quinta-feira, 23 de março de 2017

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O GP DA AUSTRÁLIA!

DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT.... Precisamos ter uma conversa séria, você me abandonou por outra mulher! Como você pôde fazer isso comigo? KKKKKKKKKKK, as meninas do blog vão linchar você por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT não tem muita sorte na Austrália. Pelos dois anos que ele correu lá pela Red Urubu (quer dizer, Bull...), ele nem largou, ficou pela volta de apresentação ou na volta de instalação. Mas agora o russo quer mudar isso e quer ter uma boa corrida agora correndo pela Toro Rosso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Monstrinho da Bull Série B - Quem vê a cara de mau de Daniil, não conhece que ele é um menino maravilhoso ♥♥♥♥♥

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SOBRE O GP DA AUSTRÁLIA

ABANDONO

Eu tive dois abandonos nos últimos dois anos na Austrália, mas eu prefiro esquecer sobre isso e apenas lembrar a minha estreia aqui em 2014, quando eu marquei os meus primeiros pontos pela Toro Rosso. Eu estou contente de voltar lá de novo e finalmente começar a temporada!

EM FORMA

Eu diria que eu vou para a primeira corrida da temporada mais em forma do que nunca. A preparação foi a chave nesse inverno - É importante toda temporada, mas dessa vez ainda mais por causa da mudança de regulamento... Então nós realmente colocamos muito tempo e esforço para estar fisicamente e mentalmente preparado para essa nova temporada.

TURISTA

Eu visitei Melbourne algumas vezes porque nós sempre chegamos lá no começo da semana em ordem de evitar ficar (cansado) com o fuso horário. É uma cidade amável com um estilo de vida muito legal - eu curto ser um turista e eu não ligaria de viver lá! O único problema é que está um pouco longe, eu acho que eu sentiria falta da minha família e eu estou feliz aonde eu estou agora, em Mônaco.

CANGURU

Eu nunca vi um canguru, eu realmente gostaria de ver um dessa vez. Eles são muito engraçados de se ver!

CAFÉ DA MANHÃ

Eu me lembro de realmente curtir o café da manhã na Austrália! O hotel aonde nós ficamos está sempre incrível, então eu tenho um grande café da manhã todo dia naquela semana!


Eu já estou virada no Jiraya com o Marko. Ele falou que o Kvyat não era páreo para Ricciardo e que não fazia o australiano suar a camisa. Totalmente desnecessário falar isso! Já não basta tudo que o bichinho passou no ano passado? Ah, pelo amor!

E torcendo para o Verstappinho ficar sempre na frente do Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte para você nesse ano Dany, que Deus te abençoe sempre e que dê tudo certo! :) 

Mesmo com tudo isso, tem uma guria do mesmo país da sua namorada que te ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adorei ver o número 26 em romanos no capacete do Daniil *-*

7 comentários:

  1. Vou virar Verstappete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele precisa ficar na frente do Ricciardo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ricciardo é melhor e mais constante Bruna. Eu sei que seu instinto Kvyete quer que o Chuck suicida sinistro dos infernos fique na frente, mas n vai ser fácil.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Há quanto tempo! Kkkkkkkkk, parece que eu fiquei décadas fora do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu adoraria ver o Astolfinho na frente para ele parar de ser besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar que eu quero que os dois se danem kkkkkkkkkk. Não desejo mal, mas também não faço questão de nada kkkkkkkk.

      E aí, como anda a vida? Eu estou dando aula para uma carioca e sempre lembro de você kkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Sério? Que legal vc estar dando aula pra uma carioca!
      Ah, obg Bruna!
      Mulher, tenho uma bomba pra te contar! Saí da faculdade!
      Isso mesmo que vc leu. Vou explicar.
      Eu tava na UERJ. E n sei se vc sabe, mas tô quase um ano parada por causa da crise do Estado. E como a Universidade tá caindo aos pedaços, e a carreira de professor é o que me restava, não que não fosse ruim, mas tá muito desvalorizado. E a tendência é aumentar esse caos. Aí eu decidi trancar minha matrícula e começar um curso técnico. Tô fazendo secretariado executivo. Graças a Deus continuo trabalhando, mas tá difícil pra todo mundo aqui.
      Bruna, conheci uma paulista de Taubaté lá no curso. Lembrei de vc. Era fã de f1, mas do Lícia Hamilton. Finalmente achei uma fã de f1 por aqui *-*
      E vc?
      Bjs
      Ana

      Excluir
    3. Oi Ana! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :( Eu não estava entrando no blog nem no meu e-mail kkkkkkk

      É, eu estou dando aula para uma carioca! Ela tem o sotaque bem arrastado, ela nem precisava falar que era carioca kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu perguntei de incherida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina bomba mesmo! Então você saiu da facu? Você não está perdendo nada, hoje em dia o professor não é valorizado, eu que dou aula para 9 alunos tem vezes que quero chorar porque não me respeitam... esses dias eu fiquei tão mal que cheguei a beira do colapso, é desgastante mentalmente :(

      Sério? De Taubaté e gosta do Hamilton? Ele não gosta do Kimi? Que sorte achar alguém que goste de F1, aqui aonde eu moro conheço ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. O kvyat fez uma ótima corrida.Foi o que permaneceu mais tempo na pista no começo.32 voltas com o mesmo pneu.Foi incrível.Claro que teve que parar.Mas mesmo assim chegou entre os dez primeiros e marcou ponto.Parabéns Kvyat.
    Pensei logo em você Bruna.
    Eu pensei "ela deve estar muito feliz agira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que é, acho que todo mundo pensa em mim quando o Kvyat passa na tv kkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que nesse ano só aconteça coisas boas e que ele consiga outro lugar para correr, porque eu não acredito que ele vai ficar na Toro Rosso ano que vem :(

      Bjs!!!!!!!!!!!

      Excluir