo isso Sebastian kkkkkkkkkkk.

Bom, se a Ferrada conseguir um pódio em Melbourne, de preferência com Kimi e Seb, eu já fico feliz! *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parece um homem da máfia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#SEBMAFIOSO

Um comentário: