quinta-feira, 23 de março de 2017

NICO ROSBERG AFIRMA QUE QUER CONTINUAR A TRABALHAR NO ESPORTE A MOTOR

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!! Bom, eu falei que iria voltar na semana que voltaria a Fórmula 1, e aqui estou eu!!!!!!!!!!!! Há quanto tempo, hein? Finalmente vai começar essa temporada, não aguentava mais esperar kkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje eu começo falando de NICO ROSBERG, o atual e ex-piloto de Fórmula 1 campeão mundial. Nicolete afirmou que ele gostaria de continuar trabalhando no esporte a motor, não como piloto, mas como um conselheiro para os pilotos mais jovens.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

E vamos que vamos - Nico Rosberg afirma que ele quer continuar trabalhando com o esporte a motor

REPORTAGEM

ROSBERG QUER CONTINUAR ENVOLVIDO NO ESPORTE A MOTOR

O campeão da Fórmula 1 Nico Rosberg insiste que ele quer manter um envolvimento com o esporte a motor no futuro, apesar de se aposentar do automobilismo no final da temporada passada.

Rosberg chocou o mundo da Fórmula 1 apenas dias depois de vencer o título em Abu Dhabi no ano passado quando ele anunciou que ele estaria abandonando o esporte com efeito imediato.

Ele ainda não decidiu o que ele fará a longo prazo, mas ele deixou claro que ele não vai virar as suas costas para o automobilismo completamente - apesar que ele não vai retornar para o cockpit.

Em uma entrevista com o Sport Bild, Rosberg disse: "Eu estou procurando por novos caminhos e eu estou positivamente relaxado sobre isso. Uma coisa é certa: eu quero continuar com o automobilismo em alguma capacidade, seja lá o que possa ser".

"Mas eu não estarei voltando como um piloto, de jeito nenhum. Eu sou grato apesar de eu colocar a minha vida de cabeça para baixo por me aposentar do esporte. Mas eu segui o meu coração e eu estou totalmente feliz por fechar o meu livro pessoal da Fórmula 1 vencendo o título mundial".

"Eu conquistei tudo que eu coloquei para conquistar. Agora, a minha vida nova será um grande desafio tanto quanto antes da Fórmula 1 (de se aposentar da Fórmula 1). Eu quero ter sucesso. Mas agora eu posso decidir sozinho o que eu quero fazer e eu não estou sendo tanto controlado".

Embora Rosberg não descartou um papel no futuro como um chefe de equipe, ele acha que é mais provável que ele ajudará outros pilotos nas suas carreiras.

"Eu não falo não", ele disse quando perguntado sobre a possibilidade de se tornar um chefe de equipe. "Muito é possível. No entanto, no momento eu estou primeiramente trabalhando em projetos sociais para ajudar crianças e os menos privilegiados. Eu quero dar algo de volta. Isso significa muito para mim. Eu estou procurando por um projeto que eu possa colocar o meu coração inteiro nisso".

"Existem muitas (outras) possibilidades. Uma poderia ser, por exemplo, ajudar os outros pilotos a terem sucesso, talvez como um consultor ou em uma capacidade de administração".

Vai ser muito estranho não ver o Nicolete no grid. Mas fazer o que ele fez, se aposentar no auge, quando ele tinha muito ainda para conquistar, apenas para dar prioridade para a família dele, isso já me deixa orgulhosa e me faz tirar o chapéu para ele.

Espero pelo menos ver o Nicolete pelos paddocks da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah pessoal, e agora eu voltarei a responder os comentários de vocês!!!!!!!!!! Eu quase não estava entrando no meu e-mail, mas como voltei para o blog, vou olhar ele diariamente kkkkkkkk.

Bjs!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Saudades do Nicolete ♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: