sábado, 25 de março de 2017

ECCLESTONE ESTÁ COM MEDO DE QUE AS CRÍTICAS TIREM HAMILTON DA FÓRMULA 1

Gente, eu ando meio por fora de alguns assuntos, mas por acaso o LEWIS HAMILTON deu sinais que ele quer largar a Fórmula 1? Porque já é a segunda reportagem que fala sobre o mesmo assunto: que Hamilton poderia abandonar o esporte.

Titio BERNIE ECCLESTONE, que continua jogando no bingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele teme que as críticas à vida pessoal de Hamilton faça com que o inglês perca a paciência e saia da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caminho sem volta - Bernie Ecclestone teme que Hamilton abandone o esporte se as críticas sobre a sua vida pessoal continuarem

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA - CRÍTICA PODERIA TIRAR HAMILTON DA FÓRMULA 1 - ECCLESTONE

Bernie Ecclestone acredita que as críticas e as buscas pela vida de Lewis Hamilton poderia tirá-lo da Fórmula 1

Lewis Hamilton poderia abandonar a Fórmula 1 se ele não sente que o seu sucesso na Fórmula 1 está tendo valor, o ex-chefe da (Fórmula 1) Bernie Ecclestone alertou.

[...]

Conversando com a Sky Sports, Ecclestone disse: "O que me preocupa um pouco é se Lewis de repente pensa consigo mesmo 'Eu vou dizer para você o que eu vou fazer, eu já tive o bastante de pessoas me criticando, eu vou estar na pole em toda corrida, vencer toda corrida e parar no final do ano'. Eu espero que ele não faça isso".

Os comentários de Ecclestone vem depois do rival amargo e companheiro de equipe Nico Rosberg sensacionalmente abandonou o esporte dias depois de assegurar o seu primeiro título na Fórmula 1, em parte por causa das pressões intensas de competir no nível mais alto do esporte.



O Hamilton já disse que ele quer correr pelo menos uns 7 anos antes de se aposentar. Não acho que ele vai apertar um botão de "que se dane tudo, vou embora daqui" e sair da Fórmula 1. Se ele aguentou até agora, vai aguentar um pouco mais, com certeza.

Na verdade eles estão morrendo de mesmo da síndrome "Nico Rosberg", do Hamilton ser campeão e abandonar o barco.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A nova tatu do Hamilton. Ou seria velha? Ele fez nesse ano ou ano passado? Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Agora que as redes sociais estão liberadas no paddock, Hamilton está no paraíso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir