sábado, 25 de março de 2017

PASCAL WEHRLEIN AFIRMA QUE VETTEL CUIDOU DELE NO HOSPITAL DEPOIS DO SEU ACIDENTE

SEBASTIAN VETTEL é um homem misterioso. É mais fácil você arrancar as roupas dele do que uma palavra sobre a sua vida pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais eis que o seu compatriota PASCAL WEHRLEIN soltou uma informação sobre o muso desse bloguinho de meu Deus.

Durante a corrida dos campeões desse ano, em janeiro, Pascal sofreu um acidente, e com isso acabou sofrendo uma lesão nas costas (fato que vai fazer ele perder o GP da Austrália, porque ele disse que não está bem preparado o suficiente para correr). Ele foi para o hospital em Miami e quem ficou com ele durante 6 horas no hospital? Sim, o cara do "honestly, what are we doing here? Racing or Ping Pong?", obviously.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Papi Vettel - Sebastian Vettel ficou 6 horas no hospital com Wehrlein

REPORTAGEM

WEHRLEIN REVELA: "VETTEL CUIDOU DE MIM NA CLÍNICA"

Depois do seu acidente na Corrida Dos Campeões, Pascal Wehrlein foi cuidado pelo piloto da Ferrari Sebastian Vettel no hospital de Miami

Foi uma grande frustração na Corrida dos Campeões em Miami em janeiro quando Pascal Wehrlein bateu o seu carro contra a barreira. Primeiramente pareceu que o alemão e o seu co-piloto foram embora sem machucados. 

Mas como foi conhecido depois, o piloto da Sauber sofreu uma lesão nas costas durante o acidente [...].

"Eu gostaria de agradecer Vettel de novo por cuidar de mim seis horas no hospital", diz Wehrlein [...].


Pois é meu povo, é por essas e outras que tenho orgulho de torcer para o Seb-san. Sei que ele fez muitas coisas erradas no ano passado, reclamou demais da conta, mas no final as suas qualidades se sobressaem aos defeitos. 

Tettel é um tettel mesmo, não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E graças a Deus ele tirou aquela barba ridícula, não estava mais aguentando ver aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)

Boa sorte Seb! E boa recuperação Pascal!!!
#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

Um comentário:

  1. Eu dou risada dos meus próprios posts, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir